Versão 52.0 - Feliz Páscoa!
+9
Sílfide
Rozen
Alucard
Madson
Destiny
Tsugumi
Hikaru
Beelzebub
TiNoSa
13 participantes
Página 1 de 1
O que acharam da versão de Páscoa?
Versão 52.0 - Feliz Páscoa!
Já que estamos nessa época, fiz uma versão com esse tema ^^
Como a anterior era mais escura, procurei deixar as cores dessa versão mais claras.
Achei uns scans de Hetalia que combinariam com essa data e editei as imagens usadas. Os buttons de ovos de Páscoa foram sugestão do Hik.
Espero que tenham gostado da versão, que ficou bem alegre ^^
Falando nisso, fazer essa versão me deu vontade de comer ovos de chocolate, HUSAUH.
Pra quem não viu ainda, junto com a nova versão, temos também o House Hot! Como alguns anos ficaram sem awards e comments, dessa vez tivemos várias premiações porque optamos por incluir todos os destaques dos anos que ficaram sem, pra ficar justo pra todo mundo.
Então temos awards da segunda metade de 2012, do ano de 2013 e 2014!
Deu bastante coisa, tivemos um certo trabalho pra deixar tudo pronto, mas graças à colaboração de algumas pessoas, foi possível tirar o atraso e finalmente voltar com o House Hot. Por isso, eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram lá na staff, dando sugestões, editando, criando modelos, etc. Os que ajudaram ganharão uma recompensa que em breve adicionarei no tópico de ka$h e de ranks.
Enfim, espero que tenham gostado da versão! E agora, vamos curtir as novidades que vieram junto com ela!
Como a anterior era mais escura, procurei deixar as cores dessa versão mais claras.
Achei uns scans de Hetalia que combinariam com essa data e editei as imagens usadas. Os buttons de ovos de Páscoa foram sugestão do Hik.
Espero que tenham gostado da versão, que ficou bem alegre ^^
Falando nisso, fazer essa versão me deu vontade de comer ovos de chocolate, HUSAUH.
Pra quem não viu ainda, junto com a nova versão, temos também o House Hot! Como alguns anos ficaram sem awards e comments, dessa vez tivemos várias premiações porque optamos por incluir todos os destaques dos anos que ficaram sem, pra ficar justo pra todo mundo.
Então temos awards da segunda metade de 2012, do ano de 2013 e 2014!
Deu bastante coisa, tivemos um certo trabalho pra deixar tudo pronto, mas graças à colaboração de algumas pessoas, foi possível tirar o atraso e finalmente voltar com o House Hot. Por isso, eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram lá na staff, dando sugestões, editando, criando modelos, etc. Os que ajudaram ganharão uma recompensa que em breve adicionarei no tópico de ka$h e de ranks.
Enfim, espero que tenham gostado da versão! E agora, vamos curtir as novidades que vieram junto com ela!
Re: Versão 52.0 - Feliz Páscoa!
ADOOOREI, carai, ficou muito bom, quase fiquei cego, pq pensei que tava escuro, AUSHAUSHUH. Parabéns, dando like :3
Como ja falei antes, essa versão ficou linda e kawaii, adorei!
Nem me fale de chocolate, só de lembrar que sou um adulto flop q não ganha mais coisas nas datas especiais me da um desanimo. T_T kk
Nem me fale de chocolate, só de lembrar que sou um adulto flop q não ganha mais coisas nas datas especiais me da um desanimo. T_T kk
SOCORRRRRRRRR QUE SUSTO. Entrei no MH bem de boas e a versão tinha trocado, os comments tinham sido postados... [!!!11ONZE]
Ficou lidão, como sempre. Não há uma versão do MH que eu não adore. <3
Skins escuras >>>>>>>>>> everything, mas essa tá fofia demais *Q*
Parabéns pelo trabalho.
Parabéns pelo trabalho.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH TINOSA, DEIXA EU TE ABRAÇAR E TE BEIJAR! GENTE, ESSA VERSÃO FICOU UMA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Ficou muito bom gostei demais.
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
A gente vai ter caça aos ovos escondidos? *leve sugestão* -Q
a versão ficou um amor, adorei mesmo <3
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Isso é uma muda bonitinha, eu gosto dela demais
Muita rosa
Muita rosa
Sílfide- Demented Stranger
-
Ka$h : 363
Ficou show pra cacete, Tinão. Adorei
mas eu prefiro as versões dark emo gótica pq meu coração só reina as trevas -n
Não gostei desse laranja, salmão ou sei lá do fundo, mas de resto ficou ótimo.
Adorei o logo, principalmente a scan que usou. <3
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Gostei gostei, realmente está animado.
Dejavu, essa scan já não foi usada alguma vez aqui não?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
É, quando a gente muda a cor da versão assim os olhos demoram pra se acostumar com a claridade xDBeelzebub escreveu:ADOOOREI, carai, ficou muito bom, quase fiquei cego, pq pensei que tava escuro, AUSHAUSHUH. Parabéns, dando like :3
Obrigada, fico feliz por ter gostado! Valeu pelo like também, Beel o/
Obrigada, Hik ^^Hikaru escreveu:Como ja falei antes, essa versão ficou linda e kawaii, adorei!
Huhasuuhasu, eu ri do jeito que você falou. Pior que eu tô nessa mesma situação de adulta flop, ashuahu, mas eu ainda tento ganhar coisas desse tipo quando chega a data. Não tanto quanto era criança, mas de vez em quando eu ganho -qq
Huhashu, essas mudanças bruscas assustam, teve gente que achou que tava entrando no fórum errado, lol.Tsugumi escreveu:SOCORRRRRRRRR QUE SUSTO. Entrei no MH bem de boas e a versão tinha trocado, os comments tinham sido postados... [!!!11ONZE]
Parabéns pelo trabalho.
Obrigada, Tsu! <3
Também adoro skins escuras *u* Acho que se o tema não fosse Páscoa, eu até poderia tentar fazer algo mais dark, mas com Páscoa não ia combinar muito... Quem sabe numa outra oportunidade xD
Huhsauh, Destiny sofrendo com o nick invisível xDDestiny escreveu:Finalmente posso ver meu nick *-*
tá muito boa a versão, parabéns
Obrigada, manolo! o/
Obrigada, Mad, que bom que gostou! <3Madson escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH TINOSA, DEIXA EU TE ABRAÇAR E TE BEIJAR! GENTE, ESSA VERSÃO FICOU UMA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Sempre pensei que você fosse uma pessoa difícil de agradar já que manda muito bem nas edições, mas fico feliz por essa versão ter ficado do seu agrado xD
Obrigada, Alucard. A propósito, tava sumido, hein! o_OAlucard escreveu:Ficou muito bom gostei demais.
Apareça mais aqui no MH ^^
Espero que sim, ashuashu, depois vou comentar de novo lá no tópico da sua sugestão, seria legal se tivéssemos um evento desses ^^Rozen escreveu:A gente vai ter caça aos ovos escondidos? *leve sugestão* -Q
Que bom que gostou. Obrigada, Rozen =)
Fico feliz com isso, hehehe, obrigada!Sílfide escreveu:Isso é uma muda bonitinha, eu gosto dela demais
Muita rosa
E sim, tem bastante rosa nessa versão, uhsauhas.
Valeu, Virjão!Vergil escreveu:Ficou show pra cacete, Tinão. Adorei
É, eu imaginei, hsuauahs, lembro até de você ter comentado isso numa outra versão que fiz, aquela de yaoi, que foi uma versão clara também. Um dia faço uma versão emo-gótica-se-corta-dark-das-trevas, aí ela poderá reinar no seu coração também, kkkkkkk.
Valeu, manolo! o/
Huhsau, de boa, que bom que gostou pelo menos do restante da versão xDKio' escreveu:Não gostei desse laranja, salmão ou sei lá do fundo, mas de resto ficou ótimo.
Então, os scans são todos de Hetalia, você gosta, né? x)
Páscoa animada, era bem isso que eu queria xDSora Nimus escreveu:Gostei gostei, realmente está animado.
Sério? Não sei, acho que não Sei que quando vi esse scan pra usar na versão, foi a primeira vez que o vi
Obrigada, Soraya, que bom que gostou ^^
Ta uma fofisse só
Adorei demais (só parece muito yaoi -q)
Trabalho lindo como sempre
Roxo ficou de longe divino
Adorei demais (só parece muito yaoi -q)
Trabalho lindo como sempre
Roxo ficou de longe divino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza