Falando coisas sem sentido na biblioteca.
4 participantes
Página 1 de 1
Falando coisas sem sentido na biblioteca.
Essa é uma das minhas pranks favoritas. Esse cara é muito bom em improvisar uma conversa totalmente nonsense na hora.
Basicamente, ele chega nesse rapaz aleatório e começa a conversar um monte de coisa que não faz sentido nenhum, e o coitado tentando entender a lógica do que o outro tá querendo dizer, uahasuhsah, é ótimo.
Vi esse vídeo há tempos e revendo hoje, resolvi compartilhar com vocês porque sempre que vejo eu acho muito engraçado, ahshuahsau. Como é em inglês e sem legenda, pra facilitar eu traduzi o que eles falam pra quem não sabe inglês poder aproveitar e entender o quão sem noção é essa conversa, KKKK.
Observações da tradução:
- O que tá em vermelho escuro é o que o carinha random fala e o que tá na fonte normal é o que o Gray Rant (o que faz a pegadinha) fala.
- Mais no final vai ter umas palavras em Caps Lock e um (?) na frente, é porque não tenho certeza se foi aquilo mesmo que ele falou, mas foi o que entendi.
- O que tá com _____ é o que não consegui entender mesmo.
Basicamente, ele chega nesse rapaz aleatório e começa a conversar um monte de coisa que não faz sentido nenhum, e o coitado tentando entender a lógica do que o outro tá querendo dizer, uahasuhsah, é ótimo.
Vi esse vídeo há tempos e revendo hoje, resolvi compartilhar com vocês porque sempre que vejo eu acho muito engraçado, ahshuahsau. Como é em inglês e sem legenda, pra facilitar eu traduzi o que eles falam pra quem não sabe inglês poder aproveitar e entender o quão sem noção é essa conversa, KKKK.
Observações da tradução:
- O que tá em vermelho escuro é o que o carinha random fala e o que tá na fonte normal é o que o Gray Rant (o que faz a pegadinha) fala.
- Mais no final vai ter umas palavras em Caps Lock e um (?) na frente, é porque não tenho certeza se foi aquilo mesmo que ele falou, mas foi o que entendi.
- O que tá com _____ é o que não consegui entender mesmo.
- tradução:
- Falando Coisas Sem Sentido na Biblioteca
- E aí, cara.
- E aí.
- Ok. Eu tenho um... Droga. Acho que deixei o envelope no meu quarto. Na verdade, isso é bem vergonhoso. Se você estiver na biblioteca amanhã, irei trazê-lo e então a gente pode jogar todas as bolinhas de borracha do telhado e vamos ver o quão alto elas pulam.
- Bolinha de borracha?
- Sim.
- Então... A gente tem que estar aqui amanhã...?
- Sim, sim. Pode ser? Nós poderíamos fazer isso à tarde. Ou à noite. Porque, bem, eu estou tentando empurrar o máximo de tábuas de madeira que eu conseguir. Quanto mais barulho conseguirmos criar, melhor, porque estou tentando entrar nessa de DJ e quanto mais efeitos sonhoros forem criados, eu vou conseguir arrecadar mais dinheiro para minha fundação e, tipo, eu estou tentando proporcionar cortes de cabelo para crianças que não podem pagar. Várias crianças ao redor do mundo têm o cabelo muito comprido. Em todo caso, então eu vou pegar meu carro e de alguma forma dar um jeito de deixá-lo de cabeça pra baixo. Meu carro vai estar literalmente de cabeça pra baixo, com a pintura toda laranja. E se eu conseguir alguns professores pra, tipo, darem aula em cima do carro, eu acho que, sério, eu acho que a gente consegue arrecadar muito dinheiro, saca? E eu quero que você seja o meu ajudante.
- Oh. Eu fico feliz por você me pedir, mas... Na verdade, eu tenho que fazer o meu trabalho final amanhã e nós ____ tipo, pra coletar dados. Então...
- Então você não vai estar disponível?
- É... Nós podemos...
- Certo. Certo. E se eu te disser isso: além do carro, eu vou te dar três gatos. Você pode escolher qualquer gato que quiser. Eu literalmente tenho seis na minha casa e estou tentando me livrar deles. Digo, dois deles são filhotes e um é adulto e estes são os que estou querendo te dar.
- Eu realmente gostaria de ajudar, de fazer esse favor pra você, mas, sabe, meu trabalho final é amanhã, tipo...
[Obs: trabalho final = final paper. Por isso ele diz o que se segue...]
- Você sabe que você pode usar todo o papel que você coletar, nós podemos colocá-lo numa caixa. Se nós conseguirmos... Eu acho que... Eu tenho uma máquina e posso derreter todo o papel. Nós podemos colocá-lo em pequenos cubículos, tipo, não cubículos, mas em tamanho de cubo, só mais ou menos, desse tamanho. Eu acho que se os exportarmos para fora do país, nós podemos conseguir dinheiro suficiente, cara. Tipo, sério, eu e você, a gente consegue. Nós literalmente não vamos precisar trabalhar mais nenhum dia das nossas vidas.
(Silêncio tenso)
- Então... Na verdade, eu estou prestes a, bem, amanhã eu vou estar bem ocupado porque, tipo, eu estou tentando depilar literalmente todo pêlo do meu corpo.
- Ok.
- Porque eu ouvi falar que se você nadar nu, quando você está completamente nu...
- Então você vai pedir para as crianças estarem aqui e então você vai contar o cabelo delas e cortar o cabelo delas?
- É! Haha, é... Haha.
- Isso é maneiro. É maneiro.
- Então eu vou te MANDAR UM E-MAIL (?) a respeito disso. Espero que não falte tinta. Porque se faltar, eu vou ter que começar a literalmente comprar caixas de lenços de papel e empilhá-las até eu conseguir fazer uma parede grande o suficiente para que nenhum animal consiga entrar, entende? Eu vou te enviar uma mensagem, tá bom? Ok, então eu provavelmente vou te ver amanhã.
- Se eu puder estar aqui. Se eu puder, eu te mando uma mensagem.
- Ok. Sabe? Se você não puder, eu mando uma mensagem para o seu irmão Alejandro e a gente vai dar um jeito. Eu acho que é MALDIÇÃO DE FUTEBOL (?). Eu ouvi falar que ele machucou feio o joelho dele, então ele está livre. Então eu vou mandar uma mensagem pro Alejandro e a gente faz as coisas. Sabe, ele é...
- Você tem certeza que eu sou o cara que você vai encontrar? [Não faz muito sentido, mas foi isso que ele disse.]
- Hm. Sim, tenho certeza.
- Mas...
- O cara que me mandou uma mensagem me disse: camisa laranja, jeans, cadarços azuis.
- Hã? (olha pro pé). "Alejandro"?
- É. O seu irmão.
- N-não...
- Não é o seu irmão?
- Não...
- Espere um segundo...
- Talvez você tenha abordado o cara errado.
- ________, cara. Isso é bem estranho.
- Na verdade eu não tinha um irmão. Eu não tinha um irmão. [Não faz muito sentido, mas foi isso que ele disse.]
- Ah, ok. Então acho que eu estive falando com o cara errado o tempo todo.
- Ahh, ok (risos).
- Ok. Me desculpe. É um prazer conhecê-lo.
- É um prazer conhecê-lo.
- Obrigado.
Re: Falando coisas sem sentido na biblioteca.
Vamos ajudar as crianças cabeludas!!!
AAAAAAAAHAHAHAHSAÇHISOPHIPQAHH
Que droga. Chorei.
Que droga. Chorei.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
AUSHUAHSUAUHSUHUHSUHUAHSUHA, muito bom, me lembro de uma menina que chegava sentado de lado de qualquer pessoa e ficava olhando AUSHUAHS, vo ver se acho e posto.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
OHASDUAHSAUSSUHA, muito sem noção as coisas que esse cara fala, kkkkk. Nessa parte das crianças eu rachei também, kkkk.Kat Loka escreveu:Vamos ajudar as crianças cabeludas!!!
Que droga. Chorei.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou procurar esse! Quero ver xDFuza escreveu:AUSHUAHSUAUHSUHUHSUHUAHSUHA, muito bom, me lembro de uma menina que chegava sentado de lado de qualquer pessoa e ficava olhando AUSHUAHS, vo ver se acho e posto.
IHASUHAS, sim, o cara tenta entender a lógica das coisas, mas chega num ponto que fica IMPOSSIBRU.
Acho que ele deve ter pensado que o outro era louco ou algo assim, sahashu.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza