Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sonho que virou mais sonho

+6
Voltrotz
luiliu
Yukino
Zero
Hatred
Scarlat
10 participantes

Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Scarlat Qua Nov 03, 2010 7:52 pm

Pois bem, o povo sabe que não posso add povo no msn. Por quê? Meus pais acham que tudo e todos são pedófilos mentirosos, não sei como ainda participo de fóruns, sério.

Hoje eu tinha psicólogo, ela ia conversar com meus pais, exatamente sobre isso. Já acordei esperando o PIOR, triste. Pra melhorar meu estado, fui contar pra minha amiga, achando que, sei lá, ela poderia dar uma sugestão... ela ficou do lado dos meus pais. Ela disse que é mais fácil mentir pela internet e não dá pra saber se é verdade. É verdade, mas na RL é assim também, a diferença é que é mais FÁCIL de provar na RL, É TUDO A MESMA COISA. É tão difícil entender isso?

Faz 2 meses desde que briguei com meus pais por isso, ainda não melhorei. A partir daí, comecei a tentar arranjar mais amigos na RL, pra lembrar menos da internet e não acontecer a mesma coisa, mas nada. Mas prometerei a promessa que fiz a mim mesma: não serei super influenciada por alguém de internet, não me apaixonarei por ninguém de internet, e até agora consegui manter isso. Thanks godness.

Beleza, hoje era dia do psicólogo e ela queria falar com meu pai e com a minha mãe... apenas minha mãe foi, meu pai foi trabalhando. BELEXA PURA, ACABOU COM TUDO. Minha mãe... pqp, ela é louca, sério. Ela tenta achar reclamação em tudo que faço, mesmo sendo uma explicação wtf, ela se acha a certa, não me deixa discutir com ela, etc... acha mesmo que vou conseguir a permissão dela? Fora que, mamãe não manja de internet, mas sim meu pai, em compensação ele é mais rígido.

Me lembro que, no fim de 2008, pedi permissão ao meu pai pra criar msn fake, ele disse que podia, aó beleza. 2 meses depois... ele NEGA tudo, diz que eu não tinha permissão e me proibiu de usar forum... depois de muito choro, ele deixou eu continuar, se eu não adicionasse povo desconhecido no msn. Aturei um ano, até voltar a adicionar, ele me pegou 3 meses depois, aí deixou de novo, agora foi há 2 meses atrás... não aguento mais, quero adicionar quem eu quiser sem culpa. E só o povo de mais afinidade mesmo, se for preciso. Also, ninguém de orkut, a ÚNICA amizade que fiz de orkut foram com 2 pessoas de fortal, e não me arrependo.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Hatred Qua Nov 03, 2010 8:27 pm

Uma coisa é ver alguém na internet, outra é adicionar no msn. -.-
Seus pais pensam que você é uma ingênua influenciável e isso faz deles umas mulas estúpidas. <- Sério, capitão óbvio?

Eu não sei como te aconselhar... Meus conselhos em verdade seriam inúteis, porque eu sempre bato de frente com meus pais e eles tem muito mais a perder do que a ganhar me proibindo de fazer o que gosto.

Sei lá, só alguém da mesma idade deles e digno de confiança dos mesmos para fazê-los mudar de idéia. =/
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Zero Qua Nov 03, 2010 8:47 pm

Seus pais só querem lhe proteger - sim, isso você já sabe. Não é a melhor forma e só piora as coisas para ambos os lados. Eles não tem o direito de monitorar cada passo seu, isso não funciona, acho que os pais devem orientar e conversar sobre o assunto. Tentar se aproximar e conversar com os filhos sobre o que eles fazem no computador e não invadir a privacidade e tentar lhe controlar dessa forma. Bater de frente com eles não resolve, é provável que piore, afinal eles vão achar que você está "viciada" e/ou está sendo "manipulada".

Só o tempo resolverá isso... ou com alguma sorte uma conversa franca a qual você mostre que é responsável e inteligente o suficiente e mostrá-los que não está fazendo nada de errado e tem bom-senso o suficiente para não o fazer.

Pode-se tentar bombardea-los com artigos de jornais e revistas falando bem do assunto. Creio que seja algo difícil de achar, mas boa sorte...

Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Yukino Qua Nov 03, 2010 9:01 pm

Onde fica seu pc?
Não tem como conversar no msn escondida dos seus pais?
Quantos anos você tem?

Quando eu tinha uns 10 anos meu pai me proibiu de fazer icq e entrar em chat da internet, aí depois a moda virou msn e eu nem perguntei se podia fazer, fiz e pronto e_e' O pc ficava num quarto que ninguém usava pra nada, eu fechava a porta e quando ouvia alguém vindo pelo corredor, bloqueava o msn =D Papis não descobriu e eu nunca me encontrei com um pedófilo \õ/
Depois ele mudou de emprego e lá fizeram um msn pra ele, ele chegou em casa falando de como era legal e talz e eu falei "ah pai, eu uso escondida de você há séculos", ele ficou tipo "-Q" xD
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por luiliu Qua Nov 03, 2010 10:07 pm

(liu: Eles só querem te protejer e te acham uma pessoa inocente e influenciavel [2] mas chame eles para ... *é cortado* ) liu-chii o zero-chan ja disse isso tudo...¬¬ (liu: hmm... Entao prove que voce nao é dismiolada!) isso foi um pouco rude...

@Yukino

(liu: E eu ia dizer assim : " Agora pai... cuidado com os pedofilos! ") aposto a cara que ia fazer xD
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 04, 2010 12:07 am

Baby, vc esta tão a mercê quanto dona Águida (http://www.vovocibernetica.blogspot.com/) ela é a avó do meu primo e tem 83 anos \o/

Ela descobriu as facilidades da internet, ta na hora dos seus pais falarem com ela rsrsrs


Mas sério, eu PRECISO ir na sua casa, tenho que fazer a politica dos "bons amigos da internet" eu e a psique.. nofah eles iam amar agente xD kkk

Eles precizam saber que do mesmo jeito que na vida real tem gente boa e gente q não presta é na internet, que a internet é apenas uma ferramenta da vida real.

E que na net é só vc fexar a página ou msn q termina, na vida real é beem mais dificil.


Espero q dê tudo certo pra vc *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 8:15 am

Voltrotz escreveu:Baby, vc esta tão a mercê quanto dona Águida (http://www.vovocibernetica.blogspot.com/) ela é a avó do meu primo e tem 83 anos \o/

Ela descobriu as facilidades da internet, ta na hora dos seus pais falarem com ela rsrsrs


Mas sério, eu PRECISO ir na sua casa, tenho que fazer a politica dos "bons amigos da internet" eu e a psique.. nofah eles iam amar agente xD kkk

Eles precizam saber que do mesmo jeito que na vida real tem gente boa e gente q não presta é na internet, que a internet é apenas uma ferramenta da vida real.

E que na net é só vc fexar a página ou msn q termina, na vida real é beem mais dificil.


Espero q dê tudo certo pra vc *-*

Se eles querem uma prova, eu sou a tua prova mais perto de você.

Dá sim pra mentir, existem pedofilos, existem milhoes de fakes que só querem se divertir na mentira. Mas como voce disse, mentir na realidade também é possível. Internet não é um mundo pra se esconder e ser quem você não é. É uma ferramenta. E como todos sabem é usada de "boa maneira" e usada "prejudicialmente"
E por incrivel que pareça sem "sair procurando" encontramos pessoas que valem a pena. Nós nunca tinhamos conversado antes, eu nem sabia seu nome direito, e de repente, quase por coicidencia, nos encontramos.

Precisamos arrumar tudo direitinho, pra sua mãe me ver...e tudo mais. Pra ela deixar eu te raptar pro cinema pra ver Harry potter *----*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Mizuki Qui Nov 04, 2010 1:18 pm

Poxa, nem sei direito o que dizer aqui. É algo difícil de se falar, ainda mais quando os pais estão convictos de que estão certos.

Eu nem queria msn no começo, quem fez meu primeiro foi meu primo. Achava que eu não ia ter o que fazer com ele também, mas logo vi que podia servir e comecei a adicionar pessoas da internet nele. Sem falar nada pros meus pais, porque tinha medo do que iam pensar, aliás, ainda tenho. No começo, eu nunca usava o msn quando meu pai estava em casa, e quando ele chegava, eu saía correndo. Depois fui me libertando, mas jamais deixando que vissem as minhas conversas. E eu só me beneficiei com essas conversas que tive, mais do que com as de pessoas em off. Acho que se eu disser que parte dessas pessoas conheço há mais de dois anos e meio, eles caem pra trás -ss

Tudo tem limites, até mesmo proteção de pais. É óbvio que na internet muita gente tem más intenções, mas não somos criancinhas burras que caem em qualquer conversa e acreditam em qualquer um. Se ao menos eles entendessem isso, já seria ótimo -.-
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
O sonho que virou mais sonho MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Kallen Qui Nov 04, 2010 1:31 pm

apesar de os pais só quererem o bem, eles exageram as vezes né?
concordo com o que você disse. É mais fácil mentir pela internet, mas ao mesmo tempo é mais fácil de escapar das pessoas estranhas. O perigo não está só na internet, viver é perigoso em todos os sentidos. Acho que antes dos pais reclamarem, eles têm de se informar e conversar numa boa.
Lembro de quando fiz orkut e minha mãe achou que eu tava colocando até as coordenadas de casa -Q Tive que mostrar como eu usava o orkut e ai ela entendeu que eu não sou tão doida assim HUASUHAS
Espero que dê tudo certo ai Niinah! Boa Sorte (yn)
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 05, 2010 5:32 pm

Tudo o que eu tenho pra falar você já sabe. Meu pai já deu a louca comigo por isso também, é pura falta de informação e compressão, minha vida só melhorou quando eu tive uma conversa franca com minha mãe, expliquei tudo pra ela de um jeito que ela pudesse entende e até gostar do que eu fazia aqui, se eu fosse dar um conselho, seria esse, uma boa conversa franca, você primeiro tem que entender o que passa na cabeça deles, se por no lugar deles, e então pensar em qual seria a melhor forma de fazer isso, e o que dizer. Boa sorte com tudo isso, ninguém merece passar por essa situação.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Scarlat Dom Nov 07, 2010 9:18 pm

Eu já tentei conversar com as minhas amigas sobre isso, esperando que elas me apoiassem... justamente ao contrário. E com os mesmos argumentos de sempre, e eu não tive coragem de contra-argumentar. Eu desisto de contar, com medo que isso aconteça de novo e eu comece a dar alok.

Fora que, descobri recentemente que minha amiga tem um print de uma briga entre eu e a menina weeaboo que falei há tempos atrás aqui, e não era do PC dela. Não consigo mais confiar em ninguém.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Kiky Seg Nov 08, 2010 6:38 pm

Ah eu sei como é isso. Pra minha mãe, todo mundo tem 30 anos e adora comer criancinhas RERE. Mas sabe, uma hora eles vão ver que não é assim. Teve uma vez que meu pai ficou puto comigo porque eu tava falando no Skype com uma pessoa da internet e pá e pá e ele me proibiu de usar o Skype, mas nemligo, eu continuo usando mesmo assim, porque não cabe a eles decidir com que eu falo ou não. Você vai ver, um dia eles vão deixar. E nossa, amigas também nunca me apoiaram no começo. Elas diziam que todo mundo era pedófilo e essas merdas. Mas hoje minha mãe, por exemplo, ela até gosta de algumas coisas, mas as vezes ela da a louca e fica ''nossa mas você nem conhece tal pessoa''. Você vai conseguir.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

O sonho que virou mais sonho A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Voltrotz Seg Nov 08, 2010 7:51 pm

Ce ta precisando de amigas novas viu Niinah!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sonho que virou mais sonho Empty Re: O sonho que virou mais sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos