Darker Than Black: Diretor não quer trabalhar na continuação
4 participantes
Página 1 de 1
Darker Than Black: Diretor não quer trabalhar na continuação
A segunda temporada de Darker Than Black - Ryuusei no Gemini, terminou no final de dezembro deixando ainda muitos mistérios pela frente, como se estivesse pronto para ter uma continuação a qualquer momento. Mas essa suposta continuação está longe de acontecer, pois parece que o diretor Okamura Yutaka (também roteirista) não está mais motivado para trabalhar na continuação de Darker Than Black.
Quem revela é o seiyuu do protagonista Hei, Kiuchi Hidenobu (Dr Tenma de Monster), em entrevista dada para a revista Young Gangan. Segundo ele, o diretor insiste em dizer que não fará a terceira temporada e garante que não será fácil convencê-lo, pois Okamura Yutaka é muito cabeça dura e do tipo que quanto mais se insiste, mais persistente fica sua decisão.
Outros trechos da entrevista com Kiuchi Hidenobu. Cuidado com spoilers!!!
Darker Than Black Ryuusei no Gemini terminou no final de dezembro com 12 episódios. Haverá ainda mais 4 episódios novos que irão acompanhar o DVD / Blu-ray da série, a partir do segundo volume. O lançamento do segundo volume será no dia 27 de janeiro e os próximos serão lançados mensalmente.
Quem revela é o seiyuu do protagonista Hei, Kiuchi Hidenobu (Dr Tenma de Monster), em entrevista dada para a revista Young Gangan. Segundo ele, o diretor insiste em dizer que não fará a terceira temporada e garante que não será fácil convencê-lo, pois Okamura Yutaka é muito cabeça dura e do tipo que quanto mais se insiste, mais persistente fica sua decisão.
Outros trechos da entrevista com Kiuchi Hidenobu. Cuidado com spoilers!!!
- Spoiler:
- - Desde que começou a gravação, Hidenobu foi só informado que a habilidade de Shion era de copiar e já suspeitava que Suou poderia ser um clone.
- Ele também não conseguiu compreender direito o final do anime.
- Não satisfeito com o final, Hidenobu também quer nova continuação.
- Nos episódios extras do DVD, Hei estará em fuga levando junto Yin para vários lugares. Yin, que é quieta, estará conversando mais do que o normal com Hei. Ela também estará pouco a pouco despertando algo que fará ligação com o enredo principal.
Darker Than Black Ryuusei no Gemini terminou no final de dezembro com 12 episódios. Haverá ainda mais 4 episódios novos que irão acompanhar o DVD / Blu-ray da série, a partir do segundo volume. O lançamento do segundo volume será no dia 27 de janeiro e os próximos serão lançados mensalmente.
Fonte: Anime Blade
Comentário: Essa notícia veio a calhar XD Ainda bem que não fui a única que achei o final "WTF", espero que consigam convencer o Yutaka a fazer continuação, os fans agradeceriam. ^^
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Darker Than Black: Diretor não quer trabalhar na continuação
Ahh eu não acompanho o anime, mas isso é muito tenso, tipo, o cara não querer continuar é muita sacanagem, se fosse falta de recursos ou sei lá o que até que tudo bem, mas poxa, várias pessoas se ferrarem por causa da má vontade de uma é uma coisa tipo, de outro mundo u_u
Nossa quando eu terminei DTB 2 eu fiquei muito '' Brincou que esse é o final?''
Afff, se ele não estava a fim de fazer a continuação, que pelo menos fizesse um final melhor e definitivo.
Putz.. esse final ficou mais em aberto do que o primeiro, sem contar que a história foi bem menos trabalhada!
Espero que ele tenha o mínimo de bom senso pra terminar o que ele começou!
Afff, se ele não estava a fim de fazer a continuação, que pelo menos fizesse um final melhor e definitivo.
Putz.. esse final ficou mais em aberto do que o primeiro, sem contar que a história foi bem menos trabalhada!
Espero que ele tenha o mínimo de bom senso pra terminar o que ele começou!
Mina- Demented Stranger
-
Ka$h : 74
Sim, ainda bem que não fomos os únicos a achar o final completamente vago e WTF, eu vi em inglês e português pra ver se pelo fato de estar inglês que eu poderia ter boiado em algum trecho, mas deu na mesma, é quase um Evangelion, só que Evangelion com teorias para que você conclua o anime, DTB nem isso, ficou é pela metade mesmo.