[Anime] Plastic Memories
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Plastic Memories
Esta história se passa em um futuro não muito distante, quando androides que parecem exatamente como os seres humanos começam a se espalhar pelo mundo. A empresa de produção de androides SA Corp. produziu Giftia, um novo tipo de androide que tem a maior quantidade de emoção e qualidades semelhantes aos humanos fora de qualquer outro modelo já visto. No entanto, devido a problemas na tecnologia, os androides possuem uma vida útil e uma vez que eles passam disso, eles? Bem, eles ficam muito ruins. Por esta razão, SA Corp. cria um serviço de terminal, a fim de recuperar os Giftia que passaram do seu tempo de vida útil. Um novo funcionário a serviço do terminal chamado Tsukasa Mizugaki forma uma equipe com a Giftia Isla para recuperar os outros androides, mas?
Re: [Anime] Plastic Memories
MEMÓRIAS DE PRÁSTICO POOORRRA!
Eita anime tristin hein.
Tá se mostrando bom, mas tenho de ver o terceiro episódio para dar o julgamento final.
Soube da treta do estúdio estar se reaproveitando de cenas de outros animes?
Eita anime tristin hein.
Tá se mostrando bom, mas tenho de ver o terceiro episódio para dar o julgamento final.
Soube da treta do estúdio estar se reaproveitando de cenas de outros animes?
^ sério que tem treta com isso? Não fiquei sabendo de nada...
Enfim, eu até que estou gostando do anime. Tem uma trilha sonora agradável, visual bonito e uma ideia interessante de história. Apesar das cenas de comédia serem bem clichês e da Michiru ser praticamente um clone da Asuka, até que tinha um potencial de ser algo bem feito. Não estou esperando muito, mas quero pelo menos um final decente...
Enfim, eu até que estou gostando do anime. Tem uma trilha sonora agradável, visual bonito e uma ideia interessante de história. Apesar das cenas de comédia serem bem clichês e da Michiru ser praticamente um clone da Asuka, até que tinha um potencial de ser algo bem feito. Não estou esperando muito, mas quero pelo menos um final decente...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
anime lindo <3
estou apaixonada <3
triste!!! EU CHORO EM TODOS OS EPISÓDIOS
estou apaixonada <3
triste!!! EU CHORO EM TODOS OS EPISÓDIOS
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
anime triste...
mas to gostando pakas, até porque comecei a ver pensando que seria um anime chato e está sendo o contrário
e sim a Michiru é um clone da Asuka o que mais faz gostar mais ainda lol
mas to gostando pakas, até porque comecei a ver pensando que seria um anime chato e está sendo o contrário
Destiny escreveu:anime triste...
Não o achei tão triste assim.
Talvez tenha ficado mais triste, to estacionado no quarto ou quinto episódio, idk.
Mas ainda é um anime que surpreendeu a maior parte das pessoas, mas eu fiquei decepcionado.
porra eu to amando, acho pq eu não esperava nada e por ser algo que difere bastante dos animes de hoje em dia
http://jamcastpals.tumblr.com/post/116765716139/why-plastic-memories-is-evangelion < sobre as cenas iguais
http://jamcastpals.tumblr.com/post/116765716139/why-plastic-memories-is-evangelion < sobre as cenas iguais
Pior é que eu vi um top 10 animes dropados pelos fãs brasileiros, pesquisa feita pelo Anime United, algo assim, e Plastic Memories tava no top 5.
Xorei de rir com o shittaste deles.
Xorei de rir com o shittaste deles.
Isla pare de ser tão fofinha <3
sinto q vou morrer chorando vendo esse anime pqp
Destiny escreveu:Isla pare de ser tão fofinha <3
Chorão você hein
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza