brevemente breve em breve
+4
Fuza
Beelzebub
TiNoSa
Makoto-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Re: brevemente breve em breve
Tô até vendo você voltando de cadeira de rodas pro RJ
UHSAHUSA, brinks, mas seria legal mesmo se der certo. Igual falei, eu queria deixar tudo arranjado aqui pra tentar fazer umas coisas legais que eu tava pensando *sorriso maligno* SAUHSHAU, zoeira, mas ia ser massa.
Como falei na MP, tô vendo aqueles lances aqui ainda. Espero logo logo dar uma resposta definitiva. Mas como falei lá, se não der certo por agora, mais pra frente será que daria certo pra vocês virem? O Fuza viria também, né?
@Fuza, manifeste-se.
UHSAHUSA
UHSAHUSA, brinks, mas seria legal mesmo se der certo. Igual falei, eu queria deixar tudo arranjado aqui pra tentar fazer umas coisas legais que eu tava pensando *sorriso maligno* SAUHSHAU, zoeira, mas ia ser massa.
Como falei na MP, tô vendo aqueles lances aqui ainda. Espero logo logo dar uma resposta definitiva. Mas como falei lá, se não der certo por agora, mais pra frente será que daria certo pra vocês virem? O Fuza viria também, né?
@Fuza, manifeste-se.
UHSAHUSA
Eu fico imaginando o Makoto depois de visitar todo mundo e chegar em casa, vai dormir por uns três dias, UASHAUSH.
Moça ja acha que iria perde isso
Irei voando se necessário.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Eu até participaria, mas sou um noob em assunto de se encontrar, é bem provável que eu me perca e chegue umas 3 horas atrasado.
Beelzebub escreveu:Eu fico imaginando o Makoto depois de visitar todo mundo e chegar em casa, vai dormir por uns três dias, UASHAUSH.
Quase isso, quando eu fui me encontrar com o Fuza, cheguei em casa morto de cansado.
Fuza escreveu:Moça ja acha que iria perde isso
Nós vamos!
Beelzebub escreveu:Eu até participaria, mas sou um noob em assunto de se encontrar, é bem provável que eu me perca e chegue umas 3 horas atrasado.
Tu mora em SP?
Huhsahua, seu filho xDMakoto-kun escreveu:Sim, meu filho iria também.
Ele está meio ansioso.
Né, eu tava pensando nisso! Eu me canso rápido em viagens, uma semana depois eu já quero minha casa, minha cama, meus travesseiros ;A;Beelzebub escreveu:Eu fico imaginando o Makoto depois de visitar todo mundo e chegar em casa, vai dormir por uns três dias, UASHAUSH.
Huhsahu, bom saber!Fuza escreveu:Moça ja acha que iria perde isso
Mas então, eu tô vendo aqui com a minha avó (eu moro com ela). Igual falei pro Makoto por MP, ela tá doente esses dias e não sei se daria certo, sem falar que aqui tá chovendo direto e na previsão do tempo, vai ser chuva a semana toda. Como falei acima, o que eu tava planejando era a gente ir em algum lugar, pra isso precisaria fazer sol porque não tenho carro pra levar vocês, só minha moto -qq
Ou ônibus, mas com chuva é embaçado. Se o clima estivesse bom, seria melhor.
Vamos ver, eu tô vendo a situação com a minha avó aqui ainda.
Se não der dessa vez, tipo, semana que vem, aí teria que ser mais pra frente =/
Huhasuh, eu também sou péssima pra essas coisas. E você tá ligado que eles vão ter que viajar uns 400km, né? AUHASH, não é um encontro de pessoas da mesma cidade xDBeelzebub escreveu:Eu até participaria, mas sou um noob em assunto de se encontrar, é bem provável que eu me perca e chegue umas 3 horas atrasado.
Não sabia que você era de Sampa também. Quem sabe futuramente você vem fazer uma visita ^^
Eu sou assim também, mas é com o computador, USHAUSH.TiNoSa escreveu:Né, eu tava pensando nisso! Eu me canso rápido em viagens, uma semana depois eu já quero minha casa, minha cama, meus travesseiros ;A;Beelzebub escreveu:Eu fico imaginando o Makoto depois de visitar todo mundo e chegar em casa, vai dormir por uns três dias, UASHAUSH.Huhasuh, eu também sou péssima pra essas coisas. E você tá ligado que eles vão ter que viajar uns 400km, né? AUHASH, não é um encontro de pessoas da mesma cidade xDBeelzebub escreveu:Eu até participaria, mas sou um noob em assunto de se encontrar, é bem provável que eu me perca e chegue umas 3 horas atrasado.
Não sabia que você era de Sampa também. Quem sabe futuramente você vem fazer uma visita ^^
Eita preula, UHASAUSH. é km pra caramba. UHSUAHSUH
Sim, quando minha mãe me deixar ir até outra cidade sozinho, quem sabe xD.
Beelzebub escreveu:Eu até participaria, mas sou um noob em assunto de se encontrar, é bem provável que eu me perca e chegue umas 3 horas atrasado.
Trago voce na mala beel, é bem simples em andar em SP, tira um dia pra aprender sobre o metro e os busão, te ajudo se quiser <3
TiNoSa escreveu:Huhsahua, seu filho xDMakoto-kun escreveu:Sim, meu filho iria também.
Ele está meio ansioso.Né, eu tava pensando nisso! Eu me canso rápido em viagens, uma semana depois eu já quero minha casa, minha cama, meus travesseiros ;A;Beelzebub escreveu:Eu fico imaginando o Makoto depois de visitar todo mundo e chegar em casa, vai dormir por uns três dias, UASHAUSH.Huhsahu, bom saber!Fuza escreveu:Moça ja acha que iria perde isso
Mas então, eu tô vendo aqui com a minha avó (eu moro com ela). Igual falei pro Makoto por MP, ela tá doente esses dias e não sei se daria certo, sem falar que aqui tá chovendo direto e na previsão do tempo, vai ser chuva a semana toda. Como falei acima, o que eu tava planejando era a gente ir em algum lugar, pra isso precisaria fazer sol porque não tenho carro pra levar vocês, só minha moto -qq
Se não der dessa vez, tipo, semana que vem, aí teria que ser mais pra frente =/Huhasuh, eu também sou péssima pra essas coisas. E você tá ligado que eles vão ter que viajar uns 400km, né? AUHASH, não é um encontro de pessoas da mesma cidade xDBeelzebub escreveu:Eu até participaria, mas sou um noob em assunto de se encontrar, é bem provável que eu me perca e chegue umas 3 horas atrasado.
Que isso Tina sem problema, serio, se não der agora a gente ve outro dia <33333
tem que ficar bom pra todo mundo <3
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Beelzebub escreveu:Sim, capital, zona leste. UASHAUSH.
Porra, eu to na zona leste.
Ah, poderia ter falado antes, eu e o Fuza vamos sair hoje de novo.
TiNoSa escreveu:Huhsahua, seu filho xDMakoto-kun escreveu:Sim, meu filho iria também.
Ele está meio ansioso.Né, eu tava pensando nisso! Eu me canso rápido em viagens, uma semana depois eu já quero minha casa, minha cama, meus travesseiros ;A;Beelzebub escreveu:Eu fico imaginando o Makoto depois de visitar todo mundo e chegar em casa, vai dormir por uns três dias, UASHAUSH.Huhsahu, bom saber!Fuza escreveu:Moça ja acha que iria perde isso
Se não der dessa vez, tipo, semana que vem, aí teria que ser mais pra frente =/Huhasuh, eu também sou péssima pra essas coisas. E você tá ligado que eles vão ter que viajar uns 400km, né? AUHASH, não é um encontro de pessoas da mesma cidade xDBeelzebub escreveu:Eu até participaria, mas sou um noob em assunto de se encontrar, é bem provável que eu me perca e chegue umas 3 horas atrasado.
Tina, nosso amor por você vence qualquer distância.
@TiNoSa, não arrombe o Makoto mais do que ele já está.
Já tem tempo que não é tão bom comer ele, se você meter ali é um caso perdido.
Nem preciso dizer que vocês irão tirar fotos né?
Vejam, eu não dizendo aqui, "tem que tirar", ou "precisam tirar", estou dizendo que "irão" e postarão aqui.
obg.
Vejam, eu não dizendo aqui, "tem que tirar", ou "precisam tirar", estou dizendo que "irão" e postarão aqui.
obg.
Chorei de rir aqui, IAHUSDHSADUDSHUS. Pode deixar, kkkkk.LucasDoA escreveu:@TiNoSa, não arrombe o Makoto mais do que ele já está.
Pior que eu odeio fotos :CCCHikaru escreveu:Nem preciso dizer que vocês irão tirar fotos né?
obg.
O Facebook (do fórum e o outro) são testemunhas disso, asuhasuh.
Estou com ciúmes :C MAKOTO SÓ PODE ME CONHECER, SAIAM DAÍ.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Pois é, queria conhecer esse povo chato tbm. T_T
Evejas brancas eternamente.
Evejas brancas eternamente.
Irei visitar vocs tbm goxtosos.
sexy hard com o pessoal do forum <3
sexy hard com o pessoal do forum <3