Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os animes que marcaram a sua infância?

+2
Destiny
Kyouzakii
6 participantes

Ir para baixo

Quais os animes que marcaram a sua infância? Empty Quais os animes que marcaram a sua infância?

Mensagem por Kyouzakii Seg Mar 16, 2015 6:03 pm

Olá! Amiguinhos e Amiguinhas.
Gostaria de saber dos animes que marcaram a sua infância antes mesmo de saber o que é anime, quando a gente ficava na frente da TV assistindo e amando essa arte. Então, quais foram?

Os que marcaram minha infância em questão de anime, foram poucos, por que eu gostava de assistir mais Tokusatsus como Kamen Rider, Cybercops, Supersentai etc. Mas teve animes também como Pokémon, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco, os mais básicos de todo mundo, eu comecei gostar mais de anime com 11/12 anos que podia conversar com amigos com mesmos gostos(Hayato -q foi o meu primeiro amigo a falar de anime e até hoje). Mas desses 3 o que mais marcou foi Pokémon, eu tinha camisa, tenho boné do Ash, eu era viciado nos jogos(ainda sou na verdade), eu chorei já vendo, fiquei bravo, feliz, esse desenho me proporcionou coisas diferentes que os outros não me causaram. Sem falar que teve desenhos americanos que me marcaram como Liga da Justiça - Sem Limites, Super-Choque e X-men Evolution. Como já disse antes, a minha ascensão de animes foram ao 11/12 anos, onde comecei com um novo hobbie e vicio.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os animes que marcaram a sua infância? Empty Re: Quais os animes que marcaram a sua infância?

Mensagem por Destiny Seg Mar 16, 2015 6:25 pm

Pokemon

YuYu Hakushou, melhor dizendo... toonami toda
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os animes que marcaram a sua infância? Empty Re: Quais os animes que marcaram a sua infância?

Mensagem por Nyuu Qua Abr 01, 2015 2:48 pm

Além de Pokémon e Super Onze, que foram os animes que mais me ajudaram a conseguir me enturmar e deixar de ser tímida, Elfen Lied marcou bastante minha infância, já que eu era viciada no anime quando tinha por volta de meus 9/10 anos ^^
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Quais os animes que marcaram a sua infância? Empty Re: Quais os animes que marcaram a sua infância?

Mensagem por Lailoca Seg Out 19, 2015 8:51 am

Yu Yu Hakusho, Samurai X, Sakura Card Captors, Cyborg 009, Sailor Moon, CDZ e Tenchi Muyo.
Assisti muito anime na Manchete :3 Que tempo bom!
Lailoca
Lailoca
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 87
Ka$h : 108
Likes : 0
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os animes que marcaram a sua infância? Empty Re: Quais os animes que marcaram a sua infância?

Mensagem por Yancha Seg Out 19, 2015 11:58 am

Como muita gente o Pokémon, Inazuma Eleven, Dinossauro Rei todo dia eu assistia e Bayblede
Yancha
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Ir para o topo Ir para baixo

Quais os animes que marcaram a sua infância? Empty Re: Quais os animes que marcaram a sua infância?

Mensagem por TiNoSa Dom Nov 08, 2015 4:28 pm

Dragon Ball e Sakura Card Captors foram os que mais marcaram, mas me lembro bem de eu acordar cedinho só pra não perder os episódios de Super Pig também.
Mas eu diria que o que mais marcou foi Dragon Ball, principalmente. Foi o primeiro anime que assisti, acredito eu. Lembro de quando eu era bem criança e ficava em frente à TV assistindo as sagas mais antigas.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Quais os animes que marcaram a sua infância? MRdxMuH Quais os animes que marcaram a sua infância? HaJA8YtQuais os animes que marcaram a sua infância? QpBNVxcQuais os animes que marcaram a sua infância? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os animes que marcaram a sua infância? Empty Re: Quais os animes que marcaram a sua infância?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos