Rodeios: Crime ou esporte?
+4
PaoloArfel
Kyo-kun
Kallen
rride
8 participantes
Página 1 de 1
Rodeios: Crime ou esporte?
A Festa do Peão é uma das mais famosas do Brasil, sendo reconhecida mundialmente. O Rodeio já virou tema de novela das oito da Rede Globo em 2005 com o famoso 'Boi-Bandido'. Apesar de todo glamour, fluxo de capital e diversão que esta festa proporciona, entra na arena um tema polêmico: Há ou não maltrato de animais?
[Trecho retirado do blog "Deixa Arder"]
[Trecho retirado do blog "Deixa Arder"]
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Re: Rodeios: Crime ou esporte?
é um crime horrível de maus-tratos aos animais ):
Cadê a diversão em torturar bois e touros?
Acho muito desumano, sou totalmente contra as atrações com animais >_<
Cadê a diversão em torturar bois e touros?
Acho muito desumano, sou totalmente contra as atrações com animais >_<
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
CONTRA TAMBÉM O____Ó/////////
odeio eles fazendo os animais de atração, acho isso ridículo mesmo, animal tem que sair e ser livre, não ficar aí nessas coisas idiotas que as pessoas fazem com eles.
LIBERTEM O ANIMAL RAWWWW
odeio eles fazendo os animais de atração, acho isso ridículo mesmo, animal tem que sair e ser livre, não ficar aí nessas coisas idiotas que as pessoas fazem com eles.
LIBERTEM O ANIMAL RAWWWW
Gostaria de levantar minha opnião dobre isso, que sou contra também, mais nosso país já tem isso como costume, mudar isso seria muito dificil.
É claro que muitas pessoas são a favor disso, mais, é considerado um esporte, e por isso, não podemos fazer nada, seria quase o mesmo q eu dizer q eu não gosto de futebol por causa dos maus tratos em cima da bola, mas nos rodeios, eles vizam isso da mesma forma, é claro que o touro não é uma bola, mas tenta explicar isso para um vaqueiro, ou um brasileiro, sem querer ofender muito o nosso país. . .
É claro que muitas pessoas são a favor disso, mais, é considerado um esporte, e por isso, não podemos fazer nada, seria quase o mesmo q eu dizer q eu não gosto de futebol por causa dos maus tratos em cima da bola, mas nos rodeios, eles vizam isso da mesma forma, é claro que o touro não é uma bola, mas tenta explicar isso para um vaqueiro, ou um brasileiro, sem querer ofender muito o nosso país. . .
PaoloArfel- Autist Bastard
-
Ka$h : 340
Crime. Não acho certo se divertir as custas de um animal um pouco inofensivo que está sofrendo por culpa sua.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Um crime, sou totalmente contra, bando de retardados que se divertem maltratando esse pobres animais. Acho que é por isso que o Brasil decaí, essas cosias que eles acham legais e bom, são ridículas, qual é graça maltratar animais, qual é graça gostar de funk que praticamente degrada as mulheres? Qual a graça de gostar de uma banda de moleques parecendo um arco íris que ainda canta musica de corno conformado? Entre outros zilhões de cosias...
Bom, eu não dei minha opinião sobre isso O:
O que mais me irrita nesse tipo de discussão é quando alguém vem e fala "Mas o Touro é mais bem tratado que todos os animais,e ele só fica la alguns segundos". RLY E ELE FICA PULANDO LA POR QUE TA FAZENDO CÓCEGAS NÉ.
Eu concordo que é muito dificil mesmo acabar com isso porque ja virou algo da cultura brasileira, mas eu acho que as pessoas deveriam ter mais consciencia do que estão fazendo né. A mesma coisa com as touradas, mas uma parte dos espanhóis ja entendeu o quanto aqueles touros sofrem ali.
No Brasil eu ja fiquei sabendo de algumas cidades onde foi proibido o rodeio até, mas esta muito longe de fazer isso acabar. ):
O que mais me irrita nesse tipo de discussão é quando alguém vem e fala "Mas o Touro é mais bem tratado que todos os animais,e ele só fica la alguns segundos". RLY E ELE FICA PULANDO LA POR QUE TA FAZENDO CÓCEGAS NÉ.
Eu concordo que é muito dificil mesmo acabar com isso porque ja virou algo da cultura brasileira, mas eu acho que as pessoas deveriam ter mais consciencia do que estão fazendo né. A mesma coisa com as touradas, mas uma parte dos espanhóis ja entendeu o quanto aqueles touros sofrem ali.
No Brasil eu ja fiquei sabendo de algumas cidades onde foi proibido o rodeio até, mas esta muito longe de fazer isso acabar. ):
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Eu sou TOTALMENTE contra esses rodeios, não só isso como também circo com animais que também sofrem muito maus tratos e as vezes chegam a passar fome, é um absurdo!
E se não me engano, existem alguns rodeios que no final o touro ainda por cima é morto. Depois minha mãe não entende quando vejo aqueles videos incriveis em que o cara é jogado para cima com o chifre do touro e eu começo a rir e fico feliz hihi :B
E se não me engano, existem alguns rodeios que no final o touro ainda por cima é morto. Depois minha mãe não entende quando vejo aqueles videos incriveis em que o cara é jogado para cima com o chifre do touro e eu começo a rir e fico feliz hihi :B
Neith- Demented Stranger
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 487
Isso é maltrato contra os animais. Crueldade.
E mesmo sendo tradição, deveria parar. Eles também sentem, são seres vivos.
Coisa mais sem sentido, um bando de homem tentando se manter em cima de um touro. E as pessoas idiotas gritando.
Eu já fui em rodeio e não gostei. Além de ser chato, odeio ver maltratos.
E mesmo sendo tradição, deveria parar. Eles também sentem, são seres vivos.
Coisa mais sem sentido, um bando de homem tentando se manter em cima de um touro. E as pessoas idiotas gritando.
Eu já fui em rodeio e não gostei. Além de ser chato, odeio ver maltratos.