Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando as coisas passam a mudar

2 participantes

Ir para baixo

Quando as coisas passam a mudar Empty Quando as coisas passam a mudar

Mensagem por Lief Seg Mar 02, 2015 10:11 pm

Acho difícil de explicar exatamente o que eu estou sentindo, primeiro pois eu não encontro palavras e depois pois tem coisas muito pessoais envolvidas que eu não posso dizer. Mas é mais um "desabafo".

Notei que eu estou diferente com as pessoas do meu ciclo social, na verá de diferente do que eu era antes. Sempre fui uma pessoa muito extrovertida que falava com todos, puxava assunto e era alegre. Mas por algum motivo eu não consigo mais ficar assim, só as vezes.
Percebi também que só consigo conversar e ficar feliz com isso se for garotos ou minhas amigas do colégio, que são cinco.
De garotos eu falo com qualquer um que eu ache legal, e eu não estou lá achando muita gente legal.

Na maior parte do tempo no colégio eu fico no fundo sentada sem falar com ninguém, a não ser que venham falar comigo. No trabalho a mesma coisa, só gosto de falar com uns garotos de lá e uma garota lésbica, mas quase nunca vejo eles pois nunca vou atrás. Eles que normalmente vem falar comigo, conversar e zoar.

Fora isso, eu normalmente apenas saio com o meu namorado. Temos um relacionamento estável.

O problema é que a minha vida está muito monótona, pensei que trabalhando acabaria com o "ficar em casa tô tô dia sem fazer nada e bolada por isso" mas agora eu me irrito por ter que trabalhar todo dia e não ter tempo para nada.

Por motivos pessoas estou me irritando muito com meu namorado ultimamente e já pensei em terminar, mas eu já me dei mal fazendo isso uma vez pois me arrependi e fiquei mal por um tempo(até eu gostar dele), não quero que aconteça novamente. O problema é que problemas externos afetam muito meu psicologico e tudo passa a me irritar, me magoar e querer largar tudo de mão.
Ficar um bom tempo fazendo a mesma coisa me cansa :/
Mas não sei onde mudar para melhorar.

Sinto falta de falar com algumas pessoas(principalmente garotos) com quem eu falava mais antes... Tô meio carente do tipo "não vou atrás, mas quero ter atenção" ;-;
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Ir para o topo Ir para baixo

Quando as coisas passam a mudar Empty Re: Quando as coisas passam a mudar

Mensagem por KyaSarin Ter Mar 03, 2015 3:23 pm

Eu estudo física na faculdade, sou monitora e faço estágio. Bem, faço tanta coisa que quando tem um feriado e depois tenho que voltar a fazer essas coisas, me sinto morta de tão sem vontade de fazer tudo. Mas é mais preguiça que raiva mesmo, até porque decidi fazer essas coisas aos poucos, quis ser monitora só agora que to meio que na metade do curso, o estágio é recente também. Antes disso nunca trabalhei, só aproveitei pra ser v1d4 l0k4 Q

Aproveite mais as amizades e tenta expandi-las. Seilá, acho que deves estar no colegial ainda ne, deixa o emprego pra depois e vai estudar e sair com o pessoal. Espero que melhore ^.^
KyaSarin
KyaSarin
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo