Destaques da vez
+6
Kiky
Ynys Wydryn
Nimura-kun
Kaoru
LucasDoA
Hikaru
10 participantes
Página 1 de 1
Destaques da vez
Por um bom tempo não temos creditado destaques para os membros do fórum e tal, mas desta vez se mostra realmente preciso pelo fato de terem havido muitos destaques. -s
LucasDoA - Os destaques do Lucas são sempre pela mesma coisa, a atividade. Um dos poucos membros que está sempre postando e movimentando as áreas do fórum, sendo assim, merece realmente ser destacado por isso. Parabéns Lucas, continue sendo ativo assim e puxando mais pessoas contigo. -s
Kiky - O destaque da Kiky vai pelo fato de estar auxiliando a staff na organização dos Awards e Comments, por ter se oferecido para ajudar, mesmo não sendo da staff e estar contribuindo. Obrigado pela força Kiky!
Madson - Merece destaque pela sua inciativa de reorganizar as profissões do fórum, estar ajudando na organização dos Awards e Comments e por estar sempre disponível para a staff, mesmo não tendo tanto tempo assim para isso. Muito obrigado papis!
TiNoSa e Ynys - São mais do que destaques sempre, afinal seguram as pontas do fórum comigo na Administração e estão sempre presentes, mesmo quando o PC está mais morte do que vivo (né não Tinoca kkkk). Estão fazendo um super trabalho com os Awards e Comments e sempre podemos contar com elas para tudo. Então, vlwzão meninas, vcs merecem!
Bom, esses são os destaques da vez, obrigado a todos por estarem sempre por aqui e ajudando como podem, se não receberam destaque agora, isso não é problema, pois enquanto estiverem ativos estarão passiveis de serem destacados. xD
Edit: Vou ficar devendo a vcs a medalhinha no perfil, pq tava dando as que o Kyo tinha feito antes de sumir, só q elas ja acabaram, então vou ter que fazer mais. uahsuahsuahs Depois coloco no perfil de vcs.
LucasDoA - Os destaques do Lucas são sempre pela mesma coisa, a atividade. Um dos poucos membros que está sempre postando e movimentando as áreas do fórum, sendo assim, merece realmente ser destacado por isso. Parabéns Lucas, continue sendo ativo assim e puxando mais pessoas contigo. -s
Kiky - O destaque da Kiky vai pelo fato de estar auxiliando a staff na organização dos Awards e Comments, por ter se oferecido para ajudar, mesmo não sendo da staff e estar contribuindo. Obrigado pela força Kiky!
Madson - Merece destaque pela sua inciativa de reorganizar as profissões do fórum, estar ajudando na organização dos Awards e Comments e por estar sempre disponível para a staff, mesmo não tendo tanto tempo assim para isso. Muito obrigado papis!
TiNoSa e Ynys - São mais do que destaques sempre, afinal seguram as pontas do fórum comigo na Administração e estão sempre presentes, mesmo quando o PC está mais morte do que vivo (né não Tinoca kkkk). Estão fazendo um super trabalho com os Awards e Comments e sempre podemos contar com elas para tudo. Então, vlwzão meninas, vcs merecem!
Bom, esses são os destaques da vez, obrigado a todos por estarem sempre por aqui e ajudando como podem, se não receberam destaque agora, isso não é problema, pois enquanto estiverem ativos estarão passiveis de serem destacados. xD
Edit: Vou ficar devendo a vcs a medalhinha no perfil, pq tava dando as que o Kyo tinha feito antes de sumir, só q elas ja acabaram, então vou ter que fazer mais. uahsuahsuahs Depois coloco no perfil de vcs.
Re: Destaques da vez
AEEEEEHOOOO!
HAT TRICK DESTAQUE DO MÊS!
Eu adoro essas coisas.
Como diria Marta, melhor jogadora do ano cinco vezes seguida, se não se emocionar toda vez não tem graça
Então, eu já fiz o discurso no zapzap.
Vou fazer de novo aqui.
Eu quero agradecer ao @Hikaru, por ter realizado meu sonho do Master Flooder, à minha esposa @Nutty e a todos meus fãs espalhados por aí. Eu não seria nada sem meus fãs.
OBRIGADO, BRASIL!
HAT TRICK DESTAQUE DO MÊS!
Eu adoro essas coisas.
Como diria Marta, melhor jogadora do ano cinco vezes seguida, se não se emocionar toda vez não tem graça
Então, eu já fiz o discurso no zapzap.
Vou fazer de novo aqui.
Eu quero agradecer ao @Hikaru, por ter realizado meu sonho do Master Flooder, à minha esposa @Nutty e a todos meus fãs espalhados por aí. Eu não seria nada sem meus fãs.
OBRIGADO, BRASIL!
UAHSUHAUSHAUS Parece que o master flooder foi o evento criado baseado em você. ASUAHSUHA
Parabéns a todos q ganharam o destaque ( exceto o Lucas,já q o dele é sempre a msma coisa,não faz diferença )
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
RIP PC da TiNoSa T-T Volte logoTiNoSa e Ynys - São mais do que destaques sempre, afinal seguram as pontas do fórum comigo na Administração e estão sempre presentes, mesmo quando o PC está mais morte do que vivo (né não Tinoca kkkk).
Eu me pergunto porque o Hikaru nunca se coloca nos destaques se ele merece? É o administrador que mais trabalha, sempre correndo atrás de eventos novos e criando coisas pra movimentar o fórum.
OBG bjo
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nimura-kun escreveu:Parabéns a todos q ganharam o destaque ( exceto o Lucas,já q o dele é sempre a msma coisa,não faz diferença )
Obrigado mesmo assim, @Nimura-kun <33
Ynys Wydryn escreveu:RIP PC da TiNoSa T-T Volte logoTiNoSa e Ynys - São mais do que destaques sempre, afinal seguram as pontas do fórum comigo na Administração e estão sempre presentes, mesmo quando o PC está mais morte do que vivo (né não Tinoca kkkk).
Eu me pergunto porque o Hikaru nunca se coloca nos destaques se ele merece? É o administrador que mais trabalha, sempre correndo atrás de eventos novos e criando coisas pra movimentar o fórum.
OBG bjo
Porque o Hik é or con cur.
Se ele fosse se colocar, teria de colocar todo mês, então como todos já sabem, ele nem se coloca.
Ah meu deus por essa eu não esperava <3 gosto de ajudar com o fórum então tô feliz <33 mt obg omfg
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
ASJAUSHSU Sei la, acho muita prepotencia se colocar nas coisas assim. UAHUSHA Como dessa vez eu não fiz topico lá na área da moderação perguntando quem vcs acham que merecia.. meio q nao deu tempo. UAHSUAHSA Então...
tinha que ter um destaque para a pessoa que não destaca para ela ganhar um intuito de se destacar e ai ser um membro destaque
ou não.
Parabéns a todos o/
ou não.
Parabéns a todos o/
Obrigada pelo destaque
(Saiu o meme de happy rage certinho? Meu pc tá tão lixo que nem os memes ele tá carregando, SOS)
@Ynys Wydryn
Né, RIP pc. Vou levar o outro amanhã pra assistência, espero que não demore pra ficar pronto porque esse aqui tá impossibru TT___TT
E eu também acho que o Hik merecia um destaque por também estar ajudando nos Awards e organizando as coisas lá e talz, sem falar nos eventos.
(Saiu o meme de happy rage certinho? Meu pc tá tão lixo que nem os memes ele tá carregando, SOS)
@Ynys Wydryn
Né, RIP pc. Vou levar o outro amanhã pra assistência, espero que não demore pra ficar pronto porque esse aqui tá impossibru TT___TT
E eu também acho que o Hik merecia um destaque por também estar ajudando nos Awards e organizando as coisas lá e talz, sem falar nos eventos.
aeaeae parabens pessoal <3
mereceram <33333
mereceram <33333
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Quando eu vi o amarelo no meu nick, eu pensei que tinha sido desterrada e abandonada na soleira da autoestrada [?]
MAS AÍ EU VI QUE FUI DETACAR E QUASE RALEI A XANA NO ASFALTO
Madson escreveu:Quando eu vi o amarelo no meu nick, eu pensei que tinha sido desterrada e abandonada na soleira da autoestrada [?]
UAHAUHAUHAUHAUA
Ri muito quando eu vi isso aqui.
Somos todos muito lindjos por sermos destaques <333
As medalhinhas desse destaque da vez já estão no perfil de vocês.
Uma vai pro Hikaru também, porque ele mereceu pela ajuda na preparação do que vem por aí <3
Uma vai pro Hikaru também, porque ele mereceu pela ajuda na preparação do que vem por aí <3
TiNoSa escreveu:As medalhinhas desse destaque da vez já estão no perfil de vocês.
AI QUE LINDO É UMA PATINHA!
Obrigado <3
USAHDSHUSDUH, tá meio guei, mas que bom que gostou <3LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:As medalhinhas desse destaque da vez já estão no perfil de vocês.
AI QUE LINDO É UMA PATINHA!
Obrigado <3