Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando coisas sem sentido na biblioteca.

4 participantes

Ir para baixo

Falando coisas sem sentido na biblioteca. Empty Falando coisas sem sentido na biblioteca.

Mensagem por TiNoSa Sáb Fev 07, 2015 12:38 am

Essa é uma das minhas pranks favoritas. Esse cara é muito bom em improvisar uma conversa totalmente nonsense na hora.
Basicamente, ele chega nesse rapaz aleatório e começa a conversar um monte de coisa que não faz sentido nenhum, e o coitado tentando entender a lógica do que o outro tá querendo dizer, uahasuhsah, é ótimo.
Vi esse vídeo há tempos e revendo hoje, resolvi compartilhar com vocês porque sempre que vejo eu acho muito engraçado, ahshuahsau. Como é em inglês e sem legenda, pra facilitar eu traduzi o que eles falam pra quem não sabe inglês poder aproveitar e entender o quão sem noção é essa conversa, KKKK.

Observações da tradução:
- O que tá em vermelho escuro é o que o carinha random fala e o que tá na fonte normal é o que o Gray Rant (o que faz a pegadinha) fala.
- Mais no final vai ter umas palavras em Caps Lock e um (?) na frente, é porque não tenho certeza se foi aquilo mesmo que ele falou, mas foi o que entendi.
- O que tá com _____ é o que não consegui entender mesmo.

tradução:
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Falando coisas sem sentido na biblioteca. MRdxMuH Falando coisas sem sentido na biblioteca. HaJA8YtFalando coisas sem sentido na biblioteca. QpBNVxcFalando coisas sem sentido na biblioteca. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Falando coisas sem sentido na biblioteca. Empty Re: Falando coisas sem sentido na biblioteca.

Mensagem por Kat Loka Qua Fev 18, 2015 3:51 am

Vamos ajudar as crianças cabeludas!!!

Falando coisas sem sentido na biblioteca. Ewoks

AAAAAAAAHAHAHAHSAÇHISOPHIPQAHH

Que droga. Chorei.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026

Falando coisas sem sentido na biblioteca. MHBtBewFalando coisas sem sentido na biblioteca. MHBtBew

Falando coisas sem sentido na biblioteca. Empty Re: Falando coisas sem sentido na biblioteca.

Mensagem por Fuza Qua Fev 18, 2015 2:03 pm

AUSHUAHSUAUHSUHUHSUHUAHSUHA, muito bom, me lembro de uma menina que chegava sentado de lado de qualquer pessoa e ficava olhando AUSHUAHS, vo ver se acho e posto.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Mensagem por Excalibur Dom Fev 22, 2015 4:38 pm

Eu tinha visto, mas eu esqueço de comentar ou nem comento as vezes @.@ Sou um luker zzz.

E o que deixa mais engraçado e que o outro cara vai conversando com ele de boa uashuash, como se tudo estivesse normal @.@
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 11, 2015 9:46 pm

Kat Loka escreveu:Vamos ajudar as crianças cabeludas!!!  

Falando coisas sem sentido na biblioteca. Ewoks

AAAAAAAAHAHAHAHSAÇHISOPHIPQAHH

Que droga. Chorei.
OHASDUAHSAUSSUHA, muito sem noção as coisas que esse cara fala, kkkkk. Nessa parte das crianças eu rachei também, kkkk.

Fuza escreveu:AUSHUAHSUAUHSUHUHSUHUAHSUHA, muito bom, me lembro de uma menina que chegava sentado de lado de qualquer pessoa e ficava olhando AUSHUAHS, vo ver se acho e posto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou procurar esse! Quero ver xD

Excalibur escreveu:Eu tinha visto, mas eu esqueço de comentar ou nem comento as vezes @.@ Sou um luker zzz.

E o que deixa mais engraçado e  que o outro cara vai conversando com ele de boa uashuash, como se tudo estivesse normal @.@
IHASUHAS, sim, o cara tenta entender a lógica das coisas, mas chega num ponto que fica IMPOSSIBRU.
Acho que ele deve ter pensado que o outro era louco ou algo assim, sahashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Falando coisas sem sentido na biblioteca. MRdxMuH Falando coisas sem sentido na biblioteca. HaJA8YtFalando coisas sem sentido na biblioteca. QpBNVxcFalando coisas sem sentido na biblioteca. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo