Overwatch
5 participantes
Página 1 de 1
Overwatch
Overwatch™ é um jogo de tiro em equipe, em que heróis lutam em um mundo de conflito.
Sejam bem-vindos a Overwatch™
Soldados. Cientistas. Aventureiros. Anômalos.
Em tempos de uma crise global, uma força-tarefa internacional de heróis se junta para restaurar a paz num mundo devastado pela guerra:
OVERWATCH.
A organização acabou com a crise e ajudou a manter a paz nas décadas seguintes, inspirando uma era de exploração, inovação e descoberta. Mas após muitos anos, a influência da Overwatch diminuiu, até que um dia ela se desfez.
A Overwatch se foi... mas o mundo ainda precisa de heróis.
Em tempos de uma crise global, uma força-tarefa internacional de heróis se junta para restaurar a paz num mundo devastado pela guerra:
OVERWATCH.
A organização acabou com a crise e ajudou a manter a paz nas décadas seguintes, inspirando uma era de exploração, inovação e descoberta. Mas após muitos anos, a influência da Overwatch diminuiu, até que um dia ela se desfez.
A Overwatch se foi... mas o mundo ainda precisa de heróis.
Escolha um Herói
Overwatch apresenta uma gama de heróis exclusivos, indo de uma aventureira que salta no tempo até um guerreiro blindado empunhando um martelo e um monge robô transcendental. Cada herói tem uma jogabilidade diferente e dominar suas habilidades de forma eficaz é essencial para despertar seu potencial. Nenhum herói é igual ao outro.
Cumpra sua função
Quer você esteja na linha de frente do combate, dando cobertura defensiva com seu escudo de energia ou fornecendo suporte aos seus aliados amplificando o dano deles, todas as habilidades dos heróis foram planejadas para serem eficientes em equipe. Aprender a utilizar suas habilidades em conjunto com os membros da sua equipe é a chave para a vitória.
Objetivos em Equipe
Equipes de heróis se enfrentam pelo planeta, seja protegendo os segredos do misterioso Templo de Anúbis ou escoltando em segurança um dispositivo PEM por King's Row. O mundo é o seu campo de batalha.
CARGA ÚTILO objetivo do time atacante é transportar a carga até um ponto de entrega, enquanto os defensores devem impedir o progresso dos atacantes até que o tempo acabe.
CAPTURA DE PONTODois times batalham pelo controle do mapa, um time no ataque, o outro na defesa. A meta dos atacantes é capturar objetivos críticos, enquanto os defensores devem manter controle destes até que o tempo acabe.
Gameplay:Re: Overwatch
*o* eu preciso jogar isso, parece ser tão divertido!
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Re: Overwatch
Entre no site desse game , e me deparo com clones do Graves e da Vi do LoL , São idênticos gente..
Mas enfim falando do game , vai demorar um pouquinho pra lançar :s , estou ansioso :3
Mas enfim falando do game , vai demorar um pouquinho pra lançar :s , estou ansioso :3
Bardinox- Demented Stranger
-
Ka$h : 45
Eu fiz a inscrição para o BETA, espero que eu seja uma das selecionadas (até porque jogar o jogo sem os bugs corrigidos é a melhor parte da coisa)
Nyuu- Idiot Fiend
-
Bora jogar junto quando lançar, se tiver Battle.net já me add: Kyouzakii#1561Nyuu escreveu:*o* eu preciso jogar isso, parece ser tão divertido!
Na verdade, a Zarya foi inspirada em uma funcionaria da blizzard, Seu nome é Tamara Bakhlycheva, ela trabalha pra Blizzard no time do Diablo 3. Zarya foi modelada para parecer EXATAMENTE como a Tamara!Bardinox escreveu:Entre no site desse game , e me deparo com clones do Graves e da Vi do LoL , São idênticos gente..
Já o McCREE, ele já é um modelo comum de cowboy do Texas, não acho que seja um clone, existe vários outros jogos com isso. Me parece uma inspiração mais do John Marston de Red Dead Redemption como até o Graves foi.
Att:
Desculpem o double post, qualquer coisa podem apagar.
Gostaria de saber, se agora, alguém joga?
Desculpem o double post, qualquer coisa podem apagar.
Gostaria de saber, se agora, alguém joga?
Esperando alguma promoção, já que perdi as do fim do ano..
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Eu até tenho o jogo, mas minha falta de mouse não me deixa jogar.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza