Desativar o Facebook
+3
Sora Nimus
LucasDoA
Orimura Ichika
7 participantes
Página 1 de 1
Desativar o Facebook
Foi uma das melhores decisões que tomei na vida, não tem ninguem se metendo na minha vida, não vejo posts desnecessários, gente revoltada, se lamentando, saudosistas idiotas discutindo e principalmente, não vejo mais nenhuma postagem de imbecis que não sabem a diferença entre "mas" e "mais".
enfim, a vida tá bem tranquila sem facebook ^_^
enfim, a vida tá bem tranquila sem facebook ^_^
Re: Desativar o Facebook
Facebook é uma merda mesmo.
Um câncer que acaba tomando conta da sua vida.
Talvez eu tente essa experiência por um tempo.
Se desligar das coisas é bom.
Um câncer que acaba tomando conta da sua vida.
Talvez eu tente essa experiência por um tempo.
Se desligar das coisas é bom.
É cara, eu tipo, abria o facebook a cada 15 minutos pra ver se tinha atualizações, perdia um tempo lascado com isso, realmente é como você falou, isso é apenas um câncer na vida das pessoas, dessa forma inclusive, consigo focar mais em meus estudos o/
Às vezes eu gosto de sair de casa e desligar o 4G do celular e silenciá-lo.
É muito bom passar um tempo sozinho assim desconectado.
Faz até você pensar em como era antigamente sem todas essas conexões.
É muito bom passar um tempo sozinho assim desconectado.
Faz até você pensar em como era antigamente sem todas essas conexões.
Nunca fui viciado então sempre foi tranquilo haha. Internet é muito grande então pra mim gasta muito tempo, que eu poderia está pesquisando em blogs, sou turista por lá.
Mas deve ser bom sair da rotina mesmo.
Mas deve ser bom sair da rotina mesmo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Pois é mano, quando você desliga todas as conexões você percebe que tem vida lá fora. ahussahusuahsuah
só quem sabe onde me encontrar agora é quem pode me contatar, o fórum é uma destas maneiras.
só quem sabe onde me encontrar agora é quem pode me contatar, o fórum é uma destas maneiras.
Já fiz isso numa época que estava bem mal no colégio.
Foi a melhor coisa que já fiz, sério.
Foi a melhor coisa que já fiz, sério.
Tem projetos que quero tocar pra frente mas o face me atrapalha, seguirei a dica de vocs <3
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
é... parece que não sou o unico a ter esses problemas com Facebook
Vergil está certo, quando se está indo mal, pode ter certeza que o Facebook é 80% dos motivos.
e Fuza, vai na fé mermãozin, se ele está atrapalhando, se livra mesmo, pelo menos ele não me faz falta
Vergil está certo, quando se está indo mal, pode ter certeza que o Facebook é 80% dos motivos.
e Fuza, vai na fé mermãozin, se ele está atrapalhando, se livra mesmo, pelo menos ele não me faz falta
Hhusah, eu não desativo o meu porque nunca cheguei a ficar viciada em Face, as pessoas até reclamam que eu demoro muito pra responder por lá. É que sei lá, não curto muito Facebook, uso só pra algumas coisas específicas mesmo e tem vezes que fico mais de semana sem entrar.
Eu gosto bem mais do fórum. Em relação à comunicação, gosto de me comunicar de forma "offline". Não curto muito comunicação instantânea, tipo chat do Face, Skype, essas coisas.
Antigamente eu até gostava, uns 8 anos atrás eu entrava no MSN diaramente, depois comecei a entrar cada vez mais offline, conversando com menos gente, depois fui parando de entrar, parando, parando, depois o MSN acabou de vez e vi que prefiro me comunicar em off mesmo (por postagens, MPs, e-mails).
Huhsah, eu também, cara, pra quem quer se comunicar comigo, a melhor chance de eu responder rápido é se a pessoa se comunicar aqui pelo fórum mesmo, por MP. Porque de resto, eu quase não apareço em outros lugares, celular eu nem tenho (e se tivesse um que desse pra colocar wpp, eu nem colocaria porque, como falei, não gosto de comunicação instantânea).
Fui reduzindo cada vez mais esses meios de comunicação da minha vida. Só que eu acabo gastando meu tempo inutilmente com outras coisas: tem dia que fico horas no Reddit só lendo as coisas, no Youtube assistindo vídeos de pegadinhas, bichos ou coisas random (agora que tô com pc novo, vou voltar a ver vídeos com mais frequência) e por um monte de sites aleatórios.
Mas pra interagir com as pessoas, acabei ficando aqui pelo fórum mesmo.
Eu gosto bem mais do fórum. Em relação à comunicação, gosto de me comunicar de forma "offline". Não curto muito comunicação instantânea, tipo chat do Face, Skype, essas coisas.
Antigamente eu até gostava, uns 8 anos atrás eu entrava no MSN diaramente, depois comecei a entrar cada vez mais offline, conversando com menos gente, depois fui parando de entrar, parando, parando, depois o MSN acabou de vez e vi que prefiro me comunicar em off mesmo (por postagens, MPs, e-mails).
Huhsah, eu também, cara, pra quem quer se comunicar comigo, a melhor chance de eu responder rápido é se a pessoa se comunicar aqui pelo fórum mesmo, por MP. Porque de resto, eu quase não apareço em outros lugares, celular eu nem tenho (e se tivesse um que desse pra colocar wpp, eu nem colocaria porque, como falei, não gosto de comunicação instantânea).
Fui reduzindo cada vez mais esses meios de comunicação da minha vida. Só que eu acabo gastando meu tempo inutilmente com outras coisas: tem dia que fico horas no Reddit só lendo as coisas, no Youtube assistindo vídeos de pegadinhas, bichos ou coisas random (agora que tô com pc novo, vou voltar a ver vídeos com mais frequência) e por um monte de sites aleatórios.
Mas pra interagir com as pessoas, acabei ficando aqui pelo fórum mesmo.
Infelizmente sou rodeado por colegas universitários que não sabem dar update sobre os afazeres acadêmicos dentro do campus, então estou com o facebook ativo puramente por necessidade, assim como o whatsapp, o que é lastimável >.>
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza