Área de Álbuns
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Área de Álbuns
Essa área seria apenas para álbuns musicais das bandas, a ideia era a pessoa que criar o tópico, fazer um pequeno review sobre o álbuns.
Dizer o que acha e tal.
Como não pode download no fórum, então seria apenas o review do álbum mesmo.
Só isso.
Dizer o que acha e tal.
Como não pode download no fórum, então seria apenas o review do álbum mesmo.
Só isso.
Re: Área de Álbuns
Eu acho que poderíamos usar as seções que já existem, sem que fosse necessário criar uma nova subseção pra álbuns para cada subseção dos gênero de música que existem lá na área, já que temos tantas seções no fórum que quase ficamos perdidos e algumas nem são muito movimentadas.
O que poderíamos fazer é colocar uma legenda no título do tópico, pra separar o que é álbum do que é banda.
Os tópicos nas subseções da área de Música costumam ter apenas o nome dos artistas. Pra não ficar confuso, poderíamos fazer assim quando fosse tópico para descrever o artista:
[Banda] Slipknot
[Banda] Rammstein
Tópicos para apresentação de álbuns:
[Álbum] Iowa - Slipknot
[Álbum] Mutter - Rammstein
É bom lembrar que temos também a área de Reviews. Se a review do álbum for inteiramente da autoria de quem criou o tópico e for bem detalhada, recomendo que seja postada na seção de Reviews porque lá o ka$h ganho por criação de tópico já é mais alto por causa do trabalho que dá escrever uma review bem elaborada.
Mas se for só apresentar o álbum com uma descrição tirada de algum lugar (é preciso citar sempre a fonte) e um breve comentário do autor, não necessariamente uma review elaborada, aí poderia ser feito nas subseções da área de Música.
O que você acha?
O que poderíamos fazer é colocar uma legenda no título do tópico, pra separar o que é álbum do que é banda.
Os tópicos nas subseções da área de Música costumam ter apenas o nome dos artistas. Pra não ficar confuso, poderíamos fazer assim quando fosse tópico para descrever o artista:
[Banda] Slipknot
[Banda] Rammstein
Tópicos para apresentação de álbuns:
[Álbum] Iowa - Slipknot
[Álbum] Mutter - Rammstein
É bom lembrar que temos também a área de Reviews. Se a review do álbum for inteiramente da autoria de quem criou o tópico e for bem detalhada, recomendo que seja postada na seção de Reviews porque lá o ka$h ganho por criação de tópico já é mais alto por causa do trabalho que dá escrever uma review bem elaborada.
Mas se for só apresentar o álbum com uma descrição tirada de algum lugar (é preciso citar sempre a fonte) e um breve comentário do autor, não necessariamente uma review elaborada, aí poderia ser feito nas subseções da área de Música.
O que você acha?
Ah, acho melhor então.
Não sabia que poderia postar na área de reviews, achei que lá era apenas para reviews de animes.
Então podemos fazer assim mesmo.
Recomendo então um tópico na área de música para deixar como fixo e comunicando sobre essa "regra".
Não sabia que poderia postar na área de reviews, achei que lá era apenas para reviews de animes.
Então podemos fazer assim mesmo.
Recomendo então um tópico na área de música para deixar como fixo e comunicando sobre essa "regra".
Acabei de fazer isso.
Depois de pensar um pouco, acho que não seria necessário incluir a legenda [Banda/Artista/Grupo/etc] antes dos nomes deles, acho que se incluírem [Álbum] na frente do nome dos álbuns apenas, já bastaria para evitar a confusão, concorda?
E mencionei também o lance das reviews da outra seção.
Tá tudo aqui:
https://madhouse.forumeiro.com/t39523-regras-da-area-de-musica#685603
Depois de pensar um pouco, acho que não seria necessário incluir a legenda [Banda/Artista/Grupo/etc] antes dos nomes deles, acho que se incluírem [Álbum] na frente do nome dos álbuns apenas, já bastaria para evitar a confusão, concorda?
E mencionei também o lance das reviews da outra seção.
Tá tudo aqui:
https://madhouse.forumeiro.com/t39523-regras-da-area-de-musica#685603