Mano...
+5
TiNoSa
Hikaru
Destiny
Vergil
Beelzebub
9 participantes
Página 1 de 1
Mano...
Lá na igreja tem uma nina que os seios são grandes demais, tipo ela é pequena, então os seios puxam mais atenção ainda. Não tem como não perceber.
Re: Mano...
aushuahsuahus chega pra ela e diz que vc nao mamou o suficiente quando era pequeno e espera pra ver a reação dela. uahsauhusah
^ KKKKKKK, também queria saber a reação dela.
Eu costumo reparar mais nas pernas (é por isso que amo essa moda de shorts curtíssimos)
Eu costumo reparar mais nas pernas (é por isso que amo essa moda de shorts curtíssimos)
Se ela for como as amigas que tenho, não faça comentários desse tipo que sugeriram >__> vai levar voadora, digo isso porque mesmo sendo proporcional era alvo por causa dos seios... Ainda sou, mas...
Hikaru escreveu:aushuahsuahus chega pra ela e diz que vc nao mamou o suficiente quando era pequeno e espera pra ver a reação dela. uahsauhusah
Like this UAHSUHAUSHUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUAHSUH euri.
Sforza escreveu:Se ela for como as amigas que tenho, não faça comentários desse tipo que sugeriram >__> vai levar voadora, digo isso porque mesmo sendo proporcional era alvo por causa dos seios... Ainda sou, mas...
Conte mais
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
ASUAHUSH /\Vergil escreveu:Utilidade pública
Ela é da igreja, não posso falar isso.Destiny escreveu:fala com ela e diz que os seios dela são grandes
gg
AUHASUHASUAHSUAHSUAHSUHAUSH, acho que vou receber no minimo um tapa.Hikaru escreveu:aushuahsuahus chega pra ela e diz que vc nao mamou o suficiente quando era pequeno e espera pra ver a reação dela. uahsauhusah
Também reparo em pernas/coxas, e ela tem bastante coxa, UASHAUSH.TiNoSa escreveu:^ KKKKKKK, também queria saber a reação dela.
Considerando a altura dela, minha barriga vai doer muito se eu fizesse isso. USAHUSH.Sforza escreveu:Se ela for como as amigas que tenho, não faça comentários desse tipo que sugeriram >__> vai levar voadora, digo isso porque mesmo sendo proporcional era alvo por causa dos seios... Ainda sou, mas...
Cara, não é bom mexer com esse tipo de garota. Seios grandes pesam, incomodam e deixam a pessoa mais propícia a cometer assassinatos ^^
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Eu fiquei me perguntando isso ontem. Como ela aguenta o peso daquilo, as costas dela devem estar gritando.
UAHAUHAUHAUUA
XORANDO
Best tópico ever.
Pra chamar a atenção dela: compra um pacote de amendoim e fica tentando tacar dentro da camisa dele, entre os peitos.
DO IT
XORANDO
Best tópico ever.
Pra chamar a atenção dela: compra um pacote de amendoim e fica tentando tacar dentro da camisa dele, entre os peitos.
DO IT
MH: as piores cabeças xD
Muitas meninas sofrem a ponto de operarem pra terem mais qualidade de vida. Essas ignorantes que colocam litros e mais litros de silicone tem merda no lugar do cérebro, pode dar problema na coluna, além de algumas se sentirem constrangidas e sempre ter os piadistas né, tem dia que irrita muito.
Muitas meninas sofrem a ponto de operarem pra terem mais qualidade de vida. Essas ignorantes que colocam litros e mais litros de silicone tem merda no lugar do cérebro, pode dar problema na coluna, além de algumas se sentirem constrangidas e sempre ter os piadistas né, tem dia que irrita muito.
LucasDoA escreveu:UAHAUHAUHAUUA
XORANDO
Best tópico ever.
DO IT
AUSHUAHUSHUHUSHUHUSHUAHUSHAUHS Like this.
Peitos são legais, mas bunda = all.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza