[Série] Arrow
+4
Sforza
LucasDoA
Sora Nimus
Kyouzakii
8 participantes
Página 1 de 1
[Série] Arrow
Arrow (no Brasil, Arqueiro) é uma série de televisão estadunidense de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emisora The CW,1 a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Arrow também conta com a participações de outros personagens da DC Comics.
Em 22 de outubro de 2012, foi confirmado que a série teria uma temporada completa, com 23 episódios e em 15 de maio de 2013, foi exibido o último episódio da primeira temporada da série.2 Em 11 de fevereiro, Arrow foi renovada para uma segunda temporada pela emissora The CW.3 A segunda temporada de Arrow estreou em 09 de outubro de 2013 nos Estados Unidos e, assim como a primeira, teve 23 episódios.4 Em 13 de fevereiro foi anunciado a renovação da série para uma terceira temporada,5 que estreou em 8 de outubro de 2014.6
No dia 11 de Janeiro de 2015, foi anunciada a renovação da série para uma quarta temporada.
TRAILER:Em 22 de outubro de 2012, foi confirmado que a série teria uma temporada completa, com 23 episódios e em 15 de maio de 2013, foi exibido o último episódio da primeira temporada da série.2 Em 11 de fevereiro, Arrow foi renovada para uma segunda temporada pela emissora The CW.3 A segunda temporada de Arrow estreou em 09 de outubro de 2013 nos Estados Unidos e, assim como a primeira, teve 23 episódios.4 Em 13 de fevereiro foi anunciado a renovação da série para uma terceira temporada,5 que estreou em 8 de outubro de 2014.6
No dia 11 de Janeiro de 2015, foi anunciada a renovação da série para uma quarta temporada.
Comentários: Essa serie é boa demais, mas, ainda estou esperando o Arqueiro Verde que está demorando, ainda é um Batman 2.0, está broxante aos poucos, mas continuarei a ver.
Re: [Série] Arrow
Faz tempo que não acompanho, eu estava achado bem legal, temporadas meio smalville de enrolação mas legal, até falarem que iam colocar um novo esquadrão suicida
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Colocaram.Sora Nimus escreveu:Faz tempo que não acompanho, eu estava achado bem legal, temporadas meio smalville de enrolação mas legal, até falarem que iam colocar um novo esquadrão suicida
Batman de Arco e Flecha.
Totalmente sem graça a série, mas é o que tá fazendo sucesso, né.
Totalmente sem graça a série, mas é o que tá fazendo sucesso, né.
Assim você ofende o Batmaaaaaaaaaaan tã nan nan nan nan Q
Não acho ruim, mas não acho tudo aquilo. Estou achando as séries de heróis meio forçadas.
Não acho ruim, mas não acho tudo aquilo. Estou achando as séries de heróis meio forçadas.
DC ta forçando mesmo, já tem 4 no momento e já anunciaram uma série dos The Titans(SEM O MUTANO ;-.Sforza escreveu:Assim você ofende o Batmaaaaaaaaaaan tã nan nan nan nan Q
Mas eu to meio que gostando, sou meio leigo ainda nesse mundo de HQ, essas séries estão me dando vontade de ler, porém, quando vou em um site para ler, fico perdido e não sei por onde começar.
@Kyouzakii escreveu:DC ta forçando mesmo, já tem 4 no momento e já anunciaram uma série dos The Titans(SEM O MUTANO ;-.Sforza escreveu:Assim você ofende o Batmaaaaaaaaaaan tã nan nan nan nan Q
Mas eu to meio que gostando, sou meio leigo ainda nesse mundo de HQ, essas séries estão me dando vontade de ler, porém, quando vou em um site para ler, fico perdido e não sei por onde começar.
Eu não me importo muito com a quantidade de séries, mas elas podiam ter melhor qualidade. E no momento em que a DC falou que a série do Flash não tem nada a ver com o universo cinematográfico, eles cagaram tudo.
Procure começar pelas revistas com (Os Novos 52) no nome.
São do ultimo reboot e chegaram a 30 e poucos números. Ela já vai acabar, mas é bom para dar um start.
Eu assisto esse aqui também, é muito genial . Estou em temporada duas, episódio 16 mas o que eu gosto desse série é a história que DC mostra conectar ele com outros cômicos/series como "Flash" "Batman" etc.
A qualidade de Arrow tem tragédia e 'darkness' que faz-ele melhor de "Agents of Shield"(de Marvel)porque daquele foi agradável demais... Pra mim pelo menos ;/
A qualidade de Arrow tem tragédia e 'darkness' que faz-ele melhor de "Agents of Shield"(de Marvel)porque daquele foi agradável demais... Pra mim pelo menos ;/
Sílfide- Demented Stranger
-
Ka$h : 363
Comecei a acompanhar mais certinho porque todo fds meu primo assiste vário eps e dei mais valor, legendado, claro, porque andam matando dublador bom, não é possível.
A minha mãe assistiu todas as temporadas em poucos dias. Foi só a gente comprar o netflix que ela já assiste tudinho saokdasopdk.
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1813
massa hein fera,minha mae so assisti novela
@topico acho que proximo mes volto a assistir arrow
@topico acho que proximo mes volto a assistir arrow
Terminei a primeira temporada esse dias.
Gostei até, mas falta-me tempo para acompanhar, então não sei que rumo ela tomou, mas o que eu vi gostei.
Gostei até, mas falta-me tempo para acompanhar, então não sei que rumo ela tomou, mas o que eu vi gostei.
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza