Nossa..
4 participantes
Página 1 de 1
Nossa..
Eu cheguei a fazer mais de 200 postagens esse mes?? auhsuahsua Tipo, eu mal chego a 100 faz algum tempo, sei la, tvs anos. aushaushua Sdds fazer 200 em um dia. aisiajsia
Re: Nossa..
E eu com essas 400, tô pensando a mesma coisa, tipo, nem parece que sou eu, o que deu em mim?!?!?1/
UQHQUWUHUW vamos voltar a nossa epoca de flooders Tinoca? suasha Se essa greve q ta ameaçando vir, vier mesmo, então eu vou ver se não estou velho demais para mais uma aventuarada pelas diferentes areas do fórum. aushuahs
SADHUSAHSDAAD, pior que a UNESP daqui tá ameaçando entrar em greve de novo esse ano. É o 3º consecutivo. A última durou mais de 100 dias, pra ter idéia, kkkkkkk. Aí vocês vão me ver floodando, VOU FAZER O OCO NESSE MH!!!!! (me vê um suco de laranja) -nHikaru escreveu:UQHQUWUHUW vamos voltar a nossa epoca de flooders Tinoca? suasha Se essa greve q ta ameaçando vir, vier mesmo, então eu vou ver se não estou velho demais para mais uma aventuarada pelas diferentes areas do fórum. aushuahs
AS97YDFA8FYAKY98Y, pior que já tô fazendo hora extra lá, 6º ano e ainda não terminei minhas coisas, esse ano eu realmente tenho que terminar essa faculdade
Mas se sobrar tempo depois que eu fizer o que falta fazer, aí simmmm
Eu ia comentar um monte de poemas e fics que ficaram sem comentários e ficaria aqui praticamente o dia todo, hausauhs. Mas vamos ver se consigo terminar as coisas antes das últimas datas. Acho que vou estar até o último dia fazendo últimos ajustes no meu TCC... OTL
asauhsah Nem fala isso que ja peguei duas, uma antes de entrar, que atrasou minha entrada por um bom tempo e outra de seis meses quanto tava no segundo semestre, se nao me engano, o que atrasou um semestre, fora outras que ocorreram mas nao demoraram tanto... ashuahsuahs Mas por falar em TCC, ja estou começando a pensar o meu. T_T
Eu tenho preguiça de ficar respondendo os topicos, mas quem sabe quando rolar o proximo Master Flooder a gente nao esteja com muitas atividades e possamos tocar o terror no forum? aushauhsuah
Eu tenho preguiça de ficar respondendo os topicos, mas quem sabe quando rolar o proximo Master Flooder a gente nao esteja com muitas atividades e possamos tocar o terror no forum? aushauhsuah
Você tem que entregar o seu nesse ano ou no próximo?Hikaru escreveu:asauhsah Nem fala isso que ja peguei duas, uma antes de entrar, que atrasou minha entrada por um bom tempo e outra de seis meses quanto tava no segundo semestre, se nao me engano, o que atrasou um semestre, fora outras que ocorreram mas nao demoraram tanto... ashuahsuahs Mas por falar em TCC, ja estou começando a pensar o meu. T_T
UAHUAHS, tem dias que tenho preguiça, mas tem dias que estou mais disposta, me dá vontade de interagir então eu fico postando aqui, ashusauh. Sim, espero que no próximo Master Flooder a gente esteja podendo postar pra valer, aí com certeza vamos tocar o terror -ss
TiNoSa escreveu:Você tem que entregar o seu nesse ano ou no próximo?Hikaru escreveu:asauhsah Nem fala isso que ja peguei duas, uma antes de entrar, que atrasou minha entrada por um bom tempo e outra de seis meses quanto tava no segundo semestre, se nao me engano, o que atrasou um semestre, fora outras que ocorreram mas nao demoraram tanto... ashuahsuahs Mas por falar em TCC, ja estou começando a pensar o meu. T_T
UAHUAHS, tem dias que tenho preguiça, mas tem dias que estou mais disposta, me dá vontade de interagir então eu fico postando aqui, ashusauh. Sim, espero que no próximo Master Flooder a gente esteja podendo postar pra valer, aí com certeza vamos tocar o terror -ss
Tenho que entregar no proximo ano, mas já estou pegando disciplinas que me ajudam a conduzir o pensamento para aquilo que se concretizaria como um tema de TCC, como Projeto de Pesquisa Cientifica e Seminário Interdisciplinas. T_T
A grade do meu curso na minha faculdade dispõe o ultimo semestre apenas para elaboração do TCC, mas nem sempre é tão simples, pq muitos de nós ainda pegamos algumas optativas para poder completar o tempo de carga horaria requisitado. zzzz
AUSHUAH Esses dias até que eu tenho estado bem disposto, mas entre estudar pela manha e trabalhar durante a tarde, só me resta algmas horas durante a noite para poder dar uma interagida aqui no fórum, o que limita bastante as minhas atividades, isso quando eu não teimo em ficar acordado até uma hora dessas, sendo que amanha (ou melhor, hoje) tenho de acordar cedo. aushaushuahs
Mês que vem não vou poder revelar meu verdadeiro potencial =/Makoto-kun escreveu:sdds também.
Vamos pegar mês que vem para disputar?
Logo você entra nesse rank, com todas essas postagens suas que fez no Twitter hoje, kkkkk.LucasDoA escreveu:E eu que nem no rank to? :C
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza