Galera, sentirei falta de vocês.
+8
Lief
Hikaru
Tyler
Ynys Wydryn
Fuza
TiNoSa
Haruma
Orimura Ichika
12 participantes
Página 1 de 1
Galera, sentirei falta de vocês.
Vocês me acolheram aqui, lembro do dia que entrei aqui, 29 de fevereiro de 2012... não sabia como me enturmar, quase crio discussão com o Natsu64, vi gente entrando e saindo nesse fórum, vi muita coisa acontecer nestes meus três anos de MH, mas agora eu estou numa situação critica na Universidade, e como recurso final, irei me desfazer de tudo que eu gosto para eu focar plenamente nos meus estudos, como minhas aulas voltam segunda, provavelmente a partir desse dia vocês irão passar a me ver cada vez menos... Obrigado por vocês sempre serem esse povo doido com o qual me identifico muito e por serem minha segunda familia... mas um homem tem que fazer o que deve ser feito, espero um dia voltar, mas não posso prometer isso.
aos meus melhores amigos: @Hikaru, @TiNoSa, @Sora Nimus, @Haruma.~ , @Vergil, @Kaoru, @Cyber-kun e @Lief , continuem sendo essas pessoas incriveis que todos vocês são.
Aos demais que estão aqui, quem sabe a gente se esbarra por aí.
E aos novos membros, sejam firmes e tentem ser tão ativos quanto podem, vocês não se arrependerão disso.
até um possível dia em que numa realidade alternativa, eu não tenha muitas preocupações a lidar.
織斑一夏 - Piloto Oficial do Byakushiki Setsura e Fã nº 1 de Infinite Stratos do mundo.
aos meus melhores amigos: @Hikaru, @TiNoSa, @Sora Nimus, @Haruma.~ , @Vergil, @Kaoru, @Cyber-kun e @Lief , continuem sendo essas pessoas incriveis que todos vocês são.
Aos demais que estão aqui, quem sabe a gente se esbarra por aí.
E aos novos membros, sejam firmes e tentem ser tão ativos quanto podem, vocês não se arrependerão disso.
até um possível dia em que numa realidade alternativa, eu não tenha muitas preocupações a lidar.
織斑一夏 - Piloto Oficial do Byakushiki Setsura e Fã nº 1 de Infinite Stratos do mundo.
Última edição por Orimura Ichika em Qui Fev 19, 2015 9:18 pm, editado 2 vez(es)
Re: Galera, sentirei falta de vocês.
Não se vááááá ;----------------------------;
E agora, quem vai ser meu segundo amor nessa casa? :CCCCC
Boa sorte na vida e mantenha sempre o contato! Sempre irei lembrar de ti :C
Boa sorte na vida e mantenha sempre o contato! Sempre irei lembrar de ti :C
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
sentirei falta demais de você Haru-chan, eu não sou nada sem sua mente brilhante para a perversão <3 , sempre lembrarei de vc tbm apesar de eu ser apenas um substituto para quando o Neo nao estiver perto,aos que quiserem manter contato comigo meu ICQ é 685605831
Que tenso isso. Desde o começo da sua facul eu imaginei que seria puxado e notei seu desespero nas vésperas de provas. Deve estar sendo foda aí pra você, eu entendo. Se for como a minha, vai ficando cada vez mais difícil, no final tem os trabalhos mais complicados, tipo TCC e tal, então consome mesmo um bom tempo e dedicação. Sem falar que o seu curso já tem fama de ser difícil.
Mas espero que você consiga ir superando os obstáculos do seu curso com sucesso, e quem sabe se um dia você estiver com mais tempo livre, você possa voltar.
Lembre-se que você sempre será bem-vindo aqui no MH, se um dia voltar, estarei aqui pra te receber de braços abertos, e acredito que o restante dos users também.
Valeu pela menção aí.
E não se esqueça de dar uma olhadinha nos comments quando eles forem divulgados. Deixei uns lá pra você ;]
Boa sorte nessa etapa, aposto que no final vai dar tudo certo. Vou estar torcendo por você aqui. Espero te ver de volta um dia, sentirei sua falta também =/
Mas espero que você consiga ir superando os obstáculos do seu curso com sucesso, e quem sabe se um dia você estiver com mais tempo livre, você possa voltar.
Lembre-se que você sempre será bem-vindo aqui no MH, se um dia voltar, estarei aqui pra te receber de braços abertos, e acredito que o restante dos users também.
Valeu pela menção aí.
E não se esqueça de dar uma olhadinha nos comments quando eles forem divulgados. Deixei uns lá pra você ;]
Boa sorte nessa etapa, aposto que no final vai dar tudo certo. Vou estar torcendo por você aqui. Espero te ver de volta um dia, sentirei sua falta também =/
Sentirei e sentiremos suas falta, quem sabe nos esbaramos por ai na RL, nunca se sabe, volte quando puder a porta estará sempre aberta, estaremos te apoiando de longe onde quer que você for estaremos com você de alguma forma.
Última edição por Fuza em Qui Fev 19, 2015 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Não é substituto nada É amor livre.
É amor de verdadeeeee. Eu vou até aí a tua casa pra mostrar como é amor de verdade, hohohohohoh
É amor de verdadeeeee. Eu vou até aí a tua casa pra mostrar como é amor de verdade, hohohohohoh
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Volte sempre! Dê uma passada pelo fórum sempre que possível. Manda notícias pelo teu irmão também ahaha
Muita boa sorte com os teus estudos e que tu consiga alcançar as tuas metas
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
TiNoSa escreveu:Que tenso isso. Desde o começo da sua facul eu imaginei que seria puxado e notei seu desespero nas vésperas de provas. Deve estar sendo foda aí pra você, eu entendo. Se for como a minha, vai ficando cada vez mais difícil, no final tem os trabalhos mais complicados, tipo TCC e tal, então consome mesmo um bom tempo e dedicação. Sem falar que o seu curso já tem fama de ser difícil.
Valeu pela menção aí.
Ore no Masuta...
eu tentarei comparecer para ver a situação do MH, você merecia esta menção... é de fato um dos membros a quem mais tenho amizade, sempre serei seu servo. ^^
quando precisar de mim, Use um dos selos mágicos (ou manda uma MP que é mais fácil). tentarei respondê-la o mais rápido possivel.
- Até o dia em que precisar de mim mestra, estarei a espera de seu chamado:
EDIT: vai ser dificil não me notarem tenho o segundo Squiby mais poderoso do MH, perdendo só para sua merdinha Tina, mas minh moko-tan um dia a passará
Fuza escreveu:Sentirei e sentiremos suas falta, quem sabe nos esbaramos por ai na RL, nunca se sabe, volte quando puder a porta estará sempre aberta, estaremos te apoiando de longe onde quer que você for estaremos com você de alguma forma.
Pode crer, se der de um dia a gente se esbarrar, a gente se divertirá muito.
Haruma.~ escreveu:Não é substituto nada É amor livre.
me sinto muito lisonjeado, obrigado por todo este carinho que tem por mim Haru-chan, vc mora em meu coração tbm <33333
Ynys Wydryn escreveu:Volte sempre! Dê uma passada pelo fórum sempre que possível. Manda notícias pelo teu irmão também ahaha
Pode deixar, meu irmão os informará ou se não aguentarem a curiosidade em saber como estou, podem me perguntar no meu ICQ
Mas já. Poxa, tudo de bão e sucesso rapaiz. Mal conversamos, mas é issae, keep strong bro o/
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Uma pena que as coisas apetaram para vc, sinto falta da sua atividade no fórum. T_T
Boa sorte ai na faculdade moço e que um dia as coisas se aliviem e vc volte para nós. -ss
Tbm deixei uns comments para vc. ushauhsa Vê se aparece quando lançar para dar uma olhada.
Vlws!
Boa sorte ai na faculdade moço e que um dia as coisas se aliviem e vc volte para nós. -ss
Tbm deixei uns comments para vc. ushauhsa Vê se aparece quando lançar para dar uma olhada.
Vlws!
Poxa, Orimura
mas ainda bem que vai ser por um bom motivo, é o seu futuro oras, sempre estaremos aqui para quando você voltar, te receber novamente \o\
mas ainda bem que vai ser por um bom motivo, é o seu futuro oras, sempre estaremos aqui para quando você voltar, te receber novamente \o\
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Poxa cara que pena que os bons ventos te acompanhe na sua caminhada mas não esquece a galera não e volte o mais rápido que puder!!!!
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Igualmente!Orimura Ichika escreveu:TiNoSa escreveu:Que tenso isso. Desde o começo da sua facul eu imaginei que seria puxado e notei seu desespero nas vésperas de provas. Deve estar sendo foda aí pra você, eu entendo. Se for como a minha, vai ficando cada vez mais difícil, no final tem os trabalhos mais complicados, tipo TCC e tal, então consome mesmo um bom tempo e dedicação. Sem falar que o seu curso já tem fama de ser difícil.
Valeu pela menção aí.
Ore no Masuta...
eu tentarei comparecer para ver a situação do MH, você merecia esta menção... é de fato um dos membros a quem mais tenho amizade, sempre serei seu servo. ^^
quando precisar de mim, Use um dos selos mágicos (ou manda uma MP que é mais fácil). tentarei respondê-la o mais rápido possivel.
- Até o dia em que precisar de mim mestra, estarei a espera de seu chamado:
EDIT: vai ser dificil não me notarem tenho o segundo Squiby mais poderoso do MH, perdendo só para sua merdinha Tina, mas minh moko-tan um dia a passará
Huhasuh, pode deixar,
E quando voltar, farei questão que a gente use aquele set de Fate que estávamos combinando em conjunto, eu você e o Destiny. Quando eu puder, farei o set e ele ficará esperando até o dia que você voltar pra gente poder usar ^^
Huhsah, a Merdinha tá muito hardcore nessa pontuação, mas quem sabe a sua Moko-tan não consiga passá-la um dia? Impossível não é, então, ganbatte! xD
Um abraço!
@Orimura Ichika VOLTE AQUI
~abraço apertado~ Sentirei saudades de você T-T
Ainda vamos nos divertir mais juntos, nunca me esquecerei daquele dia
Boa sorte e estude bastante, volte consagrado para nós
~abraço apertado~ Sentirei saudades de você T-T
Ainda vamos nos divertir mais juntos, nunca me esquecerei daquele dia
Boa sorte e estude bastante, volte consagrado para nós
Desculpa não ver esse tópico antes senpai, acho que estou mais ocupado.
Entendo, você sempre se dar por completo, então apareça sempre que quiser.
Pode deixar conosco x)
Entendo, você sempre se dar por completo, então apareça sempre que quiser.
Pode deixar conosco x)
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831