Versão 51.0 - Gekkan Shoujo Nozaki-kun
+13
Haruma
Destiny
Scarlat
Kiky
Rozen
Ynys Wydryn
Kaoru
Kio'
Sforza
Tsugumi
LucasDoA
TiNoSa
Hikaru
17 participantes
Página 1 de 1
O que acharam da versão novis?
Versão 51.0 - Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Hey peopessoal. kçkç
A versão demorou um pouquinho mas enfim chegou. -s Trago para vocês as edições lindissimas da Madson, que com muita disposição e habilidade, editou as imagens e transformou nesses banners lindos que vocês estão vendo e nos icones dos fóruns e categorias. xD
A escolha do tema não foi por nenhuma questão especial, lembro que perguntei ao pessoal que tava online no chat do fórum um dia desses ai sobre que anime achariam legal fazer a versão, dai alguns sugeriram Gekkan Shoujo Nozaki-kun, que por sinal é um anime super legal e divertido, passava mal de rir vendo, super recomendo. UHASUHAUSHA
As cores fui eu quem escolheu, espero que esteja a gosto de vossas senhorias. Se tiver alguma coisa que está meio ilegível por causa das tonalidades, então só avisar que a gente da um jeito. -ss
Agora um desabafo:
Bom, é isso, votemem mim na opção que vcs acham mais representativa e deixem o seu comentário. -s
Bjaun!
A versão demorou um pouquinho mas enfim chegou. -s Trago para vocês as edições lindissimas da Madson, que com muita disposição e habilidade, editou as imagens e transformou nesses banners lindos que vocês estão vendo e nos icones dos fóruns e categorias. xD
A escolha do tema não foi por nenhuma questão especial, lembro que perguntei ao pessoal que tava online no chat do fórum um dia desses ai sobre que anime achariam legal fazer a versão, dai alguns sugeriram Gekkan Shoujo Nozaki-kun, que por sinal é um anime super legal e divertido, passava mal de rir vendo, super recomendo. UHASUHAUSHA
As cores fui eu quem escolheu, espero que esteja a gosto de vossas senhorias. Se tiver alguma coisa que está meio ilegível por causa das tonalidades, então só avisar que a gente da um jeito. -ss
Agora um desabafo:
- Spoiler:
- EU TENHO PORBLEMINHAS PARA MUDAR AS VERSÕES, SOCORROOO
TODA VEZ EU ESQUEÇO DE TIRAR O PRINT DA VERSÃO ANTIGA E SÓ DEPOIS QUE TEMRINO DE MUDAR TUDO QUE EU LEMBRO, ENTAO TENHO DE RESTAURAR A ANTIGA, PRINTAR E COMEÇAR TUDO DE NOVOOOO!1!!! ALGUEM ME DA REMEDIO!!!! ME INTERNA, SEI LAA!!!!
Bom, é isso, votem
Bjaun!
Re: Versão 51.0 - Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Tá linda a versão, reconheci os personagens do banner na hora! *u*
Amo esse anime, então nem preciso dizer que amei a versão também.
Parabéns, Madson, pelas edições, e parabéns, Hik, pela escolha de cores (por enquanto não vi nada ilegível, então deve estar tudo ok!)
Parabéns, Madson, pelas edições, e parabéns, Hik, pela escolha de cores (por enquanto não vi nada ilegível, então deve estar tudo ok!)
- Spoiler:
- Que foda que você esqueceu de printar a outra. Mas acontece. Boa sorte, Hik D';
I FUCKING LOVE IT!
Its LEGEND-wait for it- DARY!
Sério, essa é uma das minhas versões preferidas.
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE VERSÃO LINDA <33
Eu adoro roxo/lilás, e tem Kashima everywhere, preciso dizer mais? kçkç
Parabéns pelo trabalho.
Ficou muito bom mesmo.
Parabéns pelo trabalho.
Ficou muito bom mesmo.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Votei no terceiro, porque tenho 7 cães -masoq
Minha irmã adorou esse rosa todo xD
TiNoSa escreveu:Tá linda a versão, reconheci os personagens do banner na hora! *u*
- Spoiler:
Que foda que você esqueceu de printar a outra. Mas acontece. Boa sorte, Hik D';
Aeaeae não sabia que q vc ja tinha visto, tbm adorei esse anime quando vi. auhsuahsa
Vlw Tinoca.
LucasDoA escreveu:I FUCKING LOVE IT!
AUHSUHSUAHS Eita.
Mas que bom que gostou. -ss
Demorou mas saiu.
Tsugumi escreveu:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE VERSÃO LINDA <33
Parabéns pelo trabalho.
Ficou muito bom mesmo.
USAHUAHSA Vlw Tsu aushahsua
Sforza escreveu:Votei no terceiro, porque tenho 7 cães -masoq
UAHSUHAUSHUAH Agora só faltam mais 13 Sfor. UHASUHAUS
Sdds momentos em que vc fica vinhada e usa sets da sakura card captors. UAHSUHAUSHAU
UHSASUHA Só o Hik para fazer essas burradas.
Eu gostei muito da versão <3
Esses roxinhos ou rosinha sei lá >>>
Amei esse efeito do logo com as imagens se repetindo também. Inveja disso, tentei uma vez algo assim e não consegui. ;-;
Amei esse efeito do logo com as imagens se repetindo também. Inveja disso, tentei uma vez algo assim e não consegui. ;-;
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Kio' escreveu:UHSASUHA Só o Hik para fazer essas burradas.
UAHSUHAUS Véi, fazer o que. auhsuhsuas
Que bom que gostou. -ss A Madson que sabe dessas bruxaria ai. aushuahsa
UAHSUHAUSHUAHS AEAEAEA Otouto. <3
Gekkan é lindju mesmo, o unico shoujo que já vi na minha vida. auhsuahsuahushaus
Sobre printar a versão anterior:::::::: faço a mesma coisa com o KPA T-T Já é a terceira que eu não tiro print ASHDFYUGYUDHSFB
Ficou maravilhosa essa versão. MADSON AMEY
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
tá lindona essa versão ~
parabens mad <3
parabens mad <3
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
O fórum está tão maravilhoso <33 amo muito as edições da Venosa e omfg tá perfeito. Roxo é uma cor tão lindinha *o*
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
a única coisa que eu to estranhando são as cores dos icon meio nada a ver com o resto sklçdjklasjkajs mas ta maravilhosa a versão
Ficou lindo, como sempre fica <3 <3
Parabéns mais uma vez
Parabéns mais uma vez
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
AI FILHOTE, THANKS, EU FICO MASTER FELIZ EM LER ISSOHikaru escreveu:Hey peopessoal. kçkç
THANKS TINOSATiNoSa escreveu:
uhul, que bom QUE SERÁ UMA DAS SUAS PREFERIDAS - preguiça de editar o caps-LucasDoA escreveu:I FUCKING LOVE IT!
Obrigada
ObrigadaTsugumi escreveu:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE VERSÃO LINDA <33
Parabéns pelo trabalho.
Ficou muito bom mesmo.
UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS chorei, que bom que sua irmã gostouSforza escreveu:Votei no terceiro, porque tenho 7 cães -masoq
Que bom que você gostou. E gente, eu fiz isso por um acaso bem acasado [?] nunca na minha vida eu ia saber que isso era um efeito cobiçado entre a population, mas é um cuzinho fazer isso, mas se tu quiser eu te falo como eu fizKio' escreveu:UHSASUHA Só o Hik para fazer essas burradas.
OMG, ENTÃO VEM ME BEIJAR LOGO SUA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
THANKS MEU AMOR
OBRIGADA YNYS LINDAYnys Wydryn escreveu:
OBRIGADA SUA GOSTOSARozen escreveu:tá lindona essa versão ~
parabens mad <3
AIN, KIKOSA, PARE QUE EU FICO CHEIA DE GRAÇA (-não) OBRIGADA LINDA LINDOSAKiky escreveu:O fórum está tão maravilhoso <33 amo muito as edições da Venosa e omfg tá perfeito. Roxo é uma cor tão lindinha *o*
UAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS é que assim, eu gosto de rainbow e gosto de destoar as coisas pra num ficar muito repetitiva, mas isso aí nem foi pra quebrar o tom, é pq eu faço as coisas coloridas mesmoScarlat escreveu:a única coisa que eu to estranhando são as cores dos icon meio nada a ver com o resto sklçdjklasjkajs mas ta maravilhosa a versão
Que bomDestiny escreveu:versão roxa
já gostei XD
Obrigada e que bom que gostou [/quote]Haruma.~ escreveu:Ficou lindo, como sempre fica <3 <3
Parabéns mais uma vez
Madson escreveu:Que bom que você gostou. E gente, eu fiz isso por um acaso bem acasado [?] nunca na minha vida eu ia saber que isso era um efeito cobiçado entre a population, mas é um cuzinho fazer isso, mas se tu quiser eu te falo como eu fizKio' escreveu:UHSASUHA Só o Hik para fazer essas burradas.
Socorr sen or quanto quote e emoticon num só post, me perdi aqui.
Chorando aqui com isso de acaso bem acasado. UHSUASHUAU
É, lembro que quando eu tentei cheguei mais ou menos na metade, mas ai ficou nada parecido com o que eu queria e dei rage, acabei excluindo tudo. UHSASUHAUH
E quero que ensine sim. Já posso sair me achando pra cima das pessoas no outro fórum.
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Gostei da versão, parabéns. Eu também reconheci na hora os personagens, já que amo esse anime <3 Mais uma vez... Parabéns!
Meus olhos não andam lá tão bons e eu acabo ficando meio confusa com esse blur no fundo em alguns momentos, mas gostei da versão e das cores. Ainda não assisti esse anime (e mal estou tendo paz pra assistir qualquer anime), mas achei bem legal, até um tanto psicodélica XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
É uma versão lilás,não tem como eu não gostar lol
só achei vacilo negligenciar a Seo e a Kashima mas wtv(a não ser que seja elas estejam no meio dos icones,mas não consigo distinguir quem é porque sou meio cego -q)
só achei vacilo negligenciar a Seo e a Kashima mas wtv(a não ser que seja elas estejam no meio dos icones,mas não consigo distinguir quem é porque sou meio cego -q)
IASHAUSHAUSHAUSHAUSH ontem eu estava inspiradaKio' escreveu:
Socorr sen or quanto quote e emoticon num só post, me perdi aqui.
Chorando aqui com isso de acaso bem acasado. UHSUASHUAU
É, lembro que quando eu tentei cheguei mais ou menos na metade, mas ai ficou nada parecido com o que eu queria e dei rage, acabei excluindo tudo. UHSASUHAUH
E quero que ensine sim. Já posso sair me achando pra cima das pessoas no outro fórum.
ai gente, tenso isso hein. Eu sempre odiei tutorial e nunca tive patience for seguir um todinho, então os efeitos que eu faço são as cegas tbm qqqqqq
ce me manda uma mp que eu te explico - preguiça de explicar agora UAHSUASHAUSH -
ObrigadaBeelzebub escreveu:Gostei da versão, parabéns. Eu também reconheci na hora os personagens, já que amo esse anime <3 Mais uma vez... Parabéns!
UASHUASHUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAS torindo, eu tbm não vi esse anime, fiz as cegas qqqqMizuki escreveu:Meus olhos não andam lá tão bons e eu acabo ficando meio confusa com esse blur no fundo em alguns momentos, mas gostei da versão e das cores. Ainda não assisti esse anime (e mal estou tendo paz pra assistir qualquer anime), mas achei bem legal, até um tanto psicodélica XD
obrigada, mizu.
Gente, eu num assisto esse anime nem nada, então não sei quem é o povo -sssssssssLateralus escreveu:É uma versão lilás,não tem como eu não gostar lol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza