caça aos ovos
+8
Madson
TiNoSa
Hikaru
LucasDoA
Beelzebub
Fuza
Neoshadow
Rozen
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: caça aos ovos
Vão numerar eles?
Vou SUPERRR participar tbm *uu*
Vou SUPERRR participar tbm *uu*
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
pode ser na sexta ou sábado que vem? que tal?
eu posso ajudar a criar os enigmas e charadas!!!
eu posso ajudar a criar os enigmas e charadas!!!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
1º Lugar - 5 mil Ka$h mais um mês vip
2º Lugar - 2,5 mil Ka$h um mês vip
3º Lugar - Um mês vip
Demais participantes, que encontraram ao menos um ovo, 500 Ka$h
3º Lugar - Um mês vip
-
Quando começa? Adorei a ideeeeia <3
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1813
Sexta ou sábado que vem, por mim tudo bem, pena que o Kaoru não vai poder. Mas podemos ver o que o restante das pessoas acha também.
Vocês acham melhor nesses dias, no fds mesmo e tal?
@Fuza: podemos colocar uma numeração sim, aí facilita pras pessoas saberem quais ovos já foram encontrados e não postarem os mesmos.
@Rozen, sobre as premiações, acho que estão bons esses prêmios, por mim tudo bem.
Então você tava pensando que poderia envolver charadas? Eu tô sem idéias pra charadas, eu tava pensando que seria tipo os símbolos perdidos da Invasão Alien (que estavam pelo fórum, mas sem dicas).
Mas se você já tem as charadas em mente, sem problemas por mim, aí é só você pensar nas charadas eu me engarrego de distribuir os ovos pelo fórum.
@Fuza: podemos colocar uma numeração sim, aí facilita pras pessoas saberem quais ovos já foram encontrados e não postarem os mesmos.
@Rozen, sobre as premiações, acho que estão bons esses prêmios, por mim tudo bem.
Então você tava pensando que poderia envolver charadas? Eu tô sem idéias pra charadas, eu tava pensando que seria tipo os símbolos perdidos da Invasão Alien (que estavam pelo fórum, mas sem dicas).
Mas se você já tem as charadas em mente, sem problemas por mim, aí é só você pensar nas charadas eu me engarrego de distribuir os ovos pelo fórum.
Meu filhote está bem necessitado viuHikaru escreveu:Sei onde tem dois, quem ta afim de achar?
TiNoSa escreveu:Sexta ou sábado que vem, por mim tudo bem, pena que o Kaoru não vai poder. Mas podemos ver o que o restante das pessoas acha também.
Eu ainda não estava presente na invasão alien, então nao sei como funcionaria x.x
-
As partes das charadas são muito legais, super apoio, seria legal tbm pra cada tipo de ovo a dificuldade da charada aumenta-se tipo bronze: fácil Prata: médio e ouro: difícil ou muito difícil
-
Estou super apoiando também '3' ~ ( VOU ENCONTRAR TODOS -SQN ). Tenho só uma dúvida aqui. Se for para retirar o link do tópico, então a gente manda para onde?
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Mas gente, ótima época pra mim ressurgir aqui, super apoio, vai ter algum tópico pra postagem dos achados, certo? acho que vai ser algo assim @Dαısy ♡
Mas os prêmios daqui são sempre Ka$h? poderia ter um prêmio pro 1° lugar envolvendo algo com a páscoa, seria massa c:
Mas os prêmios daqui são sempre Ka$h? poderia ter um prêmio pro 1° lugar envolvendo algo com a páscoa, seria massa c:
Mayu- Autist Bastard
-
Ka$h : 7950
Se criarem tópico, as pessoas possivelmente vão ter acesso ao link tos tópicos HSUHDUHDSA Isso seria meio : '' Ei, vou esperar essa gente achar e dps copio o colo os links -q ''
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Mayu escreveu:Mas gente, ótima época pra mim ressurgir aqui, super apoio, vai ter algum tópico pra postagem dos achados, certo? acho que vai ser algo assim @Dαısy ♡
1º Lugar - 5 mil Ka$h mais um mês vip
3º Lugar - Um mês vip
PG - 2
Tipo 3 lugar ainda sai com 1 mes vip, krl <33
-
@Fuza me explica onde tem que colocar os links dos tópicos que contêm os ovos? D:
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Pensei que tivesse voltado na época, mas deve ser porque lembro que a Mizu já tinha voltado, me enganei.Rozen escreveu:Eu ainda não estava presente na invasão alien, então nao sei como funcionaria x.x
Então, foi assim, o Hik só avisou que tinha símbolos espalhados pelos tópicos do fórum e foi isso. Aí as pessoas tinham que procurar e postar no tópico que ele tinha avisado os links dos tópicos que contivessem algum dos símbolos que ele tava falando. Foi bem simples.
É, seria legal mesmo, tem que ver o que a Rozen acha, já que ela faria as charadas.Fuza escreveu:As partes das charadas são muito legais, super apoio, seria legal tbm pra cada tipo de ovo a dificuldade da charada aumenta-se tipo bronze: fácil Prata: médio e ouro: difícil ou muito difícil
Vai ter um tópico avisando do desafio, então pode ser no próprio tópico do desafio ou então num tópico criado especificamente para que os links dos tópicos com ovos sejam postados.Dαısy ♡ escreveu:Estou super apoiando também '3' ~ ( VOU ENCONTRAR TODOS -SQN ). Tenho só uma dúvida aqui. Se for para retirar o link do tópico, então a gente manda para onde?
Sim, vai ter um tópico pra postagem dos achados.Mayu escreveu:Mas gente, ótima época pra mim ressurgir aqui, super apoio, vai ter algum tópico pra postagem dos achados, certo? acho que vai ser algo assim @Dαısy ♡
Os prêmios costumam ser ka$h ou VIP.
Que outro prêmio você pensou que seria legal?
Não, não, isso não ocorre porque quem achar primeiro leva. E não será permitido editar e acrescentar links num post, pra evitar esse tipo de coisa é só pedir que postem um link por post apenas. Se achar algum ovo logo em seguida, pode fazer double, mas não ficar editando posts.Dαısy ♡ escreveu:Se criarem tópico, as pessoas possivelmente vão ter acesso ao link tos tópicos HSUHDUHDSA Isso seria meio : '' Ei, vou esperar essa gente achar e dps copio o colo os links -q ''
Ahh, entendi \o/ Obg Tinosa o3o
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
A caça aos ovos vai rolar semana que vem! O motivo é o tempo, muitos vão almoçar ocm a familia e/ou viajar então esperando uma semana todos podem participar!
-
Eu não sei, mas é provavel que não possa estar presente /:
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza