Meio de transporte público
+18
Neoshadow
Ynys Wydryn
Scarlat
Sforza
Yusuke
Fuqui
Hugoo
Ukimi
Voltrotz
luiliu
Hatred
Pudiim
Ayaka
Kallen
Zero
Lyn
Kyo-kun
Rozen
22 participantes
Página 1 de 1
Meio de transporte público
o que você acha deles? ~são bons?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Meio de transporte público
Noss que temço
Eu odeio ir de ônibus mais porque detesto ficar esperando e aqui tudo é pertinho mesmo.
Seria terrível ter que depender.
Eu odeio ir de ônibus mais porque detesto ficar esperando e aqui tudo é pertinho mesmo.
Seria terrível ter que depender.
Em bh.. eu sofria.. por que eu voltava do trabalho no horário de pico... T_T.
Tem que melhorar muitttttttooooooooooooo.
Tem que melhorar muitttttttooooooooooooo.
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Aqui só tem ônibus e trem.
Quase nunca ando de ônibus. Esse ano foram apenas duas vezes e os que passam no meu bairro costumam ser vazios =D.
Ainda sim são ruins, metrô é algo necessário e que o Brasil está muito atrasado em relação a isso.
Quase nunca ando de ônibus. Esse ano foram apenas duas vezes e os que passam no meu bairro costumam ser vazios =D.
Ainda sim são ruins, metrô é algo necessário e que o Brasil está muito atrasado em relação a isso.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
o ônibus é nojento
tem mosca morta na janela, barata e as vezes fede -Q
mas até gosto do metrô, acho que deviam aumentar a quantidade pra ajudar no horário de pico. Aqui em São Paulo, já reduziram o tempo do deslocamento e construíram novos. Dizem que o metrô da França[?] é um nojo tenso e denso, mas não sei se é verdade @_@
enfim, tirando o horário de pico, o metrô é até bom e as pessoas que são porcas -Q
tem mosca morta na janela, barata e as vezes fede -Q
mas até gosto do metrô, acho que deviam aumentar a quantidade pra ajudar no horário de pico. Aqui em São Paulo, já reduziram o tempo do deslocamento e construíram novos. Dizem que o metrô da França[?] é um nojo tenso e denso, mas não sei se é verdade @_@
enfim, tirando o horário de pico, o metrô é até bom e as pessoas que são porcas -Q
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Bons eles não são .. mas , são necessários ;x
A higiene de todos , sem excessão , são péssimas !
A higiene de todos , sem excessão , são péssimas !
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Bem, nos onibus aqui da minha cidade, eles são até que bem higienicos, só dias de chuva que é aquela águacera no chão (por culpa das pessoas)
A única coisa que peca é que não tem tantos onibus nos horários de pico ><
E eu só pego onibus nos horários de pico! D:
Pego quase todo o dia. =_='
Acredito que a único ponto ruim aqui é a falta de onibus para os horários de pico e devia ter mais horários em finais de semanas e feriados!
A única coisa que peca é que não tem tantos onibus nos horários de pico ><
E eu só pego onibus nos horários de pico! D:
Pego quase todo o dia. =_='
Acredito que a único ponto ruim aqui é a falta de onibus para os horários de pico e devia ter mais horários em finais de semanas e feriados!
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
Os ônibus daqui são mais ou menos.
O problema é que tudo demora demais pra ir em qualquer lugar.
E é caro também.
O problema é que tudo demora demais pra ir em qualquer lugar.
E é caro também.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Odeio ônibus, uma vez enquanto eu estava no ônibus veio uma barata suicida começar a voar, entao quase fiquei surdo, fiquei mais com medo das botas,chinelos,tamancos voando do que da barata ó.ò (Liu: mas lui o ônibus é um mal necessário para quem nao pode dispor de taxi e carro proprio..., mais eles nao tem higiene! Teve um que estava com cheiro de vomito -.-" passei ate o ônibus... mas aqueles ônibus especias... aff nao lembro o nome ) ônibus intermunicipais, aqueles que voce pega na rodoviaria para um local bemmmmm longe (Liu: isso lui, acho que sao esses, ate vao sao limpinhos tem ar condicionado)
luiliu- Autist Bastard
-
Ka$h : 90
São otimos tirando a superlotaçao,o exagero do preço, ficar mofando no ponto,presa no transito sendo encochada,nao ter lugar pra sentar! Mas da pra se acustumar ahuahuahu
Os ônibus aqui no RJ nem são tão ruins assim, diria que são bons até, mas as passagens são caras x.x
Transporte público é pobre u.u so rico nem sei o que é isso.
Mas deve ser horrível
Fuqui.
Mas deve ser horrível
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Tem que melhorar MUUUUUITO heauheuaheuaheua
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Desculpa então, Eyke Batista...Fuqui escreveu:Transporte público é pobre u.u so rico nem sei o que é isso.
Mas deve ser horrível
Fuqui.
Se fosse público mesmo, eu não teria que pagar pra sofrer. Sofreria de graça u_u -qqq só sei que tem dias em que fica uma merda, leva meia hora pra você fazer um percurso de 5 minutos, um caos. Pelo menos hoje em dia tudo tem porta.
só andei de ônibus duas vezes na vinha vida ÇLSAJDÇASDJÇKSALÇJDÇKLSDJLKASJK não achei horrível não, mas não tenho costume né...
Odeio o transporte público da minha cidade. Tem dois tipos.
Como a cidade é pequena tem um que atravessa ela inteira indo de uma universidade até a outra ponta que é o shopping, ele passa pelo centro inteiro, só uma rua.
E tem o normal como praticamente todas as cidades que tem dos bairros e tal.
Esse primeiro é mais caro e custa 2,90 enquanto o outro é 2,70. É um roubo, sendo que ano passado era 2,70 e 2,50 respectivamente.
Não sou acostumada a pegar ônibus, então o único que eu conheço é o que passa só pelo centro. Tem uma parada perto da minha casa e a outra "mais próxima" é seis quadras depois. E é o tipo de ônibus que se tu tiver em qualquer lugar ele vai parar pra tu entrar.
Hoje tive que ir de ônibus pro colégio porque meu pai tá viajando. Tava a cinco metros - menos que isso ainda - da parada e tava passando o ônibus e ele não parou. Ok, não tava na parada, entendo... Mas fiquei praticamente meia hora esperando um outro ônibus passar. Deu 7:25 resolvi ir a pé pro colégio, já tava atrasada mesmo...
Enfim: o tempo que eu levei esperando é quase o tempo que levo indo a pé.
#C H A T I A D Í S S I M A
Como a cidade é pequena tem um que atravessa ela inteira indo de uma universidade até a outra ponta que é o shopping, ele passa pelo centro inteiro, só uma rua.
E tem o normal como praticamente todas as cidades que tem dos bairros e tal.
Esse primeiro é mais caro e custa 2,90 enquanto o outro é 2,70. É um roubo, sendo que ano passado era 2,70 e 2,50 respectivamente.
Não sou acostumada a pegar ônibus, então o único que eu conheço é o que passa só pelo centro. Tem uma parada perto da minha casa e a outra "mais próxima" é seis quadras depois. E é o tipo de ônibus que se tu tiver em qualquer lugar ele vai parar pra tu entrar.
Hoje tive que ir de ônibus pro colégio porque meu pai tá viajando. Tava a cinco metros - menos que isso ainda - da parada e tava passando o ônibus e ele não parou. Ok, não tava na parada, entendo... Mas fiquei praticamente meia hora esperando um outro ônibus passar. Deu 7:25 resolvi ir a pé pro colégio, já tava atrasada mesmo...
Enfim: o tempo que eu levei esperando é quase o tempo que levo indo a pé.
#C H A T I A D Í S S I M A
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Scarlat escreveu:só andei de ônibus duas vezes na vinha vida ÇLSAJDÇASDJÇKSALÇJDÇKLSDJLKASJK não achei horrível não, mas não tenho costume né...
Ryca.
Eu pego metrô/ônibus todo santo dia, desde que tenho 10 anos de idade. Considerando que hoje tenho 18, sim, eu sou bem versado no assunto. É uma delícia, gente! Eu adoro pegar ônibus lotado, ser encochado e cheira o suor dos trabalhadores. E ainda pagar caro por isso. Super digno! /sarcasmo
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Até que o transporte publico da minha cidade melhorou de uns tempos pra cá. A antiga Cia de Transportes foi tirada por causa da má qualidade dos veículos, e a pouca quantidade deles, a nova empresa que assumiu agora colocou nova frota de ônibus, e mais ônibus. Melhorou, só que ficou mais caro tbm... >:
a passagem antigamente era 1,60, aumentou pra 2,00, depois pra 2,40 e agora 2,90....
a passagem antigamente era 1,60, aumentou pra 2,00, depois pra 2,40 e agora 2,90....
Shizu-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 165
Straw se acostumando com os ônibus, trens e metros daqui
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Deve ser dureza... Os do Japão funcionam direitinho... =\Nyuryunryun escreveu:Straw se acostumando com os ônibus, trens e metros daqui
Eu utilizei direto transporte público durante a maior parte da minha vida, só depois que tirei CNH que passei a usar pouco.
A questão do transporte público ser bom ou ruim depende da cidade: tem cidade que funciona direito, tem cidade que nem tanto... Na minha cidade as passagens são caras (pela miséria que você anda) e os ônibus são escassos, mas já visitei cidades em que os ônibus eram numerosos e talz.
E esse negócio de "ônibus é coisa de pobre" é mentalidade típica de "brasileiro de terceiro mundo" mesmo. Que acha que trabalhar de garçom/atendente/etc, pra ter uma graninha no bolso é "coisa de peão", "humilhação"... Herança de, dentre outras coisas, nosso período escravista.
Quem pode pode, quem não pode se fode.
.
.
.
Calma gente, é brincadera rerere, na real eu ja andei muito de ônibus, só q hj não preciso.
Acho eles lotados e caros, fora que os motoristas andam que nem uns doidos.
Fuqui.
.
.
.
Calma gente, é brincadera rerere, na real eu ja andei muito de ônibus, só q hj não preciso.
Acho eles lotados e caros, fora que os motoristas andam que nem uns doidos.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Eu não gosto de pegar ônibus, ou qualquer transporte público. Acho muito caro o custo cobrado por um serviço que deixa muito a desejar, mas não posso dizer que sou contra. Gostaria que fosse um transporte descente, que conseguisse suprir todas as exigências da população. O transporte público é uma ótima solução para o grande caos que o trânsito das grandes cidades sofrem, além de gastar menos em combustível, lesando menos o meio ambiente, tendo em vista que se cada 4 passageiros pegassem um carro a poluição seria maior. Claro que vários critérios têm de melhorar muuuuito. Higiene, segurança, custo e frequência. Mas mesmo assim não sou contra o transporte público, só não posso concordar com o tipo de serviço que eles oferecem. Pra mim é uma solução para diversos problemas que a sociedade sofre, como congestionamento, poluição do meio ambiente, mortes e acidentes no transito, etc. Espero que futuramente possamos desfrutar de um serviço descente de transporte público.