Que droga...
5 participantes
Página 1 de 1
Que droga...
Dormi só duas horas e meia essa noite e não consegui dormir mais, quando eram 8 da manhã meu pai liga perguntando se minha mãe tava aqui porque ela saiu pra rua de madrugada e não voltou pra casa, ninguém sabe onde ela tá, e eu com um sono do carai, mas preocupada esperando alguma ligação do paradeiro dela. Muita mancada sumir assim de casa sem dar satisfação. Só espero que ela esteja bem.
Re: Que droga...
Parece que ela discutiu com meu pai e saiu de casa, sem carro ainda por cima. Isso de madrugada, olha que perigoso.Destiny escreveu:Porque sua mãe saiu de madrugada?
Espero que meu pai esteja ligando pra todos os amigos que eles têm pra saber se ela passou a noite na casa de alguém. Espero que esse seja o caso. Se ela não aparecer logo a gente vai ter que chamar a polícia.
deve ser complicado.o jeito é esperar pelo retorno dela.
tomara que nada de mal tenha acontecido e que ela só tenha precisado de um tempo para ficar sozinha.
abraços tinhoca,força ae.
tomara que nada de mal tenha acontecido e que ela só tenha precisado de um tempo para ficar sozinha.
Valeu, Saeba.Saeba escreveu:deve ser complicado.o jeito é esperar pelo retorno dela.
Ela voltou pra casa.
Puta merda, eu já tinha ligado pros dois hospitais onde ela tem convênio, descobri que ela passou em um deles de madrugada e depois saiu meia hora depois. Eu já ia ligar no IML, mas resolvi ligar pra casa dos meus pais antes e soube que ela tava lá.
E eu uma pilha de nervos aqui já achando que ela podia estar morta, sei lá, ter se jogado de algum córrego ou se atirado no trânsito. Ela é meio doida.
Tô aliviada por saber que ela tá bem, mas tô com uma puta raiva dela e do meu pai agora.
Eu ia passar na casa deles hoje, mas nem vou. Não vou conseguir desculpá-los tão cedo por isso.
TiNoSa escreveu:Valeu, Saeba.Saeba escreveu:deve ser complicado.o jeito é esperar pelo retorno dela.
Ela voltou pra casa.
Puta merda, eu já tinha ligado pros dois hospitais onde ela tem convênio, descobri que ela passou em um deles de madrugada e depois saiu meia hora depois. Eu já ia ligar no IML, mas resolvi ligar pra casa dos meus pais antes e soube que ela tava lá.
E eu uma pilha de nervos aqui já achando que ela podia estar morta, sei lá, ter se jogado de algum córrego ou se atirado no trânsito. Ela é meio doida.
Tô aliviada por saber que ela tá bem, mas tô com uma puta raiva dela e do meu pai agora.
Eu ia passar na casa deles hoje, mas nem vou. Não vou conseguir desculpá-los tão cedo por isso.
Melhor vc dormir, antes de fazer qualquer coisa
Agora que li D: que tenso tina, bom que agora esta tudo bem, é foda esses tipos de briga, agora tenta dar uma dormida D:
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Inda bem se resolveu. Paciência e boa sorte ai :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
É, ontem eu fui dormir depois disso, tava precisando @__@Destiny escreveu:Melhor vc dormir, antes de fazer qualquer coisa
Sim, muito tenso, e ficam preocupando quem não tem nada a ver com a briga deles, isso que é foda.Fuza escreveu:Agora que li D: que tenso tina, bom que agora esta tudo bem, é foda esses tipos de briga, agora tenta dar uma dormida D:
Dormi sim, valeu ^^
Obrigada, Tyler o/Tyler escreveu:Inda bem se resolveu. Paciência e boa sorte ai :3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza