Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos e eventos integrados

Ir para baixo

Tópicos e eventos integrados Empty Tópicos e eventos integrados

Mensagem por Arhus Sex Abr 17, 2015 10:44 am

Eu queria sugerir a integração de algumas áreas do fórum para gerar movimento. Por exemplo:

1. A área de RPG poderia ser integrada com as áreas de Casas, Famílias ou Clãs (doravante denominados "grupos"), criando um cenário em que os personagens possuem os mesmos vínculos dos usuários do fórum. Com isso, os grupos poderiam receber pontos baseado em suas ações, incentivando uma rivalidade sadia e algumas competições. Eu entendo que essa sugestão é difícil de ser seguida pela falta de alguém interessado em coordenar o jogo.

2. A área de Fanfics poderia ser integrada com a área de Desenhos (não sei se existe), criando parcerias em que um usuário faz desenhos (concept arts) que são transformados em histórias ou em que o escritor cria histórias para serem transformadas em desenhos.

3. A área de Desenvolvimento de Jogos (não encontrei) poderia ser integrada com a área de Fanfics e RPGs, transformando os cenários em um ambiente jogável.

Vocês entenderam a ideia... pegar duas diferentes áreas que podem se beneficiar de alguma interação e fazê-las cooperarem para aumentar a movimentação de usuários.
Arhus
Arhus
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 61
Ka$h : 270
Likes : 0
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos