Tem um fantasma no Chatbox D:
+5
LucasDoA
TiNoSa
Amelisse
Kio'
Tsugumi
9 participantes
Página 1 de 1
Tem um fantasma no Chatbox D:
Pensei que era algo da página/internet, mas mesmo depois de atualizar várias vezes, o fórum conta como se alguém tivesse online, mesmo que não apareça no chatbox. 6FSYIGUOHSJPKO
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Re: Tem um fantasma no Chatbox D:
Geralmente isso aparece quando alguém foi desconectado por inatividade e acaba demorando a atualizar. Mas sei lá, nunca vi isso com o chat vazio.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Será? YGSOHIJSA Apareceu isso com dois membros, também.
O #MHCientífico pode me explicar o que está acontecendo, por favor? -Q
O #MHCientífico pode me explicar o que está acontecendo, por favor? -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Não são membros que ficam invisíveis? Acho que membros invisíveis não mostram na lista de conectados do fórum e nem do Chatbox. Também pode ser o mesmo que o Kio falou.
Amelisse- Demented Stranger
-
Ka$h : 625
Ah, agora entendi o que você tava falando lá no tópico de dúvida da Rozen.
Pensei que isso de membro invisível fosse assim: o membro tá conversando no chatbox, mas não aparece lá nos conectados.
Eu já vi isso que você printou acontecer algumas vezes. Sempre achei que fosse pelo motivo que o Kio' falou, membros que ficam inativos e tal. Como eu não costumo entrar no chat, nunca parei pra verificar se ao entrar tem gente lá dentro ou não.
Mas caso não tenha, provavelmente é um lag de atualização mesmo.
Pensei que isso de membro invisível fosse assim: o membro tá conversando no chatbox, mas não aparece lá nos conectados.
Eu já vi isso que você printou acontecer algumas vezes. Sempre achei que fosse pelo motivo que o Kio' falou, membros que ficam inativos e tal. Como eu não costumo entrar no chat, nunca parei pra verificar se ao entrar tem gente lá dentro ou não.
Mas caso não tenha, provavelmente é um lag de atualização mesmo.
@Tinosa
É estranho, porque no chatbox antigo, o nome do membro invisível não aparecia, mas a presença era contada no "Você encontra atualmente 1 usuário conectado ao chatbox: ( )", além de que ele aparecia na lista de conectados do chat, na tabela esquerda onde fica os nossos nomes quando conversamos e tal.
Deve ser coisa do novo chat.
@Amelisse
7T9G8YH0SDU Pois é. Isso me incomodou o dia todo, mas nem entrei no chat p/ acabar com o mistério porque #preguiça.
É estranho, porque no chatbox antigo, o nome do membro invisível não aparecia, mas a presença era contada no "Você encontra atualmente 1 usuário conectado ao chatbox: ( )", além de que ele aparecia na lista de conectados do chat, na tabela esquerda onde fica os nossos nomes quando conversamos e tal.
Deve ser coisa do novo chat.
@Amelisse
7T9G8YH0SDU Pois é. Isso me incomodou o dia todo, mas nem entrei no chat p/ acabar com o mistério porque #preguiça.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Quando vocês notaram o chat mudando?
Porque como eu quase não entro, pra mim ele tá como ele era da última vez que entrei, lembra, lá pra outubro/novembro do ano passado, até que comentei que as mensagens não estavam chegando e talz?
Aquela lá foi a última vez que conversei no chat, se não me engano.
Vocês notaram essa mudança no chat depois disso?
Porque como eu quase não entro, pra mim ele tá como ele era da última vez que entrei, lembra, lá pra outubro/novembro do ano passado, até que comentei que as mensagens não estavam chegando e talz?
Aquela lá foi a última vez que conversei no chat, se não me engano.
Vocês notaram essa mudança no chat depois disso?
@Tinosa
Eu não sou de entrar muito no chat e também não atento aos detalhes, mas chutaria dizer que a versão do chat mudou há pouco menos de um mês.
Eu não sou de entrar muito no chat e também não atento aos detalhes, mas chutaria dizer que a versão do chat mudou há pouco menos de um mês.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
O chat mudou realmente hoje, tanto que entrei no chatbox ontem e ele ainda era uma versão antiga e bem funcional.
Os membros sempre aparecem no canto escrito online, mesmo que estejam invisíveis, porém acredito que nessa atualização o chat passou a esconder quem está como invisível.
O problema 02 é que ele tem atrasos no envio das mensagens ou simplesmente não envia nenhuma mensagem. O atraso é de poucos segundos ou de uns 4 minutos, ao menos foi o que reparei no meu.
Problema 03: antigamente o chatbox funcionava no celular, com essa atualização ele não funciona.
O chatbox abre a caixa de dialogo/escrita do tamanho INTEIRO do chat box
Os membros sempre aparecem no canto escrito online, mesmo que estejam invisíveis, porém acredito que nessa atualização o chat passou a esconder quem está como invisível.
O problema 02 é que ele tem atrasos no envio das mensagens ou simplesmente não envia nenhuma mensagem. O atraso é de poucos segundos ou de uns 4 minutos, ao menos foi o que reparei no meu.
Problema 03: antigamente o chatbox funcionava no celular, com essa atualização ele não funciona.
O chatbox abre a caixa de dialogo/escrita do tamanho INTEIRO do chat box
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Eu só o vejo @Tyler lá. Quando atualizam algo, sempre demora pra funcionar normalmente
UASHUHASU Vish!
Ta na hora de montar uma equipe de caça fantasmas no MH. -sss
Acho a teoria sobre os usuarios invisiveis plausivel.-s Eu não tenho esse problem pq posso ver quem está logado como invisivel, mas um dia ainda vou fazer o teste com alguma outra conta. -s
Ta na hora de montar uma equipe de caça fantasmas no MH. -sss
Acho a teoria sobre os usuarios invisiveis plausivel.-s Eu não tenho esse problem pq posso ver quem está logado como invisivel, mas um dia ainda vou fazer o teste com alguma outra conta. -s
Andei observando o fórum de ajuda da Forumeiros e tem bastante reclamações do chat depois dessa mudança que fizeram. E esse "fantasma" é um dos inúmeros bugs que vieram com isso.
Eu no outro fórum sofri demais hoje. Fiz até caravana para migrar pro xat.com, pois o chat normal do fórum estava insuportável. ;-;
E outro detalhe: Usuários invisíveis aparecem normais no Chatbox, é como se não tivesse essa opção lá.
Eu no outro fórum sofri demais hoje. Fiz até caravana para migrar pro xat.com, pois o chat normal do fórum estava insuportável. ;-;
E outro detalhe: Usuários invisíveis aparecem normais no Chatbox, é como se não tivesse essa opção lá.
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza