Adquiri a (inútil?) habilidade...
+4
Makoto-kun
Arhus
Aya_Yokasa
TiNoSa
8 participantes
Página 1 de 1
Adquiri a (inútil?) habilidade...
De adivinhar o horário apenas olhando pra iluminação vinda da janela do meu quarto ou pelos barulhos de carro (quando é madrugada). Tipo agora há pouco, acabei de acordar e me perguntei que horas eram. Pelo barulho, pensei: não tá tão barulhento quanto 5 da manhã, mas também não tá silencioso como as 4 da manhã, então devem ser 4 e meia. Dito e feito, HUHSAUS, tem vezes que sem pista nenhuma eu também consigo chegar perto do horário, só de "sentir" o tempo. Faz tempo que venho aprimorando essa técnica inútil xD
Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...
Mas isso é percepção feminina, a minha mae por exemplo.. ela sabe o horario certinho de quando vai chover
parece que ela sente alguma coisa na coluna dela qq
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
Eu consigo descobrir a hora simplesmente olhando meu celular ou a o canto da tela do computador.
Arhus- Demented Stranger
Ka$h : 270
Eita.
Que horas eu vou chegar na sua casa? -q
Eu também consigo adivinhar pelo barulho das pessoas na rua, não tão exato mas na mesma lógica de "deve ser entre 4 e 5h".
Eu também consigo adivinhar pelo barulho das pessoas na rua, não tão exato mas na mesma lógica de "deve ser entre 4 e 5h".
Nossa, preciso adquirir essa também, isso porque de vez em quando eu saio de casa de moto e pego chuva bem no meio do caminhoAya_Yokasa escreveu:Mas isso é percepção feminina, a minha mae por exemplo.. ela sabe o horario certinho de quando vai chover
Seria uma mão na roda saber quando vai chover. Agora, esse lance da coluna é bem curioso xD
Fodona essa habilidadeArhus escreveu:Eu consigo descobrir a hora simplesmente olhando meu celular ou a o canto da tela do computador.
Você chegará aqui quando o destino permitir -QQMakoto-kun escreveu:Eita.
Pois é! E se der pra usar a iluminação como pista também, fica mais fácil ainda xD
TiNoSa escreveu:Nossa, preciso adquirir essa também, isso porque de vez em quando eu saio de casa de moto e pego chuva bem no meio do caminhoAya_Yokasa escreveu:Mas isso é percepção feminina, a minha mae por exemplo.. ela sabe o horario certinho de quando vai chover
Seria uma mão na roda saber quando vai chover. Agora, esse lance da coluna é bem curioso xDFodona essa habilidadeArhus escreveu:Eu consigo descobrir a hora simplesmente olhando meu celular ou a o canto da tela do computador.Você chegará aqui quando o destino permitir -QQMakoto-kun escreveu:Eita.
Pois é! E se der pra usar a iluminação como pista também, fica mais fácil ainda xD
Então deixo não q
Po é uma habilidade que eu sempre quis fazer QQQQQQQQQ
Destino, pode crer, hauhuas.Destiny escreveu:TiNoSa escreveu:Nossa, preciso adquirir essa também, isso porque de vez em quando eu saio de casa de moto e pego chuva bem no meio do caminhoAya_Yokasa escreveu:Mas isso é percepção feminina, a minha mae por exemplo.. ela sabe o horario certinho de quando vai chover
Seria uma mão na roda saber quando vai chover. Agora, esse lance da coluna é bem curioso xDFodona essa habilidadeArhus escreveu:Eu consigo descobrir a hora simplesmente olhando meu celular ou a o canto da tela do computador.Você chegará aqui quando o destino permitir -QQMakoto-kun escreveu:Eita.
Então deixo não q
Po é uma habilidade que eu sempre quis fazer QQQQQQQQQ
É maneiro isso. Com o tempo fui vendo que eu acertava cada vez mais o horário. Hoje em dia fico adivinhando como se fosse um jogo, asuhahu.
sim a habilidade da mainha é mt util
aehuaeheuhea
ela começou a ter esses pressentimentos depois que coloco pino na coluna wtf ahhaeuaeue
aehuaeheuhea
ela começou a ter esses pressentimentos depois que coloco pino na coluna wtf ahhaeuaeue
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
Melhor habilidade, nem precisa mais de relogio, outra coisa boa é ter um relógio biológico, voce acorda sem precisar de nada o.O
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Inutil até o momento em que vc é pega em uma situação que precisa saber as horas e não tem nenhuma forma digital ou relogio por perto para verificar... como no meio de uma floresta. ashauhs Ai sim quero ver ser inutil. aushuashua
Mas é uma boa habilidade, se vc aprimorar mais para passar a sentir o tempo, ai sim vc vai ficar mt foda. ahsauhs Tipo, vc ta conversando com uma pessoa e tal no seu predio, dai ela diz que vai sair e na despedida, quando a pessoa estiver indo vc chama e diz: Ah proposito, leve um guarda-chuva.
AUHSUHA dai a pessoa fica toda, wtf? e sai sem o guar-chuva, pouco tempo depois começa a chover. asashuahs
Mas é uma boa habilidade, se vc aprimorar mais para passar a sentir o tempo, ai sim vc vai ficar mt foda. ahsauhs Tipo, vc ta conversando com uma pessoa e tal no seu predio, dai ela diz que vai sair e na despedida, quando a pessoa estiver indo vc chama e diz: Ah proposito, leve um guarda-chuva.
AUHSUHA dai a pessoa fica toda, wtf? e sai sem o guar-chuva, pouco tempo depois começa a chover. asashuahs
Eita, pelo visto garantiu uns poderes intuitivos a ela, uhhuashua, que interessante xDAya_Yokasa escreveu:sim a habilidade da mainha é mt util
aehuaeheuhea
Relógio biológico eu tenho, só que ele sempre me acorda lá pelas 17 horas D:Fuza escreveu:Melhor habilidade, nem precisa mais de relogio, outra coisa boa é ter um relógio biológico, voce acorda sem precisar de nada o.O
UAHUHAASUH
Mas eu às vezes acordo quase no horário que preciso acordar quando tenho algum compromisso muito importante. É só eu dormir com isso na cabeça que é bem provável que acordo uns 10 minutos antes de o relógio despertar. É muito louco isso, ashahsu.
Pois é, sauhshau, às vezes tô no meu quarto, sem nada pra consultar as horas, aí quero saber se posso dormir mais um pouco e fico analisando os barulhos externos pra estimar o horário, auhashusa.Hikaru escreveu:Inutil até o momento em que vc é pega em uma situação que precisa saber as horas e não tem nenhuma forma digital ou relogio por perto para verificar... como no meio de uma floresta. ashauhs Ai sim quero ver ser inutil. aushuashua
E quando eu durmo à tarde, eu acordo e olho pra janela. Pelo tipo de claridade eu sei que horas são. Aí quando eu vejo que tá com cara de 17 horas, eu tento tomar vergonha na cara e levantar, mas às vezes só faço isso quando vejo que tá escuro há algum tempo -qq
Nossa, se eu conseguisse fazer isso também seria muito foda mesmo xD
sauhaushuas Eu nunca parei para tentar ver se conseguia saber as horas assim, pela intuição, mas acredito que nao consiga. ashash Mas pelo menos eu consigo ler a maioria das pessoas, deduzir o que elas pensam. aushauhs Não que seja uma habilidade e tal, mas eu gosto disso, tem gente que estampa na cara os pensamentos, outros são mais discretos, mas deixam escapar por alguns gestos... faço mt isso com a garotada la do trabalho.
TiNoSa escreveu:De adivinhar o horário apenas olhando pra iluminação vinda da janela do meu quarto ou pelos barulhos de carro (quando é madrugada). Tipo agora há pouco, acabei de acordar e me perguntei que horas eram. Pelo barulho, pensei: não tá tão barulhento quanto 5 da manhã, mas também não tá silencioso como as 4 da manhã, então devem ser 4 e meia. Dito e feito, HUHSAUS, tem vezes que sem pista nenhuma eu também consigo chegar perto do horário, só de "sentir" o tempo. Faz tempo que venho aprimorando essa técnicainútilxD
TiNoSa adquiriu um super poder.
Com grandes poderes vem grande responsabilidades, Tinão, lembre-se disso.
É legal, se ficar pensando nisso e se testando, uma hora você vai aprendendo a sentir o tempo passar. Tipo saber o horário e, horas depois, mesmo sem dica externa nenhuma, você conseguir estimar quanto tempo se passou.Hikaru escreveu:sauhaushuas Eu nunca parei para tentar ver se conseguia saber as horas assim, pela intuição, mas acredito que nao consiga. ashash Mas pelo menos eu consigo ler a maioria das pessoas, deduzir o que elas pensam. aushauhs Não que seja uma habilidade e tal, mas eu gosto disso, tem gente que estampa na cara os pensamentos, outros são mais discretos, mas deixam escapar por alguns gestos... faço mt isso com a garotada la do trabalho.
Se conseguir olhar pro céu, pra iluminação do sol ou ouvir os barulhos, fica mais fácil ainda.
USAHUHAS, essa é uma boa habilidade, é algo que me falta, eu não consigo ler bem as pessoas Dx
Pois é, Tinão iniciando a carreira de super-herói.LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:De adivinhar o horário apenas olhando pra iluminação vinda da janela do meu quarto ou pelos barulhos de carro (quando é madrugada). Tipo agora há pouco, acabei de acordar e me perguntei que horas eram. Pelo barulho, pensei: não tá tão barulhento quanto 5 da manhã, mas também não tá silencioso como as 4 da manhã, então devem ser 4 e meia. Dito e feito, HUHSAUS, tem vezes que sem pista nenhuma eu também consigo chegar perto do horário, só de "sentir" o tempo. Faz tempo que venho aprimorando essa técnicainútilxD
TiNoSa adquiriu um super poder.
Com grandes poderes vem grande responsabilidades, Tinão, lembre-se disso.
Pode deixar