Decidi fazer bolo
4 participantes
Página 1 de 1
Decidi fazer bolo
de cenoura. Mas odeio usar forno comum e fui usar microondas, mas só que queimou a tomada e tô usando o forno. E tá a um bom tempo assando e tô com fome Ç_Ç Isso pq ainda tenho que fazer a cobertura de chocolate
Re: Decidi fazer bolo
Odeio qualquer outro tipo de bolo a não ser o de chocolate.
E tem que ser puro, sabe ? Sem cobertura e tal....
E tem que ser puro, sabe ? Sem cobertura e tal....
Que frescura é essa? Eu como qualquer tipo de bolo, não tendo trigo eu acabo com ele todo.
Ma escreveu:Que frescura é essa? Eu como qualquer tipo de bolo, não tendo trigo eu acabo com ele todo.
Eu até como outros bolos e tal mas não com a mesma vontade que eu tenho comendo um de chocolate.
Não tenho preferências. A não ser quando tem banana, que não consigo comer nem morrendo de fome
Somos dois então, eu particularmente odeio banana, no máximo uma vitamina de banana porque não tem tanto gosto de banana rsrsrsrsrs
Sério, as vitaminas que eu faço, nunca ficam com gosto de banana.
Torta de limão eu odeio também.
Sério, as vitaminas que eu faço, nunca ficam com gosto de banana.
Torta de limão eu odeio também.
Sempre odiei as frutas, mas se fizer geleias e doces eu como, tipo goiabada e bala de banana. Agora em bolo não.
Bala de banana? Existe isso? O.O
Goiaba é outra coisa que eu não gosto, sério, no máximo um suco.
Goiaba é outra coisa que eu não gosto, sério, no máximo um suco.
O Makoto tá parecendo meu irmão, kkkkkk, ele também é muito fresco com comida, gosta só de determinadas coisas xD
Eu gosto de bolo de todo tipo. Só que não ando comendo muito porque perdi a vontade de comer doces em geral.
Mas uma vez eu comprei um na padaria que era "bolo indiano" algo assim, uma delícia, ele tinha cobertura de chocolate branco e por dentro um creme com canela, nossa, diliça.
Bolo de cenoura é ótimo também. É um bolo "clássico", quando tem aquela cobertura que costumam colocar por cima, de chocolate. Acho que são poucas as pessoas que não gostam daquele tipo de bolo.
Mas o meu favorito é... Torta de limão. Não é bolo, mas tá valendo, hashuas.
Tem uma padaria aqui que faz uma torta de limão com massa folhada (aquela mais durinha que parece bolacha) e a torta maravilhosa que parece um mousse e tem uma cobertura com casca de limão raspadas ainda. Quando o forno dá uma queimada na torta, a cobertura dela (que é branca) fica dourada. É linda esteticamente, sem falar que é deliciosa.
Eu gosto de bolo de todo tipo. Só que não ando comendo muito porque perdi a vontade de comer doces em geral.
Mas uma vez eu comprei um na padaria que era "bolo indiano" algo assim, uma delícia, ele tinha cobertura de chocolate branco e por dentro um creme com canela, nossa, diliça.
Bolo de cenoura é ótimo também. É um bolo "clássico", quando tem aquela cobertura que costumam colocar por cima, de chocolate. Acho que são poucas as pessoas que não gostam daquele tipo de bolo.
Mas o meu favorito é... Torta de limão. Não é bolo, mas tá valendo, hashuas.
Tem uma padaria aqui que faz uma torta de limão com massa folhada (aquela mais durinha que parece bolacha) e a torta maravilhosa que parece um mousse e tem uma cobertura com casca de limão raspadas ainda. Quando o forno dá uma queimada na torta, a cobertura dela (que é branca) fica dourada. É linda esteticamente, sem falar que é deliciosa.
Durou até hoje. Eu fiz mais o bolo de cenoura pq queria ingerir vitaminas e comer cenoura em salada não dá certo pra mim.
Te passo a receita de um bolo de cenoura feito em 10 min no micro que não tem erro, mas vai farinha normal. Agora com a onda vegana é mais fácil achar receitas diferentes, só não sei do paladar, nunca provei.