Bumps?
2 participantes
Página 1 de 1
Bumps?
Tentei procurar sobre bumps na caixa de busca, e acabei não achando nada a respeito deles (um bumpque seria postar em tópicos que não ganham atenção e estão meses sem novas postagens), então desculpa se alguém já havia feito essa pergunta.
Em um outro fórum que acesso é permitido "bumpar" tópicos desde que seu post seja relevante com o tópico, mas não sei se nesse fórum funciona da mesma maneira. Alguém poderia esclarecer isso para mim, se possível?
Desculpas se o tópico for desnecessário - não me acostumei direito com esse fórum ainda.
Em um outro fórum que acesso é permitido "bumpar" tópicos desde que seu post seja relevante com o tópico, mas não sei se nesse fórum funciona da mesma maneira. Alguém poderia esclarecer isso para mim, se possível?
Desculpas se o tópico for desnecessário - não me acostumei direito com esse fórum ainda.
Mirai-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 20
Re: Bumps?
É permitido, mas depende do tipo de tópico.
Por exemplo, não é bom ficar ressuscitando tópicos do Twitter que falam sobre algo passageiro ou um evento que já acabou e não tem muita relevância.
Agora, tópicos das áreas Chatbox, Discussões, que são áreas com tópicos que não têm validade e que giram em torno da opinião dos membros sobre determinado assunto, podem ser ressuscitados sem problemas. O mesmo vale para Fanfics, Design, Avatares e Assinaturas, Poemas, Reviews, Games, Vídeos, etc.
Só o Twitter que é meio problemático mesmo, porque não faz muito sentido reviver os assuntos que são comentados lá. O mesmo vale pro Blog, dependendo do tópico.
Por exemplo, não é bom ficar ressuscitando tópicos do Twitter que falam sobre algo passageiro ou um evento que já acabou e não tem muita relevância.
Agora, tópicos das áreas Chatbox, Discussões, que são áreas com tópicos que não têm validade e que giram em torno da opinião dos membros sobre determinado assunto, podem ser ressuscitados sem problemas. O mesmo vale para Fanfics, Design, Avatares e Assinaturas, Poemas, Reviews, Games, Vídeos, etc.
Só o Twitter que é meio problemático mesmo, porque não faz muito sentido reviver os assuntos que são comentados lá. O mesmo vale pro Blog, dependendo do tópico.
Ah, bom saber! Eu estava com dúvidas sobre isso porque eu queria compartilhar o link da minha conta na Steam neste tópico. Mas vi que ele não estava ativo desde fevereiro, então resolvi perguntar antes.
Obrigada por esclarecer minha dúvida. ^.^
Obrigada por esclarecer minha dúvida. ^.^
Mirai-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 20
Ah, tranquilo. Tópicos como esse podem ser ressuscitados sim.
Sem problemas. Sempre que tiver dúvidas, é só perguntar ;D
Sem problemas. Sempre que tiver dúvidas, é só perguntar ;D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza