E aproveitando
+5
Madson
Fuza
Beelzebub
LucasDoA
Kaoru
9 participantes
Página 1 de 1
E aproveitando
Que eu já to aqui, dizendo novidades e tals
Eu me inscrevi na diretoria de ensino, semana que vem vou ser oficialmente, um funcionário do estado o/
Eu me inscrevi na diretoria de ensino, semana que vem vou ser oficialmente, um funcionário do estado o/
Re: E aproveitando
Você vai fazer parte daquele grupo que as diretoras chamam quando a coisa ta feia?
Sempre ficava com o cu na mão quando a diretora falava: eu falei com a diretoria de ensino ou algo parecido.
Sempre ficava com o cu na mão quando a diretora falava: eu falei com a diretoria de ensino ou algo parecido.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Vou poder dar aula o/LucasDoA escreveu:Yay!
Mas o que isso significa de mais para você? q
Brigado s2Beelzebub escreveu:Uau, meus parabéns!!
Ah, acho que não GSADUYASGDTFFuza escreveu:Você vai fazer parte daquele grupo que as diretoras chamam quando a coisa ta feia?
É pra professor substituto
Funcionário de estado, mas até hoje sdds foto de cabelo ou foto sua, quero ver meu futuro marido!
^ se ele é seu futuro marido, quero outro cara pra mim. Exclusividade, pls.
Parabéns, Kaorun. Boa sorte pra aguentar as pragas em forma de gente que povoam as classes atuais.
Parabéns, Kaorun. Boa sorte pra aguentar as pragas em forma de gente que povoam as classes atuais.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Vixe, mas eu não me importo de você ter um caso com meu noivo não.Mizuki escreveu:^ se ele é seu futuro marido, quero outro cara pra mim. Exclusividade, pls.
Madson escreveu:Funcionário de estado, mas até hoje sdds foto de cabelo ou foto sua, quero ver meu futuro marido!
Mizuki escreveu:^ se ele é seu futuro marido, quero outro cara pra mim. Exclusividade, pls.
Olha esse @Kaoru super disputado!
E isso porque ele nem curte ppk q
Kao-kun, que legal, mas você realmente tá animado para dar aula?
Você é incrível
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Kaoru escreveu:Vou poder dar aula o/LucasDoA escreveu:Yay!
Mas o que isso significa de mais para você? qBrigado s2Beelzebub escreveu:Uau, meus parabéns!!Ah, acho que não GSADUYASGDTFFuza escreveu:Você vai fazer parte daquele grupo que as diretoras chamam quando a coisa ta feia?
aaa que pena :C ia ser otimo ter contatos por la, mas boa sorte com os alunos, serão do ensino médio?
-
AUSHAUSHAUSHAUHS, imagina se curtisse.LucasDoA escreveu:
Vou tirar, tinha até esquecido sgduyagsdygMadson escreveu:Funcionário de estado, mas até hoje sdds foto de cabelo ou foto sua, quero ver meu futuro marido!
IGASDASFYASFDATYGMizuki escreveu:^ se ele é seu futuro marido, quero outro cara pra mim. Exclusividade, pls.
Onw não fique com ciumes ~acaricia seu rosto~
hauahuahauhau obrigado, vou precisar D:
IUHSADYUGASUDG eu tenho uma mulher que gosta de compartilhar -qqMadson escreveu:Vixe, mas eu não me importo de você ter um caso com meu noivo não.Mizuki escreveu:^ se ele é seu futuro marido, quero outro cara pra mim. Exclusividade, pls.
Obrigado (?) \o/ suadguyasgdSora Nimus escreveu:Você é incrível
Quem sabe eu não tenha né :vFuza escreveu:Kaoru escreveu:Vou poder dar aula o/LucasDoA escreveu:Yay!
Mas o que isso significa de mais para você? qBrigado s2Beelzebub escreveu:Uau, meus parabéns!!Ah, acho que não GSADUYASGDTFFuza escreveu:Você vai fazer parte daquele grupo que as diretoras chamam quando a coisa ta feia?
aaa que pena :C ia ser otimo ter contatos por la, mas boa sorte com os alunos, serão do ensino médio?
Do sexto ano até o ensino médio
Animado... Não sei se essa é a palavra certa, é mais ansioso e nervoso, não sei que tipo de professor eu vou ser, mas eu quero muito fazer a diferença na vida de alguém.Beelzebub escreveu:AUSHAUSHAUSHAUHS, imagina se curtisse.LucasDoA escreveu:
HAUAHUAHAUHAUAH
Eu curto sim, mas curto muito mais homem
Pra fazer a diferença é só ser você mesmo, já qe ninguém é igual a ninguém. UASHAUSHAUSH.
Sorte!
Kokuryū- Demented Stranger
Ka$h : 220
Seja paciente porque nessa idade é difícil :C meu professores eram bem rigorosos, tipo eram super legais mas se você cagasse com eles, eles comiam teu cu :C
Então seja você mesmo, ai você vai saber qual tipo de prof vai se tornar.
Depois cola aqui e falar oque os prof falam nas salas professores tititi
Então seja você mesmo, ai você vai saber qual tipo de prof vai se tornar.
-
Tenho medo de ser linchado se for eu mesmo :'cBeelzebub escreveu:Pra fazer a diferença é só ser você mesmo, já qe ninguém é igual a ninguém. UASHAUSHAUSH.
IUSAGDYQTFDUYAGDQYTSGD
Brigado :'cKokuryū escreveu:Sorte!
Professor é tudo fofoqueiro ¬¬Fuza escreveu:Seja paciente porque nessa idade é difícil :C meu professores eram bem rigorosos, tipo eram super legais mas se você cagasse com eles, eles comiam teu cu :C
Então seja você mesmo, ai você vai saber qual tipo de prof vai se tornar.Depois cola aqui e falar oque os prof falam nas salas professores tititi
Vou ter que ser MUITO paciente e um pouco rigoroso, pq no fundo as pessoas gostam de ordem e de alguém que mande e as controle (isso algumas pessoas, eu por exemplo detesto professor mandão, gosto mais daqueles que conseguem por ordem e ao mesmo tempo divertir e interessar os alunos, digamos, aquele professor que tem moral)
Mais um que já quer usurpar do dinheiro que nem ganhei :'cHikaru escreveu:Quero um presente com o seu primeiro salario. -sss
Vou começar a repensar esse lance de trabalhar e-e"Beelzebub escreveu:Seu dinheiro, é o nosso dinheiro.
Boa sorte, Kao-chan <3
Alias, acho que é hoje que sai a lista dos novos professores e meu nome vai estar nela \o/ (
Kaoru escreveu:Vou começar a repensar esse lance de trabalhar e-e"Beelzebub escreveu:Seu dinheiro, é o nosso dinheiro.
Boa sorte, Kao-chan <3
Alias, acho que é hoje que sai a lista dos novos professores e meu nome vai estar nela \o/ (provavelmente saasuydg)
Que lindo, Kaoru.
Tire uma foto da lista e peça para adivinharmos qual o seu nome q
Kaoru escreveu:Mas vcs já sabem meu nome e-e qual seria o sentido? USAYGDYTQWFDUSAYGDAGSDG
Não sei, mas seria lecau :B
-