Rellou
+7
Destiny
Fuza
Tyler
Rozen
TiNoSa
Saeba
America Aoi
11 participantes
Página 1 de 1
Rellou
Olá pessoas :3
Uma pessoinha me recomendou esse fórum hoje (através de outro fórum Q), contrariando tudo o que eu tinha dito sobre falta de tempo e como eu ia ser um usuário meio flop e tal. Decidi dar uma olhada e já gostei quando vi a capa de Hetalia, então pergunto logo: alguém aqui shippa USUK tão doentiamente quanto eu? fhdjgalkhdsjk Tomara que sim. :c q
Eu gosto de animes e mangás, mas não tenho lido ou assistido muito recentemente. O último que eu vi foi Gekkan Shoujo Nozaki-kun ~sim a maioria dos que eu assisto é shoujo~ e mangá eu li um já antigo... Foi um bem curtinho, "Beast Master".
Gosto de livros também, e o último que eu li foi "Como Eu Era Antes de Você", da Jojo Moyes. Não recomendo pra pessoas que não gostam de passar uma semana pensando em como a vida é injusta e triste. q
Enfim, é isso~ Espero que possamos nos dar bem n-n
Uma pessoinha me recomendou esse fórum hoje (através de outro fórum Q), contrariando tudo o que eu tinha dito sobre falta de tempo e como eu ia ser um usuário meio flop e tal. Decidi dar uma olhada e já gostei quando vi a capa de Hetalia, então pergunto logo: alguém aqui shippa USUK tão doentiamente quanto eu? fhdjgalkhdsjk Tomara que sim. :c q
Eu gosto de animes e mangás, mas não tenho lido ou assistido muito recentemente. O último que eu vi foi Gekkan Shoujo Nozaki-kun ~sim a maioria dos que eu assisto é shoujo~ e mangá eu li um já antigo... Foi um bem curtinho, "Beast Master".
Gosto de livros também, e o último que eu li foi "Como Eu Era Antes de Você", da Jojo Moyes. Não recomendo pra pessoas que não gostam de passar uma semana pensando em como a vida é injusta e triste. q
Enfim, é isso~ Espero que possamos nos dar bem n-n
America Aoi- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Re: Rellou
Olá! Seja bem-vinda.
Quem é a amiga que te recomendou? ^^
HUASHUSAHU, que lindo isso, você também curte Hetalia. Mas é claro que eu shippo USUK também xD
Fiz um fanart deles uns tempos atrás, btw! Depois se quiser conferir meus fanarts de Hetalia: http://tinosa.deviantart.com/gallery/
Nossa, Gekkan Shoujo Nozaki-kun é muito legal mesmo, tem mais pessoas aqui que adoraram xD
Enfim, leia as regras depois, se tiver dúvida é só perguntar. No mais, divirta-se ^^
Quem é a amiga que te recomendou? ^^
HUASHUSAHU, que lindo isso, você também curte Hetalia. Mas é claro que eu shippo USUK também xD
Fiz um fanart deles uns tempos atrás, btw! Depois se quiser conferir meus fanarts de Hetalia: http://tinosa.deviantart.com/gallery/
Nossa, Gekkan Shoujo Nozaki-kun é muito legal mesmo, tem mais pessoas aqui que adoraram xD
Enfim, leia as regras depois, se tiver dúvida é só perguntar. No mais, divirta-se ^^
olá seja bem vinda <3
qualquer coisa chame
qualquer coisa chame
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Yôkoso Aoi-chan
Prazer em tê-la aqui, o user mais flop aqui é eu já, dsclp. Diverte-te e seja menos flop que eu pelo menos XD
Prazer em tê-la aqui, o user mais flop aqui é eu já, dsclp. Diverte-te e seja menos flop que eu pelo menos XD
Última edição por Tyler em Sex Abr 10, 2015 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Ola seja bem vinda <33
Leia as regras, tente ser participativa e voce ja faz parte da casa <33
Leia as regras, tente ser participativa e voce ja faz parte da casa <33
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Obrigada pelas boas vindas pessoal <3 Vocês foram tão rápidos fjdsklgh ~desacostumada com fórums ativos~
TiNoSa: gostei de você. Vamos papear sobre altos yaois. fjdskagh E SEUS DESENHOS SÃO MARA
Eu não sei qual o nome dela aqui, mas no fórum onde a gente se conheceu era "Yuu-chan"~
Tyler, você não parece exatamente flop, já que respondeu esse tópico tão rápido. fhjakslgh
Alguém poderia me explicar sobre as casas ou onde eu posso ler mais sobre isso? Fiquei interessada~
TiNoSa: gostei de você. Vamos papear sobre altos yaois. fjdskagh E SEUS DESENHOS SÃO MARA
Eu não sei qual o nome dela aqui, mas no fórum onde a gente se conheceu era "Yuu-chan"~
Tyler, você não parece exatamente flop, já que respondeu esse tópico tão rápido. fhjakslgh
Alguém poderia me explicar sobre as casas ou onde eu posso ler mais sobre isso? Fiquei interessada~
America Aoi- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
America Aoi escreveu:Obrigada pelas boas vindas pessoal <3 Vocês foram tão rápidos fjdsklgh ~desacostumada com fórums ativos~
É so voce clicar em cima da casa desejada.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Seja bem vinda ao fórum,então vc era do Mirai Otakus abiginha da @Aya_Yokasa ,então vai se enturmar bem rapido aqui husaushsauh
bom,qualquer coisa só mandar MP q tentarei responder o mais rápido possivel
bom,qualquer coisa só mandar MP q tentarei responder o mais rápido possivel
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Debbiee-chan ;-;
Cd seu set do pirata , eu ja estava num auto relacionamento com ele
*sou a yuu-chan.*
Heuaheuajeuajeua
Minha linda, n pensei q vc viria.. qd vi q tinha user novo ja comecei a torce
"Tomara q seja a debbi", mas n era, mas ai passou a ser
Hshdushdhfhehdurbe
Seja bem vinda sz
Qqr coisa me mande mp
Vamos fofocar -Qn
E sobre casas
Vc tem q ter no minimo 100 post p entrar
Tem clas tb heua
Entao eh so da uma mini floodada e pronto qqq
S
Cd seu set do pirata , eu ja estava num auto relacionamento com ele
*sou a yuu-chan.*
Heuaheuajeuajeua
Minha linda, n pensei q vc viria.. qd vi q tinha user novo ja comecei a torce
"Tomara q seja a debbi", mas n era, mas ai passou a ser
Hshdushdhfhehdurbe
Seja bem vinda sz
Qqr coisa me mande mp
Vamos fofocar -Qn
E sobre casas
Vc tem q ter no minimo 100 post p entrar
Tem clas tb heua
Entao eh so da uma mini floodada e pronto qqq
S
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
ALLAHU AKBAR
Desculpa pela piada de filho da puta
Bem vindo ao MadHouse, o forum mais bunito do Brasil
tenha uma boa estadia
Desculpa pela piada de filho da puta
Bem vindo ao MadHouse, o forum mais bunito do Brasil
tenha uma boa estadia
Huasuhas, obrigada! <333America Aoi escreveu:Obrigada pelas boas vindas pessoal <3 Vocês foram tão rápidos fjdsklgh ~desacostumada com fórums ativos~
Mais uma fujoshi pro fórum é sempre bom, hehehe, depois vamos papear sobre yaois sim. YAOI >>>> ALL
Ahh, então você é amiga da Aya, asuhuhas, a gente a conhece por Aya aqui xD
Sobre as Casas, como ela já falou, dependendo da casa tem uns requisitos necessários pra entrar, como um número mínimo de posts ou tópicos criados, depende da Casa que você quer entrar. Pra saber mais sobre cada uma, como o Fuza falou, é só consultar ali ao lado os links >>>>
E escolher aquela com a qual você mais se identifica. Depois de entrar numa delas, você poderá ver a área secreta que só membros da Casa podem ver e também participar de desafios internos e competições entre as Casas ^^
America Aoi escreveu:
É que você deu sorte em me encontrar no período em que retornei ~~
já já poderemos flopar juntos -qn
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Olá, seja bem-vinda ^^. Pode contar comigo pro que precisar (especialmente se tiver algo ligado à Yaoi), sinta-se à vontade por aqui.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza