Fodido ou Salvo?
+2
Madson
Naoko Gintsuki
6 participantes
Página 1 de 1
Fodido ou Salvo?
Olha. eu acabei de escutar ou ler uma lenda chamada Kashima Reiko, que é uma mulher que foi partida ao meio num acidente de carro, ela aparece em banheiros femininos atrás de suas pernas. dizem que quem escutar essa lenda, ela, dentro de 1 mês pode aparecer no banheiro da sua casa lhe fazendo umas perguntas e em algumas vezes uma pegadinha que se não responder corretamente é morte.(responder corretamente também vale pras perguntas que elas faz antes da pegadinha, caso contrário, morte.)
E queria perguntar a vocês, as lendas especialmente do japão podem acontecer, ou elas independente de que nação são só lendas e não aconteceriam, socorro, desde já agradeço, enviei isso aqui de madruga, to cagado a beça com essa merda que escutei, por favor, alguém me diz que isso é só uma lenda e realmente não vai acontecer, se alguém puder me confirmar obrigado e boa noite
(Re editado por questão de entendimento impossibilitado)
oh, escrevi certinho, quem ler vai entender tudo certo, é né, se a ma me visse agora estaria orgulhosa talvez?
... ... ...
E queria perguntar a vocês, as lendas especialmente do japão podem acontecer, ou elas independente de que nação são só lendas e não aconteceriam, socorro, desde já agradeço, enviei isso aqui de madruga, to cagado a beça com essa merda que escutei, por favor, alguém me diz que isso é só uma lenda e realmente não vai acontecer, se alguém puder me confirmar obrigado e boa noite
(Re editado por questão de entendimento impossibilitado)
oh, escrevi certinho, quem ler vai entender tudo certo, é né, se a ma me visse agora estaria orgulhosa talvez?
... ... ...
Última edição por Naoko Gintsuki em Qua Mar 25, 2015 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: Fodido ou Salvo?
Isso depende de você, se você acreditar no que te disseram e ficar com medo, há grandes chances de acontecer. Mas se você ficar na sua e nem der bola, será só uma lenda.
ta certo, então vou dormir com a mente tranquila e nem da muita bola, em fim, é isso que eu precisava, obrigado boa noite e boa sorte.
vlw madson
vlw madson
-
Nao entendi porra nenhuma ._.'
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Fuza escreveu:Nao entendi porra nenhuma ._.'
tbm não
UHASDUHASUHASDUHDASUHDASUHASASD
Pô, Naoko, você vem aqui perguntar isso pra sumir de novo?
IUSHDUSHHDUSA
Eu não conhecia essa lenda.
Relaxa que lendas são lendas, uhashua. Se está com medo de o fantasma dessa mulher aparecer pra te assombrar, isso não vai acontecer, mas se está com medo de perder as pernas igual a ela, não digo que é impossível, mas é difícil acontecer isso, a não ser que você se exponha a um risco de sofrer um acidente de carro, ahuaauhs.
Esse risco todo mundo que tem contato com trânsito pode correr, independentemente de existir essa lenda ou não.
Relaxa e vai dormir sossegado
IUSHDUSHHDUSA
Relaxa que lendas são lendas, uhashua. Se está com medo de o fantasma dessa mulher aparecer pra te assombrar, isso não vai acontecer, mas se está com medo de perder as pernas igual a ela, não digo que é impossível, mas é difícil acontecer isso, a não ser que você se exponha a um risco de sofrer um acidente de carro, ahuaauhs.
Esse risco todo mundo que tem contato com trânsito pode correr, independentemente de existir essa lenda ou não.
TiNoSa escreveu:Pô, Naoko, você vem aqui perguntar isso pra sumir de novo?
IUSHDUSHHDUSA
Pra quem não entendeu nada, joga no google tradutor que ta em russo, a tinosa fez certo, ela jogou no google tradutor e entendeu tudo, bom, obrigado tinosa e madson, vlw mesmo vocês duas me ajudaram, agora poço limpar a bunda, botar a calça na maquina pra lavar junto da coeca freada na mesma máquina tranquilamente sabendo que se eu escutar uma lenda dessas não vai acontecer denovo, vlw ai, flw e até mais, só estou sumido, pelo fato da vida ta mais um pouquinho agitado do que antes.
-
De nadaNaoko Gintsuki escreveu:ta certo, então vou dormir com a mente tranquila e nem da muita bola, em fim, é isso que eu precisava, obrigado boa noite e boa sorte.
vlw madson
Madson escreveu:De nadaNaoko Gintsuki escreveu:ta certo, então vou dormir com a mente tranquila e nem da muita bola, em fim, é isso que eu precisava, obrigado boa noite e boa sorte.
vlw madson
-
Pelos emoticons a noite deve ter sido boa, sono sem tormento UAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHUSAHUSAHUSAHSUAHSUAHSUAHSNaoko Gintsuki escreveu:Madson escreveu:De nadaNaoko Gintsuki escreveu:ta certo, então vou dormir com a mente tranquila e nem da muita bola, em fim, é isso que eu precisava, obrigado boa noite e boa sorte.
vlw madson
Madson escreveu:Pelos emoticons a noite deve ter sido boa, sono sem tormento UAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHUSAHUSAHUSAHSUAHSUAHSUAHSNaoko Gintsuki escreveu:Madson escreveu:De nadaNaoko Gintsuki escreveu:ta certo, então vou dormir com a mente tranquila e nem da muita bola, em fim, é isso que eu precisava, obrigado boa noite e boa sorte.
vlw madson
Sim Concerteza!
-