Eu quero saber
+9
Sora Nimus
Nimura-kun
Kaoru
TiNoSa
Rozen
Excalibur
LucasDoA
Neoshadow
Vergil
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Eu quero saber
EIIITAAA GEOVANAAAAAAAAAAA!!!!!! UHAUHSUAHSUAHSUAS O irmão da Tinoca é mt hacker velho., uHAUSHUASHUAHS Agora simn a Merdinha vai para o top da semana. uSAUHSUHAS
TiNoSa escreveu:Culpe o meu irmão, uhahuas.Sora Nimus escreveu:70 K, jovem, eu to vendo esse cheat aí ein
Eles fez um bot para ficar atualizando a pagina? @.@
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
80K agora O.O
Tina, para com isso aiuhgiuhaugihauighaiughaga
Kaoru, só amor por você <3
Hhsahuas, meu irmão quebrou mó galho pra mim. Agora rumo aos 100k! o/Hikaru escreveu:EIIITAAA GEOVANAAAAAAAAAAA!!!!!! UHAUHSUAHSUAHSUAS O irmão da Tinoca é mt hacker velho., uHAUSHUASHUAHS Agora simn a Merdinha vai para o top da semana. uSAUHSUHAS
Boa pergunta, uhsahuas.Excalibur escreveu:TiNoSa escreveu:Culpe o meu irmão, uhahuas.Sora Nimus escreveu:70 K, jovem, eu to vendo esse cheat aí ein
Eles fez um bot para ficar atualizando a pagina? @.@
Podíamos fazer um tema de Squiby, uma versão especial de uma semana pra marcar essa época. Seria massa, né? Imagina o banner cheio dos nossos bonequinhos xD
OPASKPOKSDOPKSAOK, rumo aos 100KMakoto-kun escreveu:80K agora O.O
UHSAUHUHuah Versão semanal de Squiby. usahuhau Seria engraçado.
Daqui a pouco a Merdinha pega os 100k . UHUSHUHA
Daqui a pouco a Merdinha pega os 100k . UHUSHUHA
Makoto-kun escreveu:Quando pegar 100k, a Tinosa falou que vai distribuir ka$h -q
Porra, mlk, esquece kash, ninguém vai te dar.
LucasDoA escreveu:Makoto-kun escreveu:Quando pegar 100k, a Tinosa falou que vai distribuir ka$h -q
Porra, mlk, esquece kash, ninguém vai te dar.
meça suas palavras, parça.
Sforza escreveu:Num tendi a da água >_>
O Vergil uma vez falou que adora beber água com águas.
É engraçado porque o Vergil é retardado.
Cala boca Makoto. Tu nem lembra do que se trata, seu débil mental com Alzheimer.
Tu tinha postado uma foto de uma garrafa de vodka (acho que era vodka, sei lá, era alguma bebida alcoólica transparente) no chat, e para te zuar eu ia falar que aquilo era água com gás, só que eu acabei me estrapolando todo e assim saiu o água com águas.
Se tu não sabe, não conta. Seu resto de aborto do cacete.
Tu tinha postado uma foto de uma garrafa de vodka (acho que era vodka, sei lá, era alguma bebida alcoólica transparente) no chat, e para te zuar eu ia falar que aquilo era água com gás, só que eu acabei me estrapolando todo e assim saiu o água com águas.
Vergil escreveu:Cala boca Makoto. Tu nem lembra do que se trata, seu débil mental com Alzheimer.
Que moleque agressivo, merecia levar ban pra deixar de ser otário.
Ué, eu nem jurava que era porque tu disse que adorava beber água com águas, lembro que até tinha um tópico.
Makoto-kun escreveu:Vergil escreveu:Cala boca Makoto. Tu nem lembra do que se trata, seu débil mental com Alzheimer.
Que moleque agressivo, merecia levar ban pra deixar de ser otário.
Ué, eu nem jurava que era porque tu disse que adorava beber água com águas, lembro que até tinha um tópico.
É que sua própria existência me irrita.
O tópico surgiu depois, para me zoar.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza