CINEMA: Estreias da Semana - 5 de novembro
+5
rride
Voltrotz
Lyn
Kohnny
Kaz
9 participantes
Página 1 de 1
CINEMA: Estreias da Semana - 5 de novembro
Jogos Mortais - O Final
Terror - 18 anos
Um grupo de sobreviventes das armadilhas de Jigsaw procura o apoio psicológico do guru da auto-ajuda Bobby Dagen, também vítima do sádico. O problema é que Dagen tem seus próprios segredos sombrios, que liberam uma nova onda de horror.
(Saw 3D) EUA, 2010. Direção: Kevin Greutert. Elenco: Tobin Bell, Sean Patrick Flanery, Costas Mandylor, Cary Elwes, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus. Duração: 90 min.
Um Parto de Viagem
Comédia - 14 anos
Para atravessar os EUA e chegar a tempo do nascimento de seu primeiro bebê, Peter Highman encara uma viagem de carro com um aspirante a ator, um cachorro e uma lata de café.
(Due Date) EUA, 2010. Direção: Todd Phillips. Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Danny McBride, Jamie Foxx e Juliette Lewis. Duração: 95 min.
Scott Pilgrim Contra o Mundo (São Paulo)
Comédia / Ação - 12 anos
Para conquistar o amor de Ramona Flowers, o baixista amador e sem-noção profissional Scott Pilgrim precisa vencer os sete Ex-Namorados do Mal dela.
(Scott Pilgrim Vs. the World) EUA, 2010. Direção: Edgar Wright. Elenco: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Jason Schwartzman. Duração: 205 min.
Ondine
Drama - 12 anos
Pescador irlandês, separado da mulher e pai de uma menina doente, encontra uma mulher na sua rede e acredita que ela seja uma sereia.
Irlanda, 2010. Direção: Neil Jordan. Elenco: Colin Farrell, Dervla Kirwan, Alicja Bachleda-Curus, Stephen Rea. Duração: 111 min.
José e Pilar
Documentário - Livre
Registro da relação cotidiana entre José Saramargo, prêmio Nobel de literatura em 1998, com sua esposa, a jornalista Pilar Del Rio.
Brasil, Portugal, Espanha, 2010. Direção: Miguel Gonçalves Mendes. Duração: 125 min.
Cyrus
Comédia / Drama - 12 anos
O divorciado solitário John, sujeito abandonado pela esposa há sete anos, vê em Molly sua chance de possível felicidade - não fosse o filho e "melhor amigo" dela, Cyrus, de 22 anos.
EUA, 2010. Direção: Mark e Jay Duplass. Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh. Duração: 91 min.
Minha Terra, África (Rio de Janeiro e São Paulo)
Drama - 16 anos
A guerra civil estoura em um país africano de colonização europeia, e a francesa Maria tenta salvar a sua colheita de café, enquanto assiste ao colapso de sua família e à debandada dos empregados.
(White Material) França, 2009. Direção: Claire Denis. Elenco: Isabelle Huppert, Christopher Lambert, Isaach de Bankolé. Duração: 102 min.
fonte: omelete
Terror - 18 anos
Um grupo de sobreviventes das armadilhas de Jigsaw procura o apoio psicológico do guru da auto-ajuda Bobby Dagen, também vítima do sádico. O problema é que Dagen tem seus próprios segredos sombrios, que liberam uma nova onda de horror.
(Saw 3D) EUA, 2010. Direção: Kevin Greutert. Elenco: Tobin Bell, Sean Patrick Flanery, Costas Mandylor, Cary Elwes, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus. Duração: 90 min.
Um Parto de Viagem
Comédia - 14 anos
Para atravessar os EUA e chegar a tempo do nascimento de seu primeiro bebê, Peter Highman encara uma viagem de carro com um aspirante a ator, um cachorro e uma lata de café.
(Due Date) EUA, 2010. Direção: Todd Phillips. Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Danny McBride, Jamie Foxx e Juliette Lewis. Duração: 95 min.
Scott Pilgrim Contra o Mundo (São Paulo)
Comédia / Ação - 12 anos
(Scott Pilgrim Vs. the World) EUA, 2010. Direção: Edgar Wright. Elenco: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, Jason Schwartzman. Duração: 205 min.
Ondine
Drama - 12 anos
Pescador irlandês, separado da mulher e pai de uma menina doente, encontra uma mulher na sua rede e acredita que ela seja uma sereia.
Irlanda, 2010. Direção: Neil Jordan. Elenco: Colin Farrell, Dervla Kirwan, Alicja Bachleda-Curus, Stephen Rea. Duração: 111 min.
José e Pilar
Documentário - Livre
Registro da relação cotidiana entre José Saramargo, prêmio Nobel de literatura em 1998, com sua esposa, a jornalista Pilar Del Rio.
Brasil, Portugal, Espanha, 2010. Direção: Miguel Gonçalves Mendes. Duração: 125 min.
Cyrus
Comédia / Drama - 12 anos
O divorciado solitário John, sujeito abandonado pela esposa há sete anos, vê em Molly sua chance de possível felicidade - não fosse o filho e "melhor amigo" dela, Cyrus, de 22 anos.
EUA, 2010. Direção: Mark e Jay Duplass. Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh. Duração: 91 min.
Minha Terra, África (Rio de Janeiro e São Paulo)
Drama - 16 anos
A guerra civil estoura em um país africano de colonização europeia, e a francesa Maria tenta salvar a sua colheita de café, enquanto assiste ao colapso de sua família e à debandada dos empregados.
(White Material) França, 2009. Direção: Claire Denis. Elenco: Isabelle Huppert, Christopher Lambert, Isaach de Bankolé. Duração: 102 min.
fonte: omelete
Convidad- Convidado
Re: CINEMA: Estreias da Semana - 5 de novembro
psique escreveu:Pescador irlandês, separado da mulher e pai de uma menina doente, encontra uma mulher na sua rede e acredita que ela seja uma sereia.
Nem vou comentar, só em filme mesmo...
Nada chamou atenção, já podem explodir o cinema.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Um parto de viagem muito bom o trailler, dos mesmos diretores de Se beber não case, promete
e
Scott Pilgrim Contra o Mundo
deve ser engraçado -s
e
Scott Pilgrim Contra o Mundo
deve ser engraçado -s
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:Um parto de viagem muito bom o trailler, dos mesmos diretores de Se beber não case, promete.
Sim, sim, também gostei.
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Não sei como tem gente que gosta de Jogos Mortais , o primeiro blz.. mas ja enxeu o saco aff...
Tem video na net real muito mais gore. x.x
Esse "Um Parto de Viagem" eu to doida pra ver, adoro os 2 atores kk muito bom, amei a ideia e o traler xD
THE BEST - Scott Pilgrim Contra o Mundo
MELHOR FILME DO ANO!!!!!
(VEM LOGO PRA CÁAAA EU QUERO VEEERRR)
Tem video na net real muito mais gore. x.x
Esse "Um Parto de Viagem" eu to doida pra ver, adoro os 2 atores kk muito bom, amei a ideia e o traler xD
THE BEST - Scott Pilgrim Contra o Mundo
MELHOR FILME DO ANO!!!!!
(VEM LOGO PRA CÁAAA EU QUERO VEEERRR)
Eu queria saber como é a experiência de ver Jogos Mortais em 3D LOL
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Deve ser q nem akele filme de todumundo em pânico q o cara morre e o povo fica apaldindo ahuiahuiaa
Jogos Mortais já encheu o saco, né? Eu tomei pavor dessas coisas sangrentas de um tempo pra cá, então não vou ver.
Scott Pilgrim? EU RI KKKKKKKK tem uns traveco ali no meio meldels q isso, olhem aquele com cabelim de xuxa
Scott Pilgrim? EU RI KKKKKKKK tem uns traveco ali no meio meldels q isso, olhem aquele com cabelim de xuxa
Do jeito que tava o trailer de Jogos Mortais no cinema, as pessoas vão chorar sangue. LOL
Eu também acho que ja encheu, eu gostava até o segundo filme, mas depois ficaou super encheção de linguiça.
Eu também acho que ja encheu, eu gostava até o segundo filme, mas depois ficaou super encheção de linguiça.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Sete ex-namorados do mal, nem comento -morre
Nenhum me interessou muito daí, esse do José Saramago lembra minhas aulas de literatura q
O mais legalzinho pareceu ser Um parto de viagem, sei lá, parece ser comédia mas sem forçar muitoounão q
Nenhum me interessou muito daí, esse do José Saramago lembra minhas aulas de literatura q
O mais legalzinho pareceu ser Um parto de viagem, sei lá, parece ser comédia mas sem forçar muito
Eu quero ver Um Parto de Viagem DDDD:
é com o Robert Downey Jr. *----------------------------------------*
acho que vou essa semana (L)
é com o Robert Downey Jr. *----------------------------------------*
acho que vou essa semana (L)
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436