Votem para o HouseHot - 2013 à Atualmente
+8
Rozen
Orimura Ichika
Ma
Sforza
LucasDoA
Mizuki
Destiny
Hikaru
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Votem para o HouseHot - 2013 à Atualmente
Para aqueles que não conhecem o HouseHot, o evento funciona como aqueles programas de prêmios que tem na TV, como o Kids Choice Awards e outros. Dessa forma, serão disponibilizadas categorias de votação e nos mandaremos os nomes das pessoas que acreditamos merecer receber tal premio.
Se tiverem em mente mais de uma pessoa por categoria, não tem problema, pode votar em mais de uma.
Não é permitido voltar em si mesmo, exceto para a categoria de Melhor Casal, já que o casal é formado por mais de uma pessoa.
Os votos devem ser enviado por MP para o Intrigue Boy (clique aqui), com o tema "Votação HouseHot".
As atuais categorias são:
Não se esqueçam de que devem levar em conta os anos de 2013, 2014 e esse incio de 2015 para votar. Aqueles que só chegaram em 2014, blz, não tem como levar em consideração o ano em que não estavam, os que chegaram em 2015 não sei se já estão bem familiarizados para ter uma ideia de quem votar, mas se tiverem, não deixem de participar.
edit: PRAZO DE UMA SEMANA PARA ENVIAR OS VOTOS!
Se tiverem em mente mais de uma pessoa por categoria, não tem problema, pode votar em mais de uma.
Não é permitido voltar em si mesmo, exceto para a categoria de Melhor Casal, já que o casal é formado por mais de uma pessoa.
Os votos devem ser enviado por MP para o Intrigue Boy (clique aqui), com o tema "Votação HouseHot".
As atuais categorias são:
- Membro Mais Ativo
Para aquelas pessoas que se mostram sempre presentes no fórum, postando, participando dos eventos, interagindo com os demais membros. - Melhor Set do Mês
Um "Set" é o conjunto de Avatar e Assinatura. Aqui vocês devem votar nos sets que acharam mais bonitos, ou mais criativos, ou bem feitos. Enfim, não esqueçam de dizer quem foi o criador do set. - Membro Revelação
Aquele novato que chegou e já foi logo se enturmando, postando em vários lugares do fórum, fazendo amizades, enfim, que mostrou para o que veio. Bem, com o award conta como para os anos de 2013 e 2014, então podem votar, também, até mesmo nos membros que não são mais novatos, mas que no período em que eram, apresentaram essa característica. - Membro Mais Otaku
Esse premio é para aquele membro que, para vocês, mais entende de animes e mangás, além de serem mais participativos nas áreas relacionadas a esses temas no fórum. - Membro Mais Criativo
Aqueles membros que costuma ter boas ideias, promovem ou sugerem eventos diferenciados, escrevem fanfics interessantes, enfim, que de diferentes formas mostram que possuem criatividade. - Membro Mais Engraçado
Aqueles membros mais animados/engraçados que tem mais esse lado de "descontração" na maneira como age. Pode ser aquela pessoa que podem "quebrar um clima ruim ou monótono" de um determinado tópico. - Membro Mais Prestativo
Aquelas pessoas que ajudam os demais users do forum, seja aconselhando alguém que fez algo de errado (tipo double post) ou explicando algo que não entenderam (tipo "o que é Ka$h?") sem necessidade de recorrer a algum moderador ou pessoa do gênero. Sendo assim, exclui-se dessa categoria os membros da Staff. - Membro da Staff Mais Presente
Essa categorias é para os membros da Staff que vocês veem como os mais ativos, que estão sempre realizando suas funções, sejam elas de moderação ou administração, garantindo que o fórum esteja sempre em bom funcionamento. - Melhor Tópico de Encomendas
Para os tópicos de encomendas que são mais eficientes nas entregas e que sempre estão atendendo os pedidos, com edições de qualidade, mostrando a boa vontade do dono em faze-las. - Melhor Casal do Fórum
Essa categoria é para os casais que existem no fórum, os quais vocês acham os melhores. - Melhor Evento
Votem nos eventos que acreditam ter sido os melhores que ocorreram no fórum nesse período desde 2013, tem ai vários que vocês podem lembrar (concursos de fanfic yaoi, capas de CD, Animokê, MadMail, as invasões celestial e alien, hayuaku monogatari II, Master Flooder, Dia da troca de nicks, etc).
Não se esqueçam de que devem levar em conta os anos de 2013, 2014 e esse incio de 2015 para votar. Aqueles que só chegaram em 2014, blz, não tem como levar em consideração o ano em que não estavam, os que chegaram em 2015 não sei se já estão bem familiarizados para ter uma ideia de quem votar, mas se tiverem, não deixem de participar.
edit: PRAZO DE UMA SEMANA PARA ENVIAR OS VOTOS!
Última edição por Hikaru em Seg Fev 09, 2015 4:34 pm, editado 2 vez(es)
Re: Votem para o HouseHot - 2013 à Atualmente
Só uma pergunta existe casal no fórum? hauHUHUAEHSAA
só se for ship né
edit: enviei já o/
só se for ship né
edit: enviei já o/
USAHAS Tem... Vergil e Nan-chan (não parece mas são casados), Nutty e LucasDoA, Ma e Makoto, Orimura E Lief (desse eu n lembrava mesmo sauhsauh). Esses são os casais oficiais. uashhas Agora não sei se vale shipps.
^ se fosse ships teria bem mais pra colocar, mas tenho certeza que o povo ia aproveitar pra fazer palhaçada. A não ser que ignorasse esses, claro XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Hikaru escreveu:USAHAS Tem... Vergil e Nan-chan (não parece mas são casados), Nutty e LucasDoA, Ma e Makoto, Orimura E Lief (desse eu n lembrava mesmo sauhsauh). Esses são os casais oficiais. uashhas Agora não sei se vale shipps.
Votem em mim e na Nutty <33
Btw, eu preciso votar em todas as categorias?
O criativo é pro povo que só da ideia pro fórum ou vale ediçoes de imagens, desenhos, essas coisas?
Ok. Sei que não vou receber nada mesmo. Nem sei se vou conseguir votar, mas tentarei.
Vim aqui só pra comentar que a imagem do evento lá na pagina inicial divou com aquela Komachi <3
zoas, minha duvida é a mesma do Lucas... temos que votar em todas as categorias?
zoas, minha duvida é a mesma do Lucas... temos que votar em todas as categorias?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Votei adoro o househot!
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Só acho que deveria ter a categoria "Membro Mais Pervertido" HEUEHEUEHEUEHEUEUE
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
/\
Ninguém liga para o que você acha.
---------
Vou votar no último dia.
Ninguém liga para o que você acha.
---------
Vou votar no último dia.
Haruma me lembra o Panzer (até no set de vocaloid)
ou ses não responderam se vale ship u_ú
ou ses não responderam se vale ship u_ú
^ this...Sforza escreveu:Hik, não tinha mais categorias antes?
vi algumas outras categorias nos tópicos mais antigos deste evento... porque houve remoções? era gigante a lista... seria dificil dar conta de votar em todos até.
Orimura Ichika escreveu:^ this...Sforza escreveu:Hik, não tinha mais categorias antes?
vi algumas outras categorias nos tópicos mais antigos deste evento... porque houve remoções? era gigante a lista... seria dificil dar conta de votar em todos até.
Eu não sei quanto aos outros, mas eu já tenho dificuldade para votar até com essa lista pequena.
Por isso quero saber se posso votar apenas em algumas.
Lucas, ninguém vai votar em vocês, pqp.
São o pior casal desse fórum.
São o pior casal desse fórum.
A diminuição do numero de categorias se dá pelo fato de que teremos muito trabalho com as coisas, visto que estaremos tomando dois anos inteiros e o inicio desse mês. Seria muito bom todas as categorias, mas precisamos ser práticos.
Sim, 2013 o fórum não tinha tanta gente ativa quanto 2014.
Mas não leva em conta tanto essas categorias de votação, mas os comments e as categorias de contagen, que teremos de contar as postagens de cada topico postados em algumas áreas que serão categorias, de 2013 até hoje.
Página 1 de 2 • 1, 2