I am so happy
+5
Sforza
LucasDoA
Fuza
TiNoSa
Hayato -q
9 participantes
Página 1 de 1
I am so happy
finalmente minha gvt chegou tou esperando desde novembro *----------------* chega de quedas no meio da partida T-----------T
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Re: I am so happy
Aê, quer dizer agora que você vai parar de ficar sumindo do fórum direto e reto? UAHSAHUU
agora o problema ea memoria HAUHAUHAUHAUHAUHA se me lembrar sim se bem que as vezes entro no forum mas tenho nada que postar so dou uma olhada e me mando
-
Se pode interagir e flodar
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Mas às vezes tem tantos tópicos novos que até eu fico sem saber onde postar, auhasuh, então tente interagir mais~
Agora, se o LoL tá sugando sua vida, aí eu entendo, sahuaush.
Aposto que ele estará muito ocupado com as viadagi de Lol para gastar tempo conosco :c
Fuza escreveu:Se pode interagir e flodar
olha se for floodar vou reviver o kyouzakii a marina eo Hyoukasuigetsu --' pra fazer que nem a ultima vez causar problemas aos moderadores pelo flood excessivo no forms e area do puzzle ehuehuheuhe
LucasDoA escreveu:Aposto que ele estará muito ocupado com as viadagi de Lol para gastar tempo conosco :c
nem muito so tou jogando ranked msm quando ta meu amigo online tenho lido mais a light novel de tate no yuusha no nariagari
TiNoSa escreveu:Mas às vezes tem tantos tópicos novos que até eu fico sem saber onde postar, auhasuh, então tente interagir mais~
nem tanto ando com desanimo pra lol e animes pior que andei baixando algums zzzzz
-
Sforza escreveu:GVT é melhor do que as outras?
s a net na realidade e melhor que ela mas net e muito luada em um lugar ela pega bem outro pega mal então a gvt fica como melhor ja que ela pode ter menos opções de velocidade mas você contrata 15mg vc tem 15 mg
-
Mas depende do lugar... Não sei aonde mora mas tenho um parente que usa gvt ele falou que no bairro dele cai muito. Tipo pelo menos uma vez a cada 3 dias e fica uns 20 minutos off. Parece pouco, mas se der azar vão ser 2 ranked perdidas na semana :v
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Quando estávamos procurando um servidor de internet, procuramos saber da GVT que tinha acabado de chegar no meu bairro.
Cento e vinte reais por mês.
Conclusão, hoje nossa internet é da Oi.
AEW CARAIO <3, Só não esquece de visitar os brod, qualquer dia passo ai tbm.
Mas sobre o titulo do tópico, me lembrou disso:
Parabéns.
Eu pensando que ele posto pra falar que vai ficar mais tempo no fórum, e ele me fala de LOL, UHSAUSH, ultrapassando o limite da viadagi hein. -q
Eu pensando que ele posto pra falar que vai ficar mais tempo no fórum, e ele me fala de LOL, UHSAUSH, ultrapassando o limite da viadagi hein. -q
Cyber-Kun escreveu:Mas depende do lugar... Não sei aonde mora mas tenho um parente que usa gvt ele falou que no bairro dele cai muito. Tipo pelo menos uma vez a cada 3 dias e fica uns 20 minutos off. Parece pouco, mas se der azar vão ser 2 ranked perdidas na semana :v
aqui no meu bairro e de boas na realidade aqui no Sul a gvt ea melhor opção a Oi vive caindo
Kyouzakii escreveu:AEW CARAIO <3, Só não esquece de visitar os brod, qualquer dia passo ai tbm.
HEUHEUHEUHE s ss ¬¬ so me dar animo pra descer ai embaixo pq ne... ainda mais com esse sol mas sei-la talvez la por segunda ou terça vou ai o/
LucasDoA escreveu:Quando estávamos procurando um servidor de internet, procuramos saber da GVT que tinha acabado de chegar no meu bairro.
HSUAHSUHAUSHUASH a minha vai ser 105 sem telefone 15 mg a Oi não tem como vc paga quase a msm coisa por 15mg e so cai eles te dão de 10 mg a 5 mg sendo que vc paga por 15 mg
Beelzebub escreveu:Parabéns.
--' mas lol nem tenho jogado direito ¬¬ ehuehueh se visse na steam fico jogando realm of mad god ehuehue passando altos rages
-
Lembro que uma vez liguei na GVT achando que eu tinha discado o nº da NET (eram muito parecidos) pra mudar a forma de pagamento e fui falar com a mulher e ela "pera, mas aqui é da GVT" , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
HSUAHSUHAUSHUASH a minha vai ser 105 sem telefone 15 mg a Oi não tem como vc paga quase a msm coisa por 15mg e so cai eles te dão de 10 mg a 5 mg sendo que vc paga por 15 mg
Eu to ligado nas tretas com a Oi e outras servidoras.
Mas também era impossível pagarmos 120 conto pela internet.
Mas muito raramente a internet cai aqui em casa e não tenho muitos problemas com ela.
Agora o PC é outra história...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza