O número de meninas na minha sala
+5
LucasDoA
Kaoru
Scarlat
Rozen
Nyuu
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O número de meninas na minha sala
Dobrou esse ano. Finalmente eu deixei de ser a única menina da sala \o/
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Re: O número de meninas na minha sala
Tem duas meninas então? Mas no Ensino Médio só isso de menina?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Sim, é porque na minha escola as salas são divididas de acordo com o curso técnico que a gente cursa. A maioria das meninas foi para Administração
Nyuu- Idiot Fiend
-
Nyuu escreveu:Sim, é porque na minha escola as salas são divididas de acordo com o curso técnico que a gente cursa. A maioria das meninas foi para Administração
ahh tá, você faz que curso?
-
Rozen escreveu:Nyuu escreveu:Sim, é porque na minha escola as salas são divididas de acordo com o curso técnico que a gente cursa. A maioria das meninas foi para Administração
ahh tá, você faz que curso?
Informática ^^. O interessante é que o primeiro ano de informática tem 15 meninas, deu até raiva de ter passado de ano.
Scarlat escreveu:valha, só isso de menina?
Sim, infelizmente. O pior é que eu não consigo nem dizer oi para a outra menina kk
Nyuu- Idiot Fiend
-
Quando eu tava na quarta série só tinha uma menina na minha sala tbm hahahaha
Era uma escola particular com poucos alunos
Era uma escola particular com poucos alunos
Informática, tá explicado, auahsuha.
Meu irmão tá cursando ciência da computação na faculdade e falou que só tem 3 meninas na sala dele '-'
Agora, quer ver curso cheio de meninas? Serviço Social.
HASHUAS, Letras também costuma ter bastante.
Eu não me importaria se tivesse poucas meninas na minha sala, até porque eu faço amizade com meninos com mais facilidade do que com meninas.
@Edit: o @LucasDoA deve estar se sentindo no paraíso, cursando o que gosta e cercado por mulheres, ahusahu, sortudo da porra.
Meu irmão tá cursando ciência da computação na faculdade e falou que só tem 3 meninas na sala dele '-'
Agora, quer ver curso cheio de meninas? Serviço Social.
HASHUAS, Letras também costuma ter bastante.
Eu não me importaria se tivesse poucas meninas na minha sala, até porque eu faço amizade com meninos com mais facilidade do que com meninas.
@Edit: o @LucasDoA deve estar se sentindo no paraíso, cursando o que gosta e cercado por mulheres, ahusahu, sortudo da porra.
meu curso deve ter 10 meninas pra cada um cara XD
eu prefiro estudar com mulheres, homens me dão medo e não consigo me relacionar com eles(?)
eu prefiro estudar com mulheres, homens me dão medo e não consigo me relacionar com eles(?)
-
A minha tbmLucasDoA escreveu:Minha faculdade é dominada por mulheres.
Adoro isso.
Mas queria que tivesse mais homens
Larga mão de ser fanga Rozalina HAUAHUAHAUAU XD
Última edição por Kaoru em Sáb Mar 28, 2015 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Má menina, você não faz ideia.
E é cada mulher, puta que pariu.
[size=05]pena que eu não pego ninguém.[/size]
E é cada mulher, puta que pariu.
[size=05]
Cara, eu também não ligaria de ter só eu de garota Q eu faço amizade muito mais rápido com garoto, o ruim seria meu namorado atormentando a minha vida ausdhsiud
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief escreveu:Cara, eu também não ligaria de ter só eu de garota Q eu faço amizade muito mais rápido com garoto, o ruim seria meu namorado atormentando a minha vida ausdhsiud
Não gosto de namorado que atormentaria minha vida, sei lá sou muito "vai se fuder"
-
O pior é que eu só consigo socializar com os meninos, as meninas da minha cidade por algum motivo me odeiam '-'
Nyuu- Idiot Fiend
-
Eu até que fico confortável cercada de homens porque sou homem por dentro, praticamente, auhashu.
Meu curso (História) era bem meio a meio.
Eu conversava com algumas meninas, mas meu grupo de amigos era eu e mais três meninos.
Acho que eu me dava bem com eles porque éramos bem, sei lá, despojados. Era mais difícil encontrar meninas assim. Eu gostava de contar piadas e zoar direto, e eu notava que as meninas não eram assim. Eu vivia rindo alto pelos corredores, gesticulando e fazendo gestos bruscos, mesmo que chamasse atenção eu não tava nem aí, e eu notava que as meninas eram mais contidas, não eram tão largadas, eu demorava pra conseguir entrar em sintonia com elas de forma humorada. Com os meninos era mais fácil, com os meus amigos, principalmente, já que eram bem zoeiros.
@LucasDoA: imagino, ashuuhsa, mas mesmo que não pegue, o ambiente aí tá favorável ^^
Eu conversava com algumas meninas, mas meu grupo de amigos era eu e mais três meninos.
Acho que eu me dava bem com eles porque éramos bem, sei lá, despojados. Era mais difícil encontrar meninas assim. Eu gostava de contar piadas e zoar direto, e eu notava que as meninas não eram assim. Eu vivia rindo alto pelos corredores, gesticulando e fazendo gestos bruscos, mesmo que chamasse atenção eu não tava nem aí, e eu notava que as meninas eram mais contidas, não eram tão largadas, eu demorava pra conseguir entrar em sintonia com elas de forma humorada. Com os meninos era mais fácil, com os meus amigos, principalmente, já que eram bem zoeiros.
@LucasDoA: imagino, ashuuhsa, mas mesmo que não pegue, o ambiente aí tá favorável ^^
TiNoSa escreveu:Eu até que fico confortável cercada de homens porque sou homem por dentro, praticamente, auhashu.
Sei bem como é isso de andar com os meninos. Eu, por exemplo, passo a vida zoando com os meus colegas, tanto que no ano passado a minha sala ficou conhecida como a "sala da zoeira infinita" (tão infinita que teve até redação sobre sorvete e narizes quebrados).
Eu não consigo me sentir à vontade com as meninas, elas parecem ser tão delicadas e normais. E quando elas tentam me incluir em algum grupo, eu sempre acabo fazendo besteira
Nyuu- Idiot Fiend
-
Falando nisso Tin, eu tenho ficado mais gay por estar tão cercado de meninas e caras gays o tempo todo, preciso ser amigo de garotos másculos -qq IUSAHDUYAS
É algo bem do lugar.
A Nutty e a Mizuzu também vivem reclamando que a maior parte das gurias da cidade delas é desse tipinho bem oposto às garotas mais da nossa "tribo".
Considerando assim, vocês, a exceção da cidade.
A Nutty e a Mizuzu também vivem reclamando que a maior parte das gurias da cidade delas é desse tipinho bem oposto às garotas mais da nossa "tribo".
Considerando assim, vocês, a exceção da cidade.
Imagino o Lucas sentando na cadeira e as meninas do curso mimando ele como se fosse um rei, um fazendo carinho nas mãos outras no cabelo, e uma servindo de apoio pros pés.
Mulher = all
@Kao precisa de companhia?
Mulher = all
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Fuza escreveu:Imagino o Lucas sentando na cadeira e as meninas do curso mimando ele como se fosse um rei, um fazendo carinho nas mãos outras no cabelo, e uma servindo de apoio pros pés.
Mulher = all
Daí você caiu da cama e acordou né?
Porque isso só nos sonhos
Acho que ele bateu a cabeça e desmaiou e então teve esses sonhos -qqLucasDoA escreveu:Fuza escreveu:Imagino o Lucas sentando na cadeira e as meninas do curso mimando ele como se fosse um rei, um fazendo carinho nas mãos outras no cabelo, e uma servindo de apoio pros pés.
Mulher = all
Daí você caiu da cama e acordou né?
Porque isso só nos sonhos
HDUYDFYTFASDUYGDUAYSGDAYUG
Como se alguém desse fórum fosse másculo sadgytasgd ~apanha~
Preciso sim me abraça ~chora e pede por abraço~
Eu, vergil, Beel, Tinão, Lucas, Makoto e por ai vai oque não falta é másculo.
Se eu te abraças posso passar a mão na sua bunda?
@LucasDoA Nunca se sabe ._. UIAHSUHAUSHA
@LucasDoA Nunca se sabe ._. UIAHSUHAUSHA
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Eu acho que nessa sua lista aí só acredito no nome da Tin ISHADWQGYASGDUYSAFuza escreveu:Eu, vergil, Beel, Tinão, Lucas, Makoto e por ai vai oque não falta é másculo.
Vergil é uma biba hipster e-e"
Pode passar mais que a mão
HSAUDHDSIUDSH Eu sou ciumenta tb, então sei lá... normal QRozen escreveu:Lief escreveu:Cara, eu também não ligaria de ter só eu de garota Q eu faço amizade muito mais rápido com garoto, o ruim seria meu namorado atormentando a minha vida ausdhsiud
Não gosto de namorado que atormentaria minha vida, sei lá sou muito "vai se fuder"
Mas tem coisa que me incomoda nisso e ele sabe zzzzzzzz
Aqui em SP é uma mistura de gostos, então eu nunca me sinto sozinha em algo que eu gosto <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 1 de 2 • 1, 2