Tem um bicho...
+2
Aya_Yokasa
TiNoSa
6 participantes
Página 1 de 1
Tem um bicho...
DENTRO DO MEU MONITOR
Pensei que ele estivesse por cima da tela, daí fui tirar, mas não, o fdp tá dentro. Ele é bem pequeno, não sei o que é, só sei que é um inseto. Tava andando dentro da tela, agora parou. O foda é que esse desgraçado vai acabar morrendo na minha tela e vai ficar ali pra sempre
Pensei que ele estivesse por cima da tela, daí fui tirar, mas não, o fdp tá dentro. Ele é bem pequeno, não sei o que é, só sei que é um inseto. Tava andando dentro da tela, agora parou. O foda é que esse desgraçado vai acabar morrendo na minha tela e vai ficar ali pra sempre
Re: Tem um bicho...
HSUAASUHASUHUAHHSUAHUSA
isso ja aconteceu comigo antes é engraçado ver o desespero do bichinho -q
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
mas então teve um meio de entrar na tela... ou já veio assim o____________o
quee bizarroooooooo
quee bizarroooooooo
LOL como ele entro?
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Com você também? Nossa, huhsuasa, será que não é tão raro assim? Nunca imaginei que isso fosse acontecer -qqAya_Yokasa escreveu:HSUAASUHASUHUAHHSUAHUSA
Acho que ele entrou mesmo, porque ele dificilmente viveria 9 anos (que é o tempo desse monitor), ashusahu.Destiny escreveu:mas então teve um meio de entrar na tela... ou já veio assim o____________o
quee bizarroooooooo
Não, era a Mizuki, aushhaussauh.LucasDoA escreveu:Era você reclamando de pixel morto no monitor outro dia?
Agora tem um bicho morto
Por sorte ele sumiu da minha tela!
Ainda bem!
Boa pergunta, sahusahu, provavelmente no encaixe da tela.Fuza escreveu:LOL como ele entro?
Isso me lembrou da época que entrou uma formiga dentro do meu celular, e ficou um tempão lá. Tinha um espaço entre a tela em si e a estrutura de plástico que "formava" o celular, daqueles que o pessoal comprava as partes soltas no camelô e encaixava ao invés de simplesmente usar capinhas, como é hoje em dia... Enfim, volta e meia tava lá eu mexendo e a formiga ficava andando, e eu não conseguia tirar, era um saco XD
Que bom que ele sumiu daí, Tin. E como o Lucas lembrou, tem um dead pixel na minha tela. Esse não tem como sumir, infelizmente...
Que bom que ele sumiu daí, Tin. E como o Lucas lembrou, tem um dead pixel na minha tela. Esse não tem como sumir, infelizmente...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nossa o_OMizuki escreveu:Isso me lembrou da época que entrou uma formiga dentro do meu celular, e ficou um tempão lá. Tinha um espaço entre a tela em si e a estrutura de plástico que "formava" o celular, daqueles que o pessoal comprava as partes soltas no camelô e encaixava ao invés de simplesmente usar capinhas, como é hoje em dia... Enfim, volta e meia tava lá eu mexendo e a formiga ficava andando, e eu não conseguia tirar, era um saco XD
Formiga no celular, que tenso, formigas podem ser relativamente grandes se comparadas ao tamanho de uma tela de celular, então devia incomodar bastante.
O que tava aqui nem incomodava tanto porque era muito pequeno em comparação com o tamanho da tela, parecia uma sujeirinha, uhasuhas, mas formiga na tela do celular deve ser osso xD
Então, quando ele comentou eu lembrei que você tinha reclamado de um dead pixel, e na época eu nunca tinha ouvido falar disso, ashuashu. Realmente, esse não tem o que fazer =/