Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Layout ) Immortal's /podecolocarissoaki?/

4 participantes

Ir para baixo

(Layout ) Immortal's /podecolocarissoaki?/ Empty (Layout ) Immortal's /podecolocarissoaki?/

Mensagem por Fire Ter Nov 02, 2010 12:48 am

Ea gente , eu fiz um esboço de como será um fórum que eu estou fazendo....
Os tamanhos estão desorganizados e n ta nada alinhado pq é só um esboço ( e tbm problema com o fireworks ) ... eu n quero terminar e ter que refazer tudo >.<
Já aconteceu isso com o blog ...

Vou colicar só o link ... a imagem é muito grande ...

https://2img.net/r/ihimizer/f/forum2p.png/

Se não puder colocar aqui , manda uma MP antes de apagar

Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4026

Ir para o topo Ir para baixo

(Layout ) Immortal's /podecolocarissoaki?/ Empty Re: (Layout ) Immortal's /podecolocarissoaki?/

Mensagem por Zero Ter Nov 02, 2010 1:01 am

A iluminação da render não combina com a iluminação do bg do banner.

Muitas das cores estão sem qualquer harmonia com o resto do layout, como o bg da parte do login, o roxo da tipografia do nome e o rosa do rodapé.

Seu tema está confuso; bleach, FMA e outros. Eles não possuem qualquer ligação entre si e gera sensação de bagunça. Eles tem traços diferentes e a iluminação e cor das renders usadas são muito diferentes.

Admito que o layout não foi de meu agrado, mas gostei da estrutura. Acho que você deveria passar para o papel o conceito do fórum, isso facilita organizar na hora de fazer um layout e é regra nº1 de qualquer webdesigner conceituado.

Minhas dicas são

- Escolha um tema clean com tons claros. Esses são os melhores de ser fazer e os que mais agradam os usuários (99%).
- Opte por algo mais simples no começo. Sem muitas texturas, gradientes (que estão um tanto ultrapassados).
- Aposte em vetores. É algo que está na moda e é fácil de fazer, o resultado final é muito bom.

Espero que isso ajude...
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Ka$h : 769

(Layout ) Immortal's /podecolocarissoaki?/ Empty Re: (Layout ) Immortal's /podecolocarissoaki?/

Mensagem por Fire Ter Nov 02, 2010 1:40 am

Zero escreveu:A iluminação da render não combina com a iluminação do bg do banner.

Muitas das cores estão sem qualquer harmonia com o resto do layout, como o bg da parte do login, o roxo da tipografia do nome e o rosa do rodapé.

Seu tema está confuso; bleach, FMA e outros. Eles não possuem qualquer ligação entre si e gera sensação de bagunça. Eles tem traços diferentes e a iluminação e cor das renders usadas são muito diferentes.

Admito que o layout não foi de meu agrado, mas gostei da estrutura. Acho que você deveria passar para o papel o conceito do fórum, isso facilita organizar na hora de fazer um layout e é regra nº1 de qualquer webdesigner conceituado.

Minhas dicas são

- Escolha um tema clean com tons claros. Esses são os melhores de ser fazer e os que mais agradam os usuários (99%).
- Opte por algo mais simples no começo. Sem muitas texturas, gradientes (que estão um tanto ultrapassados).
- Aposte em vetores. É algo que está na moda e é fácil de fazer, o resultado final é muito bom.

Espero que isso ajude...

Comecei agora nessa coisa de layout .... antes o Kiro fazia .... mas ele é mestre na arte de enrolar pessoas...
Gradientes não estão ultrapassados .... na verdade , está na moda .... se quiser eu te mostro vários sites(famosos com eles) com eles...
As cores .... nem .... já , tipo .... se eu mudasse a do fórum .... teria que mudar a galeria e o blog ... Mas no geral ... saiu , tipo , sem qualidade ... eu salvei com qualidade baixa ....
Mas os vetores .... gostei da ideia xP
Vou ver a tipografia ....
E sobre o tema .... confuso ??? Anime ..... FMA???? kkkkk ... de onde vc tirou isso hein ???
Vo editar e depois posto aki. Valeu pelas dicas, embora a do gradiente .... bem , foi no-sense ... onde vc viu isso??
Vou tentar mudar as cores ....
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Zero Ter Nov 02, 2010 1:53 am

Sobre os animes, acho que bebi um pouco e jurei ter visto o Edward Eric... Erro meu. Ainda sim não muda o fato de não tem qualquer ligação, são completamente diferentes, cor, qualidade e iluminação, tende?

Sobre gradientes, sim. Gradientes básicos de duas cores estão out, os gradientes usados atualmente são composto de pelo menos 5, e ainda sim estão ficaando tão cansativos quanto os de duas cores, por ser algo popular, principalmente em layouts padrões de fã-site, por isso já estão saindo de moda.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Ka$h : 769

Mensagem por Fire Ter Nov 02, 2010 2:27 am

É ... eu sei.... tenho que achar um tema ....... e uma pessoa que saiba fazer vetor >.<
5??? vejo tantos de 2 cores só .... nem tão saindo ..... conheço os designers da project , da united.... a bleach utd vai usar gradiente do mesmo tipo.... só que com uma textura..
O meu tbm ia ter textura T-T só que a poha do Fireworks ta com problema
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Voltrotz Ter Nov 02, 2010 1:13 pm

Amo sites e coisas escuros.. como essa versão daki.

(oia meu nominho ali em baixo *-*)

Só axei o rosa meio.. gay kkk ele podia ser roxo ou mais escuro. rs

Mas de resto eu gostei.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Fire Ter Nov 02, 2010 4:24 pm

KKKK eu tbm achei --'
vou tentar fazer de roxo...
So vou terminar de ler um livro aki
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 08, 2010 11:49 am

HUEUHEUE WTF, esqueça moda, moda boa é a moda que a gente faz, fikdik

Eu gostei do layout, adoro esse tipo de efeito de "vidro" que tem no fundo das categorias. O banner também ficou muito bom, mais uma vez, o efeito meio vítreo, gostei. O único problema que eu vi mesmo foi o tamanho das letras ali, estão grandes demais, e a cor branca ali no coiso, acho que se fosse tudo preto ou tudo branco iria ficar melhor, mas preto e branco assim deu meio que um choque. Mas no geral está bom sim, Fire, fazer layout é muito complicado, quem é webdesigner sabe.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo