Ditadura
+4
Hatred
Lyn
Kyo-kun
Rozen
8 participantes
Página 1 de 1
Ditadura
Passando em uma rua eu vi um muro pixado escrito " A ditadura ianda não acabou"
o que vcs acham ela acabou ou não?
o que vcs acham ela acabou ou não?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Ditadura
Eu acho que ainda precisamos de mais liberdade. Tem muitas coisinhas inúteis que poderiam ser dispensadas.
kyokun escreveu:Eu acho que ainda precisamos de mais liberdade. Tem muitas coisinhas inúteis que poderiam ser dispensadas.
Fato...
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Acho que sim. =P
Você pode falar que o governo é um lixo sem arriscar seu pescoço.
Você pode falar que o governo é um lixo sem arriscar seu pescoço.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Ah, acho isso muito relativo. Tem gente que é cheio de liberdade que devia ter uma "ditadura" em casa, sério.
Ela terminou sim. Não sei porque cargas d'água vem uns caras e dizem que "a ditadura ainda não acabou". WTF, MAN? Quer ver ditadura e (de certa forma) inflexibilidade? vai passar uns tempos na Alemanha, porra.
Tenho amigos que tão de intercambio na Alemanha, e eles vivem falando de lá politicamente, e tipo assim, não é como se lá fosse ditadura nem nada, mas as leis são muito menos flexíveis e essas coisas. Aqui, a população ainda tem como dobrar as leis, fazer com que o estado ajuste as coisas, e vem gente ainda dizer que ESSA MERDA DE DITADURA AINDA NÃO TERMINOU?
Umacoisa é golpe de estado e essas coisas de lavagem de dinheiro, com isso elessó podemte impedir de tirar aquelas fériasrelax com a galera, pegar teu dinheiro, etc. Mas tua vontade e direito ele não tira não.
Fello, ditadura (militar) era na época da ocupação da Amazônia, em que ela era tida como espaço vazio e tinham várias merdas assim, hoje não. Sem falar que, veja bem, liberdade é algo muito escroto. Se tu começa a dissertar sobre liberdade, já está criando jaulas.
Você pode falar que o governo é um lixo sem arriscar seu pescoço. [2], se tu falasse isso aqui, lá pelos anos 60, tu tomava na bunda. Hoje em dia é relax don't do it
when you want to go to it, como diria o Frankie goes to hollywood QQQQQQ-
Enfim, se falei muita merda, processem-me. HÁ, bitches.
Tenho amigos que tão de intercambio na Alemanha, e eles vivem falando de lá politicamente, e tipo assim, não é como se lá fosse ditadura nem nada, mas as leis são muito menos flexíveis e essas coisas. Aqui, a população ainda tem como dobrar as leis, fazer com que o estado ajuste as coisas, e vem gente ainda dizer que ESSA MERDA DE DITADURA AINDA NÃO TERMINOU?
Umacoisa é golpe de estado e essas coisas de lavagem de dinheiro, com isso elessó podemte impedir de tirar aquelas fériasrelax com a galera, pegar teu dinheiro, etc. Mas tua vontade e direito ele não tira não.
Fello, ditadura (militar) era na época da ocupação da Amazônia, em que ela era tida como espaço vazio e tinham várias merdas assim, hoje não. Sem falar que, veja bem, liberdade é algo muito escroto. Se tu começa a dissertar sobre liberdade, já está criando jaulas.
Você pode falar que o governo é um lixo sem arriscar seu pescoço. [2], se tu falasse isso aqui, lá pelos anos 60, tu tomava na bunda. Hoje em dia é relax don't do it
when you want to go to it, como diria o Frankie goes to hollywood QQQQQQ-
Enfim, se falei muita merda, processem-me. HÁ, bitches.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Ditadura? Acabou sim... faz tempo.
É soh vc dar uma pesquisadinha no que era feito na época da ditadura, nos tipos de repressao, tortura, sensura, que vc vai ter certeza que agente vive numa democracia...
É soh vc dar uma pesquisadinha no que era feito na época da ditadura, nos tipos de repressao, tortura, sensura, que vc vai ter certeza que agente vive numa democracia...
tadeubuzzi- Autist Bastard
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 775
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza