Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

+3
xbacurix
Fayt-Aluk
Kyo-kun
7 participantes

Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por Kyo-kun Sex Jan 15, 2010 12:37 pm

Teve uma certa coisa que eu sempre pensei em relação a Death Note. Eu nem cheguei a assistir o anime até o fim, a segunda temporada é MUITO ruim 8D mas sei que ele morreu, muita gente ficou indignada porque concordavam com ele e tal, mas eu não fiquei indignado porque tipo, eu acho que o Raito se tornou um shinigami.

Tem uma certa regra no caderno que diz que "aquele que usar do Death Note não irá para o céu nem para o inferno", e quando o Raito pergunta pro Ryuku sobre isso ele diz que ele vai entender quando morrer. Então eu acho que aqueles que usam o Death Note vão pro mundo shinigami, se eles não vão pro céu nem pro inferno e só existe o céu, inferno, a Terra e o mundo shinigami, pra onde mais ele pode ter ido? @_@

Eu acho que faria todo o sentido porque daí o Raito cuidaria de tudo sendo um shinigami tambem.

Concordam?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Re: Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jan 15, 2010 6:40 pm

Então, o anime não deixa nada claro, não mostra o que acontece com ele, mas provavelmente foi isso mesmo. Por isso muita gente fala de uma nova temporada, desta vez com ele como um shinigami.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Re: Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por xbacurix Sex Jan 15, 2010 7:24 pm

Raito como shinigami... essa eu queria ver... mas ele seria invencivel, não teria como ter uma historia em cima disso... a não ser que ele fizesse o papel de um novo "Ryuuku" e kira seria outra pessoa... mas isso é meio dificil de acontecer.
xbacurix
xbacurix
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 18
Ka$h : 24
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2010
Localização : Laranjolandia - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Re: Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por Yukii Sex Jan 15, 2010 8:58 pm

Caraca, gostei disso D: Nunca tinha pensado por esse lado, mas faz sentido o_o
Wow, se tivesse uma nova temporada com ele sendo shinigami e um novo Kira eu ia querer D:
Mas naquele "filme" em que o Ryuk conta toda a história de DN, ele não menciona nada sobre depois, e ele está sozinho na terra dos Shinigamis com aquele outro lá... se bem que acho que fizeram esse filme antes do final de DN D8
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Re: Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por Aster Sex Jan 15, 2010 9:06 pm

Bom gente, eu nao assisti o anime, mas no mangá pelo menos, quando ele tá morrendo, o Ryuk lembra de quando disse essa regra pra ele ( de quem usa o Death Note nao vai pro céu nem pro inferno ) aí o Raito diz:" É, eu sei, porque não existe essa coisa de céu e inferno, nós vamos todos pro mesmo lugar. " Não exatamente com essas palavras, mas é o mesmo contexto, e o Ryuk confirma, diz que é aquilo mesmo. Então, eu acho que não, ele não se tornou um shinigami. >.<
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Re: Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por Kiky Sáb Jan 16, 2010 10:30 pm

Nossa isso faz sentido. Pode ser que como tem essa regra de "aquele que usar do Death Note não irá para o céu nem para o inferno" meio que a pessoa sentiria a responsabilidade de ser um shinigami depois ou algo assim. Bem pensado, nunca tinha percebido isso omg q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Re: Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 08, 2010 1:12 pm

Interessante isso... Mas segundo o post da Aster, se o Ryuuk não confirmasse, seria uma teoria muito plausível, porém, o Raito seria invencível, como disse o xBacurix. Mas não creio que sei lá, se o Raito virasse um shinigami ele teria os mesmos objetivos que como sendo humano... Sei lá, ele queria um mundo melhor, até entendo, mas ele é bem egoísta também, ele não estaria mais no mundo dos humanos, então não sei se ele teria o mesmo pensamento sendo shinigami.

Talvez sim, pelo desejo dele de ser "um deus do novo mundo", eis aí uma frase que deixa duvidosa as verdadeiras intenções do Raito, a não ser que ele quisesse unir o últil ao agradável: ao mesmo tempo que se tornasse deus, tornaria o mundo um melhor lugar para viver. Entretanto, no decorrer do anime a gente vê que ele foi virando um psicopata, então na minha opinião o fato de ele se tornar deus foi bem mais forte do que a vontade de querer mudar o mundo.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Re: Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jul 08, 2010 6:10 pm

Triela escreveu:Interessante isso... Mas segundo o post da Aster, se o Ryuuk não confirmasse, seria uma teoria muito plausível, porém, o Raito seria invencível, como disse o xBacurix. Mas não creio que sei lá, se o Raito virasse um shinigami ele teria os mesmos objetivos que como sendo humano... Sei lá, ele queria um mundo melhor, até entendo, mas ele é bem egoísta também, ele não estaria mais no mundo dos humanos, então não sei se ele teria o mesmo pensamento sendo shinigami.

Se ele virasse não, ele VIRA, pois fica bem claro quando o Ryuuk explica isso para ele, que quem usa o DN não poderá ir para o céu nem para o inferno, ou seja, ele viverá naquele mundo shinigami, porque de acordo com o sistema da história, uma alma simplesmente não desaparece.
E eu tenho certeza que ele teria os mesmos objetivos mesmo sendo um shinigami, se ele fosse tão egoísta, ele não teria feito NADA para tentar mudar, porque o pai dele é chefe de polícia, eles têm dinheiro, ele é UM GÊNIO, teria um futuro certo e poderia deixar o resto do mundo que se fudesse e ir catar as mulheres que quase imploram para serem traçadas por ele... mas ele definiu isso como um objetivo e por ser um objetivo e ele é teimoso, ele NÃO FICARÁ feliz de ver o mundo a mesma merd* que sempre foi, e outra, não consigo imaginar um Raito lá entediado sem fazer NADA, só matando uma pessoa ou outra para poder ficar vivo igual a maioria dos shinigamis.
Outra coisa que poderia acontecer, seria ele deixar o caderno cair no mundo humano propositalmente também para algum humano que ele julgasse parecido com ele e que fosse merecedor do DN.

São coisas totalmente possíveis de se acontecer caso haja uma nova temporada algum dia, embora eu não tenha a certeza de querer ou não essa nova temporada...
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Re: Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por Aster Sex Jul 09, 2010 4:36 pm

É, definitivamente eu acho que o mangá é muito diferente do anime. xD
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers) Empty Re: Teoria sobre o fim de Death Note (Spoilers)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos