Caramba.
+2
Fuza
Beelzebub
6 participantes
Página 1 de 1
Caramba.
Eu descobri que eu sou estranho demais.
Tipo, sempre eu que cheiro algo, me lembra uma situação, ou quando eu olho uma certa cor(verde) eu me sinto com uma nostalgia e saudades. UAHSUAHS. Nem sei porque.
(Obs: ficou muito grande pro twitter?)
Tipo, sempre eu que cheiro algo, me lembra uma situação, ou quando eu olho uma certa cor(verde) eu me sinto com uma nostalgia e saudades. UAHSUAHS. Nem sei porque.
(Obs: ficou muito grande pro twitter?)
Re: Caramba.
A normal, a gente sempre associa as coisas, cheiro principalmente, tbm so estranho desse jeito, não, ta normal pro twitter.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Se isso é ser estranho, então quando alguém fica meia hora olhando para a mesma coisa tentando lembrar o nome dela e tem alguém do lado pra responder, é o que? RIP Olhos.
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1813
Dαısy ♡ escreveu:Se isso é ser estranho, então quando alguém fica meia hora olhando para a mesma coisa tentando lembrar o nome dela e tem alguém do lado pra responder, é o que? RIP Olhos.
Se eu olho pra alguma coisa e começo a pensar, meu olhar trava ai a pessoa acha que eu to olhando pra ela, mas não D: AUHSUAHUSH
Ou seja, associamos tudo que esta em torno de nós.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
uhushuas Isso acontece sim, não é tão doidão.
Mas falando sobre olhar... o pior é quando eu estou olhando para alguem pq achei legal o corte de cabelo ou algum item que a pessoa esta usando e ela acha que eu estou afim. uahsuhaushu É mt tenso, principalmente quando é um cara. kkk
Mas falando sobre olhar... o pior é quando eu estou olhando para alguem pq achei legal o corte de cabelo ou algum item que a pessoa esta usando e ela acha que eu estou afim. uahsuhaushu É mt tenso, principalmente quando é um cara. kkk
^ THIS AHSUAHSDUAHDUHSD. Nunca me aconteceu -q Pior mesmo é quando uma pessoa olha pra alguém que está atrás de você e você pensa que a pessoa gosta de você
Dαısy ♡- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1813
Pensei que era só eu, UAHSUSH.
Cremes me lembram coisas antigas.
Hik, cara, se um a mulher olha pra mim, já penso mil coisas. UASHAUSH. Crio até uma situação like a shoujo manga pra nós.
Cremes me lembram coisas antigas.
Hik, cara, se um a mulher olha pra mim, já penso mil coisas. UASHAUSH. Crio até uma situação like a shoujo manga pra nós.
Sou assim também, perfumes me causam isso.
Às vezes alguém passa por mim e eu reconheço o perfume de alguma situação passada.
Um dia senti o cheiro daquele Annete, do Boticário, e senti uma nostalgia muito forte. Depois fui descobrir que era porque minha mãe usava esse perfume quando eu era pequena.
Nostalgia no meu caso é mais com perfume mesmo.
Agora, eu tenho muito déjà vu e às vezes não sei se são de lembranças de situações que realmente vivi ou falsas lembranças.
Às vezes alguém passa por mim e eu reconheço o perfume de alguma situação passada.
Um dia senti o cheiro daquele Annete, do Boticário, e senti uma nostalgia muito forte. Depois fui descobrir que era porque minha mãe usava esse perfume quando eu era pequena.
Nostalgia no meu caso é mais com perfume mesmo.
Agora, eu tenho muito déjà vu e às vezes não sei se são de lembranças de situações que realmente vivi ou falsas lembranças.
O cérebro é estranho né? ASUHASAHUS, lembra de coisas desde o começo, e as coisas mais simples já causam esse sentimento.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza