Eu acabei de ver...
+4
Nyuu
Beelzebub
Destiny
Kaoru
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Eu acabei de ver...
Matei ç.ç
Na vdd meu pai é que matou, maaano as baratas aqui viraram meio jamaicanas meio ninjas pq não é possível D:
Tive que revirar o quarto, levantar tudo e não achei, aí fui ver debaixo do colchão de ar (cama da minha irmã nos finais de semana) e ela foi pra minha cama, só que a minha cama é a droga de um beliche, não um em cima do outro, é tipo uma cama normal com uma cama de puxar em baixo, eu tive que arrastar a cama de baixo e foi quando meu pai chegou, levantou o resto da cama e matou a barata (com um certo esforço, pq ela veio correndo na minha direção D:)
E eu limpei a porra do quarto inteiro, não ia dormir numa região em que uma barata acabara de passar sem pelo menos desinfetar u-u
Na vdd meu pai é que matou, maaano as baratas aqui viraram meio jamaicanas meio ninjas pq não é possível D:
Tive que revirar o quarto, levantar tudo e não achei, aí fui ver debaixo do colchão de ar (cama da minha irmã nos finais de semana) e ela foi pra minha cama, só que a minha cama é a droga de um beliche, não um em cima do outro, é tipo uma cama normal com uma cama de puxar em baixo, eu tive que arrastar a cama de baixo e foi quando meu pai chegou, levantou o resto da cama e matou a barata (com um certo esforço, pq ela veio correndo na minha direção D:)
E eu limpei a porra do quarto inteiro, não ia dormir numa região em que uma barata acabara de passar sem pelo menos desinfetar u-u
Aqui também chegou uma barata, será que elas querem dominar o mundo? AUSHUAHS.
Ontem quando eu estava na casa da minha irmã apareceu uma barata também. Eu que tive que matar a coitadinha '-' (destruí mais uma família)
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Pelo jeito sim e-e'' e estão treinando exércitos D:Beelzebub escreveu:Aqui também chegou uma barata, será que elas querem dominar o mundo? AUSHUAHS.
Coitada nada T-TNyuu escreveu:Ontem quando eu estava na casa da minha irmã apareceu uma barata também. Eu que tive que matar a coitadinha '-' (destruí mais uma família)
Aliás, como vc sabe que ela tinha família? Vai que fosse uma barata desempregada, sem família ou amigos USAGDYFTASFDASDSADASD
Se o kaoru tivesse jogado a vodka no chão como eu falei isso não teria acontecido.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Se o kaoru tivesse jogado a vodka no chão como eu falei isso não teria acontecido.
E depois acendido um fósforo no chão?
Isso só depois de jogar a gasolina.LucasDoA escreveu:Sora Nimus escreveu:Se o kaoru tivesse jogado a vodka no chão como eu falei isso não teria acontecido.
E depois acendido um fósforo no chão?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Kaoru escreveu:Eu devia ter feito isso ;-;
Depois queimar o quarto IHADUAYSGDUASYG
Já a matou?
Coitadinha del, baratas são tão legais. Eu queria ter uma barata, o nome dela ia ser Farinha
Nyuu- Idiot Fiend
-
LucasDoA escreveu:Calma, Kaoru.
Baratas são amigas q
..Não comida
Tem que achar o ninho e taca fogo
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Baratas tem o dom de aparecer do nada, e te assustar sem fazer porra nenhuma, UASHAUSH.
Oookay...Nyuu escreveu:Coitadinha del, baratas são tão legais. Eu queria ter uma barata, o nome dela ia ser Farinha
IUGASDYGYTFDYAUSGDUYGAYSDGQFuza escreveu:LucasDoA escreveu:Calma, Kaoru.
Baratas são amigas q
..Não comida
Tem que achar o ninho e taca fogo
Chamar detetizador pra vir aqui D:
Elas são ninjas ~nin nin~Beelzebub escreveu:Baratas tem o dom de aparecer do nada, e te assustar sem fazer porra nenhuma, UASHAUSH.
Tô na edícula da minha casa, que tá entulhada de caixas com livros dentro. Sério, tem uma pilha de caixas com livros maior que eu e ocupando boa parte do escritório. Então eu imagino que bichos podem estar morando no meio dessa pilha, auhsauhs. Acho que barata seria o de menos
Se bem que aqui faz uns anos que não encontramos ratos. Ontem ouvi um "tec tec tec" vindo dessa pilha de caixas. Vai saber o que é...
Se bem que aqui faz uns anos que não encontramos ratos. Ontem ouvi um "tec tec tec" vindo dessa pilha de caixas. Vai saber o que é...
Eu pensei a mesma coisa que tu ISAGDYAUSGDAUYG que tipo de bicho tem dentro dessas caixas @-@ tenso IAGAUYSGDTiNoSa escreveu:Tô na edícula da minha casa, que tá entulhada de caixas com livros dentro. Sério, tem uma pilha de caixas com livros maior que eu e ocupando boa parte do escritório. Então eu imagino que bichos podem estar morando no meio dessa pilha, auhsauhs. Acho que barata seria o de menos
TiNoSa escreveu:Tô na edícula da minha casa, que tá entulhada de caixas com livros dentro. Sério, tem uma pilha de caixas com livros maior que eu e ocupando boa parte do escritório. Então eu imagino que bichos podem estar morando no meio dessa pilha, auhsauhs. Acho que barata seria o de menos
Quando vai ver é um mendigo, tinha um episodio de south park que era assim UASHUAHUSHAUHS os mendigos invadiam as casas
Aqui em casa quando a gente foi arrumar a pia da cozinha tinha um buraco la e tacamo veneno la dentro saiu umas 20 baratas, acho que era ninho la
-
/\ Caralho, eu sairia correndo na hora. UAHSUAHS. No meu quarto tinha muitas baratas, desde então tenho medo de dormir com cobertas.
Meu medo é entrarem no meu corpo e fazerem ninho D:
-
Acabei me acostumando com baratas depois do meu antigo trabalho. Como ficava bem ao lado de um cemitério, todo dia apareciam pelo menos umas 10 baratas (algumas vivas, algumas semi-vivas e outras já mortas). E como era só eu trabalhando no lugar, adivinha quem matava? UAHSHUSA, no final eu já tinha ficado expert em matar baratas com a madeira da vassoura, minha mira tava boa, eu já acertava direto a cabeça delas de primeira, shuahsu. No começo eu tinha dó, sei lá, mas depois eu vi que era o jeito de tirá-las do lugar e manter tudo limpo.
Depois de matar todas eu ia varrendo e juntando todas num canto e depois jogava o montinho de baratas em frente à porta do escritório onde eu ficava. Aí eu ficava observando os passarinhos aproveitarem o buffet de baratas, husahusa, acho que os pardais estavam até acostumados a todo dia ter um "café-da-manhã" de baratas esperando por eles, suhsahusahu.
E cupins! Deve ter um monte.
Já achei vários livros com mini túneis no meio dos livros dos meus pais. Mas meu medo mesmo é pegarem meus mangás, hauauhs, por isso eu sempre dou uma conferidade tempos em tempos pra ver se meus mangás não estão sendo devorados. Ainda bem que a estante onde ficam não tem cupins.
Huhasuha, é, experimente dedetizar a casa então, quando o veneno entrar no esgoto você vai ver o quintal infestado de baratas mortas e outras morrendo, falo por experiência própria, auhhusa.
Já encontrou ninho de ratos?
Eu já, e cheio de filhotinhos, hsauhausuh. Na casa da minha falecida avó foi onde descobrimos um ninho de ratos, era uma toca que ficava numa parte mais elevada do chão. Eu e meu irmão colocamos uma mangueira do outro lado da toca e soltamos a água. A primeira a sair foi a mãe, uma ratazana grande que subiu o muro e vazou. Depois de um tempo foram os filhotinhos de rato sendo expulsos pela água. Eram tão pequenos e indefesos que ficamos com dó. Aí meu irmão colocou todos num balde pra eles secarem, mas quando minha avó viu ela ficou muito brava, falou que era nojento e matou todos D:
Falando em matar ratos, tem também uma técnica muito útil que meu pai nos ensinou, que é pegar o rato pelo rabo e jogá-lo com toda força no chão. Ele morre com o impacto.
Pra quem não se importa em ter contato direto com eles, fica a dica, auhasuh.
Depois de matar todas eu ia varrendo e juntando todas num canto e depois jogava o montinho de baratas em frente à porta do escritório onde eu ficava. Aí eu ficava observando os passarinhos aproveitarem o buffet de baratas, husahusa, acho que os pardais estavam até acostumados a todo dia ter um "café-da-manhã" de baratas esperando por eles, suhsahusahu.
Provavelmente.Beelzebub escreveu:/\ Lá deve estar rolando uma festa de insetos, e afins. UASHHS.
E cupins! Deve ter um monte.
Já achei vários livros com mini túneis no meio dos livros dos meus pais. Mas meu medo mesmo é pegarem meus mangás, hauauhs, por isso eu sempre dou uma conferidade tempos em tempos pra ver se meus mangás não estão sendo devorados. Ainda bem que a estante onde ficam não tem cupins.
Se for barata e cupim até que tá de boa, mas se for rato, aí é foda, hauhaus.Kaoru escreveu:Eu pensei a mesma coisa que tu ISAGDYAUSGDAUYG que tipo de bicho tem dentro dessas caixas @-@ tenso IAGAUYSGD
Mendigo, UHSAUHSAHUA, mano, eu já tive medo de ter gente morando no forro da minha casa D:Fuza escreveu:Quando vai ver é um mendigo, tinha um episodio de south park que era assim UASHUAHUSHAUHS os mendigos invadiam as casas
Aqui em casa quando a gente foi arrumar a pia da cozinha tinha um buraco la e tacamo veneno la dentro saiu umas 20 baratas, acho que era ninho la
Huhasuha, é, experimente dedetizar a casa então, quando o veneno entrar no esgoto você vai ver o quintal infestado de baratas mortas e outras morrendo, falo por experiência própria, auhhusa.
Já encontrou ninho de ratos?
Eu já, e cheio de filhotinhos, hsauhausuh. Na casa da minha falecida avó foi onde descobrimos um ninho de ratos, era uma toca que ficava numa parte mais elevada do chão. Eu e meu irmão colocamos uma mangueira do outro lado da toca e soltamos a água. A primeira a sair foi a mãe, uma ratazana grande que subiu o muro e vazou. Depois de um tempo foram os filhotinhos de rato sendo expulsos pela água. Eram tão pequenos e indefesos que ficamos com dó. Aí meu irmão colocou todos num balde pra eles secarem, mas quando minha avó viu ela ficou muito brava, falou que era nojento e matou todos D:
Falando em matar ratos, tem também uma técnica muito útil que meu pai nos ensinou, que é pegar o rato pelo rabo e jogá-lo com toda força no chão. Ele morre com o impacto.
Pra quem não se importa em ter contato direto com eles, fica a dica, auhasuh.
Isso é muito cruel , eu não conseguiria matar um rato desse jeito. Ainda mais porque eu sempre quis ter um rato de estimação...
Sempre que um rato aparece por aqui (o que aconteceu uma vez) eu solto ele em algum lugar de medo de matar por acidente '-'
Sempre que um rato aparece por aqui (o que aconteceu uma vez) eu solto ele em algum lugar de medo de matar por acidente '-'
Nyuu- Idiot Fiend
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza