Usagi Drop WHAAAAAAAAT (spoiler)
3 participantes
Página 1 de 1
Usagi Drop WHAAAAAAAAT (spoiler)
Acabei de terminar de ler o mangá e fiquei tipo
Não se engane, eu gostei. Gostei bastante. Um dos meus mangás favoritos e talz maaaaaaaaaaaaaaas, que final mas... impressionante <-eufemismo on
Não se engane, eu gostei. Gostei bastante. Um dos meus mangás favoritos e talz maaaaaaaaaaaaaaas, que final mas... impressionante <-eufemismo on
- WHAAAAAAAAAAAAAAAAT:
- O caboco pega a menina pra criar com 6 anos de idade. Quando ela faz uns 16 ela se apaixona por ele e quando ela faz 18 eles se casam... tipo assim, achei mais bizarro que os animes de incesto entre irmãos. Muito sinistro, apesar de ser até romântico e talz.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Re: Usagi Drop WHAAAAAAAAT (spoiler)
Não li o mangá, eu tava vendo o anime.
O anime você viu também? Achou bom? Ou só o mangá que te causou essa reação?
(Btw, não tive coragem de abrir o spoiler por motivos de... spoilers, asuhsauh)
Em todo caso, pretendo terminar o anime. Espero que o final seja legal.
O anime você viu também? Achou bom? Ou só o mangá que te causou essa reação?
(Btw, não tive coragem de abrir o spoiler por motivos de... spoilers, asuhsauh)
Em todo caso, pretendo terminar o anime. Espero que o final seja legal.
Eu vi o anime e gostei muito, por isso que eu fui ler o mangá. O anime só cobre a parte em que a Rin é criança, que vai mais ou menos até o volume 25 ou perto disso, e no total são 62 volumes. Se você gostar do anime vale a pena ler o mangá, apesar de a vibe depois que ela cresce mudar um pouco. E tu tem que ler pra me falar o que achou do final. Sério.
-
Essa é a reação mais comum mesmo xD
- SPOILERS!:
- Eu nem achei tão estranho (minha mente deve ser aberta demais ou algo assim),mas sério,o Daikichi é um carinha foda,sempre defendendo a mina lá,fazendo o possível e o impossível pra criar e educar ela da melhor maneira possível e talz,nunca deixou ela na mão também,não acho que seja tão estranho ela acabar se apaixonando por ele,mesmo eu shippando o Daikichi com a mãe do Kouki eu curti o final <3
Putz, agora tô aqui me segurando pra não abrir esses spoilers
UHAUHAS, você e o Lateralus só estão aumentando minha curiosidade.
Pretendo terminar o anime, mas sério que o mangá é tão longo assim? Coroi
Lateralus escreveu:Essa é a reação mais comum mesmo xD
- SPOILERS!:
Eu nem achei tão estranho (minha mente deve ser aberta demais ou algo assim),mas sério,o Daikichi é um carinha foda,sempre defendendo a mina lá,fazendo o possível e o impossível pra criar e educar ela da melhor maneira possível e talz,nunca deixou ela na mão também,não acho que seja tão estranho ela acabar se apaixonando por ele,mesmo eu shippando o Daikichi com a mãe do Kouki eu curti o final <3
Conversas secretas, ai que mixtériussssss
- Spoiler:
- Mas o que ele fazia por ela é o que um pai faria, e nem me espanta muito o fato de ela ter se apaixonado por ele porque acho que isso é até comum em certas idades. Mas o que me espantou foi ele ter aceitado. O cara literalmente criou a esposa dele.
edit: É legal Tina, é grande mas é legal. Eu li aqui ó.
Coloquei já onde termina o anime pra você sua linda :*
Edit de novo: eu falei que eram 62 volumes, mas são 62 capítulos. Capítulos. Quequeiçu, a parada ia ser tipo naruto kkkkkkk
Última edição por Kat Loka em Sex Abr 17, 2015 4:26 pm, editado 1 vez(es)
-
TiNoSa escreveu:Putz, agora tô aqui me segurando pra não abrir esses spoilers
Ainda bem que dessa vez me controlei e não soltei o spoiler sem avisar xD
e recomendo geral ler o mangá,não sou muito letrado nesse gênero mas gostei bastante <3
hahaKat Loka escreveu:Lateralus escreveu:Essa é a reação mais comum mesmo xD
- SPOILERS!:
Eu nem achei tão estranho (minha mente deve ser aberta demais ou algo assim),mas sério,o Daikichi é um carinha foda,sempre defendendo a mina lá,fazendo o possível e o impossível pra criar e educar ela da melhor maneira possível e talz,nunca deixou ela na mão também,não acho que seja tão estranho ela acabar se apaixonando por ele,mesmo eu shippando o Daikichi com a mãe do Kouki eu curti o final <3
- Spoiler:
Mas o que ele fazia por ela é o que um pai faria, e nem me espanta muito o fato de ela ter se apaixonado por ele porque acho que isso é até comum em certas idades. Mas o que me espantou foi ele ter aceitado. O cara literalmente criou a esposa dele.
- Spoiler:
criar a esposa GG
justamente isso,ele fez o que um pai faria,mas como eles não são diretamente ligados ela não precisava se limitar ao amor fraternal xD
e pelo que eu lembre ela não aceitou logo de boa,ela não teve meio que conversar a sério com ele antes dele aceitar?
malz se eu estiver viajando,é que eu li isso a muito tempo atrás e minha memória não é das melhores lol
Huhasuhsa, obrigada, vou salvar a página aqui pra eu não esquecer. Talvez eu anime pra ler algum dia xDKat Loka escreveu:Lateralus escreveu:Essa é a reação mais comum mesmo xD
- SPOILERS!:
- Spoiler:
Mas o que ele fazia por ela é o que um pai faria, e nem me espanta muito o fato de ela ter se apaixonado por ele porque acho que isso é até comum em certas idades. Mas o que me espantou foi ele ter aceitado. O cara literalmente criou a esposa dele.
edit: É legal Tina, é grande mas é legal. Eu li aqui ó.
Coloquei já onde termina o anime pra você sua linda :*
Lateralus escreveu:TiNoSa escreveu:Putz, agora tô aqui me segurando pra não abrir esses spoilers
Ainda bem que dessa vez me controlei e não soltei o spoiler sem avisar xD
e recomendo geral ler o mangá,não sou muito letrado nesse gênero mas gostei bastante <3hahaKat Loka escreveu:Lateralus escreveu:Essa é a reação mais comum mesmo xD
- SPOILERS!:
- Spoiler:
- Spoiler:
criar a esposa GG
justamente isso,ele fez o que um pai faria,mas como eles não são diretamente ligados ela não precisava se limitar ao amor fraternal xD
e pelo que eu lembre ela não aceitou logo de boa,ela não teve meio que conversar a sério com ele antes dele aceitar?
malz se eu estiver viajando,é que eu li isso a muito tempo atrás e minha memória não é das melhores lol
- Mixtérios:
- É, ela já tinha se conformado em viver pra sempre com ele escondendo os sentimentos quando o Kouki foi falar pra ele. Ele tirou 2 anos pra pensar e talz. Mas ainda assim kkkkkkkkk. Aquela cena dela falando que queria ter um filho com ele pra ela criá-lo igual o Daikichi tinha criado ela... Bug no cérebro. Sinistro.
Mas eu gostei. Achei massa. Teve um anime que eu não me lembro qual o nome onde irmãos de sangue mesmo fugiram pra ficar juntos e talz e eu nem estranhei tanto. Acho que eu só estranhei mesmo o Usagi Drop porque me lembrou das menininhas que se casam mesmo ainda crianças e vão ser criadas pelo marido (ou pelas outras esposas do marido), o que é bastante cruel. Mas o que importa é todos felizes no final. Apesar de a Nitani ser um xuxuzinho
-