Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Risada da Bruxa

+4
Kallen
luiliu
Mizuki
Kyo-kun
8 participantes

Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty A Risada da Bruxa

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 03, 2010 7:24 am

Ontem eu estava mau humorado, a internet e estava lenta demais e os parentes estavam aqui na minha casa desde sábado. Fui dormir e tive sonhos ruins.

O sonho não era necessariamente um pesadelo, era um sonho disfarçado de pesadelo. É como se fosse um filme de comédia estrelado pela Samara Morgan, entendem? Eu sonhei que tinha um amigo sem cabeça, uma coisa perturbadora.

Então eu acordei. Estava tudo escuro. Minha mãe dormia num colchão no chão ao meu lado, coisas que a gente tem que fazer por causa das visitas. Então veio o pior da noite.

Escutei de uma risada.

Mas não era uma risada humana, era uma coisa animalesca, uma coisa terrível, assustadora, e uma coisa vívida, real, estava ali, vindo de dentro do meu quarto, vindo do pé da minha cama.

Se for bem que fique, se for mal que vá embora. Fiquei repetindo isso na minha cabeça enquanto meu corpo tremia. Senti todos os meus pêlos arrepiados e não quis abrir os olhos por nada. Quando eu escutei aquela gargalhada, bem ali, parecendo um sopro encima de mim, eu tive a impressão de se tratar do som feito por uma criatura pequena, imaginei como se fosse uma pequena bruxa, pelo tom, algo parecido com a menina do Exorcista. Não olhei, fiquei só na imaginação.

Meu coração batia rápido e eu não escutava mais som nenhum porque fui incapaz de me mover. Não era como se fosse um pesadelo ou uma sombra passando na frente da porta, era algo real, físico, o meu maior contato com o sobrenatural desde que vi um esqueleto passando pela minha porta quando eu tinha uns cinco anos.

Depois de rezar e de me esforçar pra me mover, tatei o quarto nas trevas e tentei ligar a TV. Depois levantei e fui acendendo todas as luzes que eu conseguia.

Estavam todos dormindo, eu me senti sozinho, e ainda com medo.

Dormi de novo e tive pesadelos desesperados onde eu fugia de entidades malignas e gritava para pessoas que não podiam ouvir minha voz.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Mizuki Qua Nov 03, 2010 1:16 pm

Caramba... Nunca presenciei nada parecido. E ainda tem esses pesadelos, cruzes, isso me lembrou de uma época da minha infância que eu passava as noites morrendo de medo, de sabe-se lá o quê, porque nem eu tinha certeza do que estava havendo.

Mas bem, passou. Espero que você durma mais tranquilo essa noite o_o
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A Risada da Bruxa MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por luiliu Qua Nov 03, 2010 1:27 pm

@Edit
Errei =x (liu: Liu voce ta morto!!!! Òmó) Com medo @.@ (mas continuando...) por que todos veem coisas assim até minha mae ja viu fantasma por que eu nao T-T
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 1:41 pm

Meu deus, kyo...

Apenas uma vez...eu senti muito medo....Foi quando eu quase me afoguei quando era criança, eu fiquei paralisada e fui..conseguindo me mover aos poucos, eu não sabia nadar...e eu afundava e tentava subir...Mas eu não conseguia mais ter folego pra chegar lá no chão e subir...Eu conseguia me mover, mas minha voz, não saia...mesmo eu chamando o mais alto que eu podia, ela não saia...

Acho que sempre que eu tiver medo como nunca antes, minha voz fica presa na garganta. Sei como são esses pesadelos.

Eu fico me concentrando pra acordar...e e elvantar pra acender as luzes...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kallen Qua Nov 03, 2010 1:42 pm

noooooooooooooossa que meeeedo ç__________________ç
aaa que horrível ):
detesto essas coisas de terror D:
*abraça*
tomara que você não tenha mais esses pesadelos e essas sensações[?] @_@

Dormi de novo e tive pesadelos desesperados onde eu fugia de entidades malignas e gritava para pessoas que não podiam ouvir minha voz.
OMGG tive um pesadelo parecido! Sonhei que todo mundo estava no MH da sua fic e que surgiam pessoas, tipo dementadores ou nazguls, da piscina e tinha sangue por todos os cantos T-------T
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 03, 2010 3:07 pm

Mizuki escreveu:Caramba... Nunca presenciei nada parecido. E ainda tem esses pesadelos, cruzes, isso me lembrou de uma época da minha infância que eu passava as noites morrendo de medo, de sabe-se lá o quê, porque nem eu tinha certeza do que estava havendo.

Mas bem, passou. Espero que você durma mais tranquilo essa noite o_o

Nossa, eu nunca tive tanto medo, só gostava de deixar pelo menos uma luz acesa for do meu quarto, pra clarear um pouco. Mas dessa vez estava tudo apagado, foi muito medonho, uma das coisas mais apavorantes que me lembro de ter vivido.

Espero dormir tranquilo também. Acho que isso só veio por causa de época de Halloween e Dia de Finados. Não consigo ver outra explicação.

luiliu escreveu:@Edit
Errei =x (liu: Liu voce ta morto!!!! Òmó) Com medo @.@ (mas continuando...) por que todos veem coisas assim até minha mae ja viu fantasma por que eu nao T-T

Que fantasma que sua mãe viu?
Eu não vi nenhum fantasma, só o esqueleto, chega a ser cômico quando penso nele, mas é algo que eu tenho certeza de que vi.

Psique escreveu:Meu deus, kyo...

Apenas uma vez...eu senti muito medo....Foi quando eu quase me afoguei quando era criança, eu fiquei paralisada e fui..conseguindo me mover aos poucos, eu não sabia nadar...e eu afundava e tentava subir...Mas eu não conseguia mais ter folego pra chegar lá no chão e subir...Eu conseguia me mover, mas minha voz, não saia...mesmo eu chamando o mais alto que eu podia, ela não saia...

Acho que sempre que eu tiver medo como nunca antes, minha voz fica presa na garganta. Sei como são esses pesadelos.

Eu fico me concentrando pra acordar...e e elvantar pra acender as luzes...

Nossa, Psique, deve ter sido horrível, eu já passei por coisas assim, afogar, mas não tanto quanto você.

Eu também fiquei, tenho a impressão que dormi e acordei várias vezes antes do sol aparecer.

Kallen escreveu:noooooooooooooossa que meeeedo ç__________________ç
aaa que horrível ):
detesto essas coisas de terror D:
*abraça*
tomara que você não tenha mais esses pesadelos e essas sensações[?] @_@

Dormi de novo e tive pesadelos desesperados onde eu fugia de entidades malignas e gritava para pessoas que não podiam ouvir minha voz.
OMGG tive um pesadelo parecido! Sonhei que todo mundo estava no MH da sua fic e que surgiam pessoas, tipo dementadores ou nazguls, da piscina e tinha sangue por todos os cantos T-------T

Por incrível que pareça, eu achei até interessante, e fiquei inspirado (escrevi um especial de Halloween). Mas não queria passar por isso de novo (nem sei se estou digitando isso com tanta convicção assim). Aquilo foi quase que uma prova (pra mim, muita gente não acreditaria nisso) da existência do sobrenatural, algo que me fascina muito. O grande problema é que eu não senti uma coisa humana no pé da minha cama, não era um humano e nem um animal, era sei lá, algo ruim, alguma coisa que estava ali pra me assustar, pra me atormentar. Quero esse tipo de coisa longe de mim.

Nossa, que perfo! Talvez eu possa até fazer algo assim na fic, tive até uma idéia aqui.

E os meus sonhos, eles foram terríveis. Eu fugia de criaturas que não lembro como eram, mas lembro que eram malignas, eu sentia que queria só me fazer mal. Eu não conseguia me livrar delas, por mais que eu gritasse, ninguém me ajudava, era como se todos estivessem surdos (ou dormindo, como realmente estavam).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 03, 2010 4:18 pm

AHUIAHIA TO AKI MIMIJANDO DE RIR HAIHAIUHAIHAUI

Se fosse na minha casa eu diria q era coisa da minha mãe kkk


E ainda tem gente que não acredita que no dia 2 os mortos andam... isso é mais velho que o próprio feriado... isso é mais velho que o próprio cristianismo...

E é SEMPRE no mesmo dia não importa a religião ou a cultura *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 03, 2010 4:28 pm

Voltrotz escreveu:AHUIAHIA TO AKI MIMIJANDO DE RIR HAIHAIUHAIHAUI

Se fosse na minha casa eu diria q era coisa da minha mãe kkk


E ainda tem gente que não acredita que no dia 2 os mortos andam... isso é mais velho que o próprio feriado... isso é mais velho que o próprio cristianismo...

E é SEMPRE no mesmo dia não importa a religião ou a cultura *-*

NOSSA, QUE MEDO KKKKKKKKKKKK

Os mortos foram andar pra perto de mim, sabe-se lá porque.

Eu nem podia dizer que era coisa da minha mãe pq ela estava dormindo do meu lado. Na cama de baixo -q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Yukino Qua Nov 03, 2010 6:28 pm

Ai credo .-. Acho que eu ia ficar parada que nem você, e nem ia ter coragem de acender as luzes depois :s No máximo gritaria pra minha mãe acordar e ir me ver ç.ç'
Eu tive um sonho macabro ontem também :s
Começou com uma menina grávida que acordou com uma faca enorme enfiada na barriga. De repente eu virei aquela menina, tinham tirado a faca da minha barriga mas eu sentia que tinha coisas ruins por perto e tinha medo de dormir e acontecer algo ruim de novo comigo ou com a minha família. Aí o tempo foi passando e a minha mãe começou a achar que eu tava ficando meio doida, não acreditava quando eu falava que tava sentindo algo ruim e parecia ter esquecido que eu tinha levado uma facada na barriga enquanto dormia o_o' Não lembro o sonho todo mais, mas lembro que deu bastante medo o.o
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 03, 2010 6:48 pm

Yukino escreveu:Ai credo .-. Acho que eu ia ficar parada que nem você, e nem ia ter coragem de acender as luzes depois :s No máximo gritaria pra minha mãe acordar e ir me ver ç.ç'
Eu tive um sonho macabro ontem também :s
Começou com uma menina grávida que acordou com uma faca enorme enfiada na barriga. De repente eu virei aquela menina, tinham tirado a faca da minha barriga mas eu sentia que tinha coisas ruins por perto e tinha medo de dormir e acontecer algo ruim de novo comigo ou com a minha família. Aí o tempo foi passando e a minha mãe começou a achar que eu tava ficando meio doida, não acreditava quando eu falava que tava sentindo algo ruim e parecia ter esquecido que eu tinha levado uma facada na barriga enquanto dormia o_o' Não lembro o sonho todo mais, mas lembro que deu bastante medo o.o

Eu nem chamei minha mãe, ela estava num sono pesado demais, não iria acordar, e eu fiquei assustado só de pensar em falar alguma coisa.

NOSSA Ç___Ç
que horrendo, deve ter sido muito esquisito mesmo, os pesadelos sem nexo como esse são os mais assustadores, com certeza. Ainda bem que não lembro exatamente sobre os que eu tive essa noite. Espero que esse tipo de coisa ruim me largue, apesar de eu já estar com medo de ir dormir de novo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por luiliu Qua Nov 03, 2010 7:33 pm

@kyokun

nossa minha mae sentiu a mao da minha vó paterna ^.^ enquanto estavamos na barriga dela o/ (liu: Deixa eu explicar: Minha vó queria muito um neto, e ela morreu um pouco depois de vim a confirmação que eu estava vindo) Ela era uma doceira de primeira !! (liu: Sim era mesmo, mas quando minha mae estava la pelo 9º mes de gravides ela sentiu uma presença boa,calma e sentiu uma mao passar a mao na barriga dela) e nao foi nosso pai O.o/ (liu: entao com essa presença de paz e calma só poderia ser minha vó paterna... e tambem minha mae ja viu algem subindo as escadas aqui...) Só que era uma pessoa morta a muito tempo (liu: sim... e tambem ela sonha com meu avô paterno tambem muita e muitas vezes, e tambem ela sonhou com a morte do meu primo e ele morreu uns 1 ou 2 dias depois... ja viu né? ela é sensitiva!)
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 03, 2010 9:06 pm

luiliu escreveu:@kyokun

nossa minha mae sentiu a mao da minha vó paterna ^.^ enquanto estavamos na barriga dela o/ (liu: Deixa eu explicar: Minha vó queria muito um neto, e ela morreu um pouco depois de vim a confirmação que eu estava vindo) Ela era uma doceira de primeira !! (liu: Sim era mesmo, mas quando minha mae estava la pelo 9º mes de gravides ela sentiu uma presença boa,calma e sentiu uma mao passar a mao na barriga dela) e nao foi nosso pai O.o/ (liu: entao com essa presença de paz e calma só poderia ser minha vó paterna... e tambem minha mae ja viu algem subindo as escadas aqui...) Só que era uma pessoa morta a muito tempo (liu: sim... e tambem ela sonha com meu avô paterno tambem muita e muitas vezes, e tambem ela sonhou com a morte do meu primo e ele morreu uns 1 ou 2 dias depois... ja viu né? ela é sensitiva!)

NOSSA
que perfa!!
Ainda bem que foram presenças boas, minha mãe também é médium e ela disse que o que aconteceu comigo pode ter sido um espírito zombeteiro, esses que saem por aí querendo se divertir. Mas ela disse pra eu não me preocupar, já que tenho fé em Deus e nossa família é feliz e unida.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por luiliu Qua Nov 03, 2010 9:33 pm

Sua mãe deve ser bastante religiosa para dizer isso né? ^.^ (Liu: Esse tipo de pessoa sempre diz isso.)
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 03, 2010 10:36 pm

Ela é sim. Minha mãe tem uma conexão forte com Deus e com o mundo espiritual.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Madson Qua Nov 03, 2010 10:45 pm

kyokun escreveu:
Ainda bem que foram presenças boas, minha mãe também é médium e ela disse que o que aconteceu comigo pode ter sido um espírito zombeteiro, esses que saem por aí querendo se divertir. Mas ela disse pra eu não me preocupar, já que tenho fé em Deus e nossa família é feliz e unida.
Ir a igreja e orar de vez em quando é bom também ._.
Nem precisa ir a igreja, é só orar u_ú e quando vc ouvir/ver/sentir essas coisas de novos, você repreende em nome de Jesus(em voz alta) em vez de ficar pensando o_ó
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
A Risada da Bruxa A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 03, 2010 10:59 pm

EU OREI. Eu rezo todos os dias, estou na minha época de mais fé em Deus.
Mas não consegui dizer nada aquela hora, nem queria dizer nada. -q
Foi assustador demais pra mim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 04, 2010 12:10 am

Sabe aquela de "quem canta seus males espanta"?
Na duvida, cante uma musica bem WTF, quando eu era menor eu tinha medo de vampiro kkk tinha mesmo, quando eu ia no banheiro de madrugada, aê eu ficava cantando:

"pira-pira-pirôô,pira-pira-pirôô,pira-pira-pirôô,pirô em Salvador..." ahiuauiahiua

Aê o medo passava pq eu axava q essa musica ia quebrar o clima e o vampiro non ia me atacar ahiahuahuhauia
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kaz Qui Nov 04, 2010 9:45 am

Isso é teu psicológico te pregando uma peça. Sabe o que você faz? Crie um amuleto pensando que, enquanto você estiver com ele, espíritos não podem fazer nada com você; ou então, ignore a existência de qualquer ser paranormal no mundo, porque se você pensar logicamente, é impossível algo assim acontecer.

Pronto, você nunca mais irá ter algo assim de novo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kyo-kun Qui Nov 04, 2010 10:49 am

Voltrotz escreveu:Sabe aquela de "quem canta seus males espanta"?
Na duvida, cante uma musica bem WTF, quando eu era menor eu tinha medo de vampiro kkk tinha mesmo, quando eu ia no banheiro de madrugada, aê eu ficava cantando:

"pira-pira-pirôô,pira-pira-pirôô,pira-pira-pirôô,pirô em Salvador..." ahiuauiahiua

Aê o medo passava pq eu axava q essa musica ia quebrar o clima e o vampiro non ia me atacar ahiahuahuhauia

KKKKKKKKKKKKKKKK

MORRI

eu tenho que cantar alguma coisa assim
acho que vou cantar PARTEIRA VEEEEEM CÁ LALALALA
PARTEIRA VEEEEEEM CÁ

Riku escreveu:Isso é teu psicológico te pregando uma peça. Sabe o que você faz? Crie um amuleto pensando que, enquanto você estiver com ele, espíritos não podem fazer nada com você; ou então, ignore a existência de qualquer ser paranormal no mundo, porque se você pensar logicamente, é impossível algo assim acontecer.

Pronto, você nunca mais irá ter algo assim de novo.

Mas olha só, o problema de criar um amuleto pra pensar que enquanto eu tiver com ele os espíritos não vão se aproximar não vai funcionar porque eu já vou saber que eu fiz isso só pra me enganar, q entende?
O que eu senti, não foi como se fosse uma coisa assim, tipo, banal, era real demais para parecer uma peça pregada pela minha mente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kaz Qui Nov 04, 2010 11:20 am

kyokun escreveu:Mas olha só, o problema de criar um amuleto pra pensar que enquanto eu tiver com ele os espíritos não vão se aproximar não vai funcionar porque eu já vou saber que eu fiz isso só pra me enganar, q entende?
O que eu senti, não foi como se fosse uma coisa assim, tipo, banal, era real demais para parecer uma peça pregada pela minha mente.

Entendo. hm\
Mas ficar com medo disso também não vai ajudar. Tente dormir com uma luz acesa ou procurar um jeito de isso não acontecer mais então, é o melhor a se fazer. xD

Também tive uma experiência parecida, mas no meu caso era com ladrões mesmo, vou contar:

Esses dias minha mãe saiu para vender roupa como ela faz sempre, deixando um pouco de roupa em um dos quartos da casa. Eu fiquei aqui ouvindo música normal, de repente minha vó diz que ouviu alguém entrar no portão e para piorar tudo, quando eu fui ver a porta de casa, que deveria estar trancada, ela estava um pouco aberta. Nessa hora eu pensei que já tinham roubado do quarto das roupas né, entrei lá e não vi nada, liguei para minha mãe desesperado e ela voltou.

Felizmente, nada sumiu e, além de tudo, minha mãe ainda acha que ela não havia fechado a casa direito, por isso tudo estava daquele jeito. Resumindo: não havia entrado ninguém aqui, era paranoia da minha vó.

Na mesma noite eu não conseguir dormir praticamente, eu ouvia pessoas abrindo o portão da minha casa, ouvia a porta da minha casa fazendo barulho e eu ficava olhando na janela toda hora, mas não via nada.
Até que eu finalmente me acalmei, botei na minha cabeça que não havia nada ali e dormi tranquilamente. Sequer tive pesadelos, amém. ^^'''
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por luiliu Qui Nov 04, 2010 9:46 pm

(liu: Sim isso ja aconteceu com agente...) sim foi horrivel tambem, tinha uma cobra aqui na escada @-@ (liu: La vou eu explicar denovo os seus delirios... havia uma cobra aqui preta e amarela) Tipo taxi! (liu: sim...¬¬ ai agente tava subindo quando agente viu aquele ser la, logo começamos a correr e depois de uns 30 mim ela nao estava mais la) Ficamos paranoicos @-@ (liu: Todo e qual quer barulho que ouviamos de fora ficavamos tremendo com medo etc... mesmo sabendo que o nosso cachorro estava la, tinhamos medo...) Horrivel @-@ (liu: Odeio a mente humana ¬¬)
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 04, 2010 10:30 pm

Ainda a acho a musica mais eficiente... bem capaz dele se transformar numa parteira e sair dançando kkkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 05, 2010 5:21 pm

Nossa Rukasu, que tensooo, eu acho que iria ficar meio paranóico também, mas por mais estúpido que seja, fico mais assustado com pessoas mortas do que com pessoas vivas, vai entender né?

Lui, OMFG, cobras são terríveis, nem sei o que eu teria feito, mas lembrei da vez que apareceu um lagarto no meu quintal que era quase um jacaré -qqq épocas de enchente.

Vol-chan, cantarei KKKKK imagina?? mas acho que eu nem ia ter climax de cantar isso e
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Risada da Bruxa Empty Re: A Risada da Bruxa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos