Karai mano
4 participantes
Página 1 de 1
Karai mano
Tive um lindo pesadelo e acordei tremendo, só parei de tremer uns 10 minutos depois... É foda isso.
Re: Karai mano
Foi agora isso? o_OBeelzebub escreveu:Tive um lindo pesadelo e acordei tremendo, só parei de tremer uns 10 minutos depois... É foda isso.
Com o que você sonhou?
Sim, foi.
O primeiro eu sonhei que sentia que minha mãe iria morrer, e esse sentimento ficava cada vez pior, e ela morreu, pulando direto pro segundo, onde eu cabulei aula e um cara me levou pra minha rua, só que no final dela e estava de noite, quando eu estou indo pra casa, para um carro branco com pessoas mascaradas, e eles descem um saco, eu começo a correr, quando to chegando ele acaba.
O primeiro eu sonhei que sentia que minha mãe iria morrer, e esse sentimento ficava cada vez pior, e ela morreu, pulando direto pro segundo, onde eu cabulei aula e um cara me levou pra minha rua, só que no final dela e estava de noite, quando eu estou indo pra casa, para um carro branco com pessoas mascaradas, e eles descem um saco, eu começo a correr, quando to chegando ele acaba.
Que tenso, mano.Beelzebub escreveu:Sim, foi.
Eu sonho bastante com coisas desagradáveis, mas é bem raro esses sonho se tornarem pesadelos a ponto de eu acordar.
Mas sei como é a sensação, é ruim mesmo. Teve vezes de eu acordar murmurando porque no sonho eu tava gritando. Até minha avó chegou no quarto e perguntou se tinha acontecido alguma coisa porque ela me ouviu, asuashu.
AUSHASUH, mas tipo, eu sou muito, mas muito, MAS MUITO, sismado com esse negócio de sequestro, então qualquer coisinha que eu vejo parar perto ou algo do tipo, eu já fico em alerta.
E esse sonho me fez ter um medo, porque as janelas aqui são sem cortinas e tudo aberta. UAHSUASH. Senti que eu poderia ser sequestrado na hora.
E esse sonho me fez ter um medo, porque as janelas aqui são sem cortinas e tudo aberta. UAHSUASH. Senti que eu poderia ser sequestrado na hora.
Nossa que tenso mano D: sei como é esse tipo de pesadelo, foda.
Tive um que até hoje eu lembro.
Tive um que até hoje eu lembro.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Eu quase nunca tenho pesadelos, e quando tenho, não consigo acordar ewe Só no final do pesadelo mesmo. Pior que há vezes que eu fico sonhando coisas desagradáveis também, mas elas não são um pesadelo, na minha opinião Dx Nem sei explicar como eles são, mas fazem-me sentir num estado horrível ;w;
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1813
HSUIAHDSUAHUISFH Ai senhor ;w; Odeio isso. Boa sorte.
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Obg \o/
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza