Hoje teve
4 participantes
Página 1 de 1
Hoje teve
Uma atividade na aula de Fonética e fonologia
Só que era mais puxado pra gramática (pelo jeito é mais disso que a matéria se trata) aí ta, fomos fazer os exercícios e respondemos num grupo de 5 pessoas USYAGDUASDAYT não era em grupo, só fomos respondendo e conversando e tínhamos certeza que acertamos todas as 5 questões... Aí a professora (diva) falou: - Gente, para aqueles que querem a resposta, é aquela alternativa (pq era de alternativa) que estiver com um ponto final. E quando olhamos, ficamos pasmos A RESPOSTA TAVA ALI E NINGUÉM REPAROU e nós só acertamos 2 questões '-' T-T
E aí é quando vc vê que é ruim em gramática KSGDUTASFDTASFDYUASDFYASUGDSAUDGASYDG
Mas tbm porra D: paroxítona, tritongo, ditongo, hiato, dígrafo... Gente, eu não lembro mais dessas coisas UYASDYTASDFQYWFAS e olha que ela tinha passado tudo isso pra gente antes D:
Não quero ver as aulas dela de sintaxe Ç-Ç
Só que era mais puxado pra gramática (pelo jeito é mais disso que a matéria se trata) aí ta, fomos fazer os exercícios e respondemos num grupo de 5 pessoas USYAGDUASDAYT não era em grupo, só fomos respondendo e conversando e tínhamos certeza que acertamos todas as 5 questões... Aí a professora (diva) falou: - Gente, para aqueles que querem a resposta, é aquela alternativa (pq era de alternativa) que estiver com um ponto final. E quando olhamos, ficamos pasmos A RESPOSTA TAVA ALI E NINGUÉM REPAROU e nós só acertamos 2 questões '-' T-T
E aí é quando vc vê que é ruim em gramática KSGDUTASFDTASFDYUASDFYASUGDSAUDGASYDG
Mas tbm porra D: paroxítona, tritongo, ditongo, hiato, dígrafo... Gente, eu não lembro mais dessas coisas UYASDYTASDFQYWFAS e olha que ela tinha passado tudo isso pra gente antes D:
Não quero ver as aulas dela de sintaxe Ç-Ç
Re: Hoje teve
Quando eu estava no quarto ano, eu tirei 9.3 numa prova de gramática, porém não havia nenhum erro na prova, só acertos.
Daí fui questionar a professora e ela disse que toda vez que eu esquecia de um ponto final ela me retirava um décimo.
Desde então sou obcecado.
Você NUNCA vê minhas frases sem um ponto final.
Se eu esqueço de mandar, até mando uma nova mensagem com o ponto final indicando a correção.
Daí fui questionar a professora e ela disse que toda vez que eu esquecia de um ponto final ela me retirava um décimo.
Desde então sou obcecado.
Você NUNCA vê minhas frases sem um ponto final.
Se eu esqueço de mandar, até mando uma nova mensagem com o ponto final indicando a correção.
HAUHAUAHAUHAU então vc provavelmente teria notado que havia apenas uma alternativa com ponto final em todas as perguntas UYSADFYASTDFYAT nós não notamos D:
E caaaaara eu sei como se sente, quando eu tava no primeiro ano do médio tive uma professora que mandou nós fazermos um texto e nesse texto eu escrevi 19 vezes ou mais a palavra "eu" e ela circulou todas elas ç.ç D: e mano desde então eu sou meio vidrado nesse lance de escrever a mesma palavra na mesma frase @-@ eu não escrevo em textos formais, na net eu já to mais superado (digamos assim) e escrevo, meio relutante, mas escrevo
E caaaaara eu sei como se sente, quando eu tava no primeiro ano do médio tive uma professora que mandou nós fazermos um texto e nesse texto eu escrevi 19 vezes ou mais a palavra "eu" e ela circulou todas elas ç.ç D: e mano desde então eu sou meio vidrado nesse lance de escrever a mesma palavra na mesma frase @-@ eu não escrevo em textos formais, na net eu já to mais superado (digamos assim) e escrevo, meio relutante, mas escrevo
Kaoru escreveu:HAUHAUAHAUHAU então vc provavelmente teria notado que havia apenas uma alternativa com ponto final em todas as perguntas UYSADFYASTDFYAT nós não notamos D:
Caralho!
Dezenove vezes é muito "eu" auahuahua
Ainda mais se é num texto argumentativo.
Eu também sou meio grilado em repetir palavra, mas às vezes eu entro em conflito porque na poesia dá um puta charme D:
É sim D:
Doeu no fundo da minha alma e eu fui marcado pra sempre D: #chateado
ASUHUDA
Mas repetir umas duas vezes até vai, menos comigo pq fiquei traumatizado com isso ;-;
Doeu no fundo da minha alma e eu fui marcado pra sempre D: #chateado
ASUHUDA
Mas repetir umas duas vezes até vai, menos comigo pq fiquei traumatizado com isso ;-;
Eu nunca iria ver isso, minha escrita já é ruim, imagina se eu for reparar nas dos outros, ou na da pergunta, sempre vou achar que está certo.
Ps: Eu pensei besteira quando li esse titulo, UASHUHS.
SAJIDGUGDASHDUYGAS gente que menino besteirento '0' UIASGDYASTDFBeelzebub escreveu:Eu nunca iria ver isso, minha escrita já é ruim, imagina se eu for reparar nas dos outros, ou na da pergunta, sempre vou achar que está certo.
Kaoru escreveu:SAJIDGUGDASHDUYGAS gente que menino besteirento '0' UIASGDYASTDFBeelzebub escreveu:Eu nunca iria ver isso, minha escrita já é ruim, imagina se eu for reparar nas dos outros, ou na da pergunta, sempre vou achar que está certo.
UHAUHAUHAUAHUAHUA
XORANDO PORQUE SÓ AGORA PERCEBI A MALEVOLÊNCIA NO TÍTULO
Esse beel já manja da puctarias
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629