Perguntem sem medo \o/
+24
LucasDoA
Sora Nimus
Nyuu
Candye-chan
Vice
Yancha
Hynae
Tyler
Kyo-kun
Makoto-kun
Fuza
Cyber-Kun
Aya_Yokasa
TiNoSa
Hyou is mai waifu
Arhus
Kaoru
Amelisse
Beelzebub
Dαısy ♡
Rozen
Kat Loka
Scarlat
Sforza
28 participantes
Página 19 de 21
Página 19 de 21 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21
Re: Perguntem sem medo \o/
Espero que possa aparecer sempre que derNyuu escreveu:TiNoSa escreveu:Oh! Bom te ver por aqui de novo!
Estudando muito? Se divertindo pelo menos de vez em quando? (espero que sim)
Olá! Eu estava meio sem tempo pra vir aqui ultimamente, está chovendo trabalhos/provas/redações de todos os lados esse ano.
Está meio difícil arranjar tempo pra fazer qualquer coisa que não envolva o IF (embora eu sempre abra brechas inconvenientes no meu horário para suprir meu vício em certos joguinhos de celular).
O único jogo que tenho no meu celular e que jogo só raramente com a minha avó é o do Show do Milhão, kkkk.
E os animes? Nem eles vc tá assistindo? x__x
Você perdeu o evento da Illya no Fate/ GO.
O que tem feito no tempo livre então?
TiNoSa escreveu:Espero que possa aparecer sempre que derNyuu escreveu:TiNoSa escreveu:Oh! Bom te ver por aqui de novo!
Estudando muito? Se divertindo pelo menos de vez em quando? (espero que sim)
Olá! Eu estava meio sem tempo pra vir aqui ultimamente, está chovendo trabalhos/provas/redações de todos os lados esse ano.
Está meio difícil arranjar tempo pra fazer qualquer coisa que não envolva o IF (embora eu sempre abra brechas inconvenientes no meu horário para suprir meu vício em certos joguinhos de celular).
O único jogo que tenho no meu celular e que jogo só raramente com a minha avó é o do Show do Milhão, kkkk.
E os animes? Nem eles vc tá assistindo? x__x
Eu viciei em um jogo que chama "Não seja demitido", em que você está numa empresa e precisa ir ganhando promoções. É tão irritante que não dá pra parar de jogar.
De vez em quando eu assisto um ou dois episódios no fim de semana, mas ter tempo para acompanhar eu não estou tendo. Nessa temporada eu custei acompanhar Binan e tive que dropar muita coisa boa, tipo Danganronpa, Love Live Sunshine e Re:Life.
LucasDoA escreveu:Você perdeu o evento da Illya no Fate/ GO.
Eu queria muito ter jogado no evento da Illya, mas estava perto da entrega de um trabalho de dispositivos móveis e meu grupo procrastinou tanto que não deu tempo nem de logar.
Nos meus 20 minutos de intervalo eu jogo Love Live e na 1 hora de almoço eu aproveito para jogar, fazer dever ou dormir (o que estiver com o nível de prioridade mais alto no momento). Eu não posso considerar os fins de semana livres mais porque quase todo sábado está tendo aula e nos domingos é o único dia em que eu posso fazer deveres e tudo mais.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Minha cadelinha já foi viciada nesse jogo também @__@
Nossa, deve partir o coração ter que dropar animes <|3
Pretende retomá-los algum dia?
Nossa, deve partir o coração ter que dropar animes <|3
Pretende retomá-los algum dia?
Pretende dropar essa vida?
Ou está curtindo como está?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Pretende dropar essa vida?
Eu preferia dropar essa vida por uma em que eu possa dormir 8 horas por dia, ou que pelo menos eu pudesse ter uma mochila que não parece uma peneira de tão rasgada
Se isso vai acontecer, só o tempo dirá.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ah pra dormir mais todo mundo sabe que é só você diminuir com o sexo né nyuu x)
O que faria se pudesse dormir oito horas por dia?
-
Sora Nimus escreveu:Ah pra dormir mais todo mundo sabe que é só você diminuir com o sexo né nyuu x)
Bom, considerando que eu finalmente posso dormir 8 horas por dia e não faço isso, creio que ficaria a noite inteira jogando Crash Bandicoot e apagaria quando eu finalmente precisasse ficar acordada.
TiNoSa escreveu:Você pulou minha pergunta
Vai descansar essas férias?
Me desculpe, acho que pulei ela sem querer. Isso acontece muito, já que eu tenho sérios problemas para prestar atenção. O único anime que eu dropei e lembrei de tentar assistir foi Love Live Sunshine... pra dropar de novo depois de uns 3 episódios. É engraçado porque foi o único anime pelo qual eu me empolguei para assistir ano passado e o único que eu não assisti até o final.
Eu até estou tentando descansar, mas meu vício em jogo não me deixa. Só no final de dezembro, eu já passei por todos os estágios de me viciar e abandonar pelo menos uns 5 jogos. Fora que eu também estou tendo que ajudar um primo e isso está consumindo mais do meu tempo do que eu gostaria. Quem sabe quando as aulas voltarem eu ponho meu sono em dia.
Nyuu- Idiot Fiend
-
e... Em que década você vive?
-
Sora Nimus escreveu:e... Em que década você vive?
Não sei, nesse fim de ano eu dei uma viajada pros anos 2000 depois que achei um Playstation quebrado por aí. Queria não ter voltado pra 2017 tão cedo
LucasDoA escreveu:Nyu nyu is back.
Sdds
Como vai a vida?
Finalmente eu voltei. Espero que dessa vez eu possa ficar um pouco mais antes que o caos tome conta da minha vida.
Fora o meu pânico interno por não ter nada pra fazer no meu POC esse ano e esse calor, está tudo indo bem até demais. Estou ficando até desconfiada.
Nyuu- Idiot Fiend
-
nimura tem várias recomendações pra fazer no pc, e eu, mas não somos hipsters, então não vamos consegui ti indicar nada.
Você parece mais viva agora, no mh, sei-la, impressão minha?
-
Nossa, sua transição de ano foi cansativa então. E jogos conseguem ser um vício mesmo, pqp, larguei dessa vida q
O que você andou jogando no PS1?
Sora Nimus escreveu:nimura tem várias recomendações pra fazer no pc, e eu, mas não somos hipsters, então não vamos consegui ti indicar nada.
Pode recomendar, eu vicio em quase qualquer coisa que me mandem (literalmente, eu não estou há quase 2 anos viciada em Love Live por nada).
Nem sei se eu estou mais viva, eu me sinto cada vez mais morta de cansaço. Talvez eu esteja sugando a alma das pessoas ao meu redor sem saber e por isso pareça melhor.
LucasDoA escreveu:que que é poc?
Projeto Orientado de Curso. É tipo um TCC para os cursos técnicos daqui, só que pior porque todos os professores genuinamente me odeiam
TiNoSa escreveu:Nossa, sua transição de ano foi cansativa então. E jogos conseguem ser um vício mesmo, pqp, larguei dessa vida q
Deu tempo de matar a saudade de Silent Hill e Crash Bandicoot, o resto dos discos estavam danificados demais pra jogar. Foi quase como reviver a infância da qual eu nem me despedi direito.
Nyuu- Idiot Fiend
-
LucasDoA escreveu:Que que cê fez pra todo mundo te odiar?
No caso dos professores da área técnica, eu posso ou não ter ajudado a queimar uma placa de 6 mil reais junto com 2 computadores
Dá até pra sentir eles arrepiando quando eu chego perto de algum componente caro.
Os outros professores foram traumatizados lentamente ao longo dos últimos 3 anos.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Menina.
Como você fez isso?
Exagerou no Nico Nico Nii e o computador explodiu?
Como você fez isso?
LucasDoA escreveu:Menina.
Como você fez isso?
Eu estava no minicurso de FPGA ano passado e decidi fazer equipe com o @Phisze e o @NaCl. Só nessa frase já dá pra entender o problema. E disse pra um deles plugar a placa no computador, ele esbarrou numa tomada e os dois computadores apagaram. A placa nem teve a chance de ligar antes de queimar
O pior de tudo é que o professor desse minicurso já tinha passado por umas situações meio traumatizantes com a gente, tipo placas queimadas, ou no meu caso, um bug impossível de resolver (Que ele gastou uma meia hora tentando consertar antes de dar ragequit).
Nyuu- Idiot Fiend
-
LucasDoA escreveu:Você tem certeza de que está no curso certo?
Sim, se eu estivesse no curso errado eu já teria explodido a escola há um bom tempo. Ou quem sabe até a cidade inteira, dependendo da minha sorte.
Aliás, esse tipo de coisa acontece com mais frequência que o recomendado na minha turma. Um colega meu já fritou um computador no meio da aula tentando fazer overclock e o número de placas de Arduino queimadas quebrou recordes que antes pertenciam à graduação.
Nyuu- Idiot Fiend
-
LucasDoA escreveu:Vocês são fodas mesmo.
Já ficou jogando Love Live durante alguma aula?
Nada, uma amiga minha de eletrotécnica colocou fogo numa tomada e tiveram que esvaziar o laboratório inteiro. Por sorte, era o dos computadores ruins (e o mesmo em que o incidente da placa aconteceu).
Sim. Nas aulas de POO do último ano, a professora deixou a turma 1 semestre fazendo um trabalho, então assim que eu terminava uma das coisas que eu ia implementar, eu ficava umas 2 aulas de folga até ter que fazer alguma coisa de novo. Nessas folgas eu jogava até acabar meu LP das minhas 6 contas e ainda sobrava tempo pra ir no r/tifu. Pena que nesse ano não vai ser fácil assim.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Página 19 de 21 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21