off: estou sentindo
+4
Nyuu
Cyber-Kun
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
8 participantes
Página 1 de 1
off: estou sentindo
OFF: que quando esse evento acabar vou ficar com uma puta ressaca emocional, minha dignidade foi por agua a baixo, vou me sentir super envergonhada, mas eu realmente entrei no personagem ;-;. É SÓ UM PERSONAGEM EU NÃO SOU ASSIM!!!!!!!!!!!!!11
meu rank vai me defini mt bem "suicidal"
ASS: AYA_YOKASA
meu rank vai me defini mt bem "suicidal"
ASS: AYA_YOKASA
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
Re: off: estou sentindo
D̴̴̨̩̤̭̳̳͕̫̞͈̠̜̲̭͙̣̰̜̤̀̉ͤ̄̇̽ͤͪ͆͘ͅO̸̡̧͚̦̫͇̠̮̩̺̳̹̥̦̟̙ͦ̒͌̃͒ͮ͂̇ͮ̇ͯ͆ͮ͐̎ͬ̏ͭ̚Ņ̴̴̛̗̳̲̫̘͓̱̦̞͕̣̯̟̖̘̟͈̝̥̐ͩͣ͋͌̓̄ͥ̅ͩ̇͠T̴͈̭̤̤͍͉̹̱̦͔̠̖̣̝͎̓ͯ̽̃̓̏͆̈͟͝͞ͅ ̸̸͉̙̮̣͚̞͔̪̻͉͓̖̯̬̼̓̐͑ͭ͐͐ͪ̀ͅͅW̸̦̗̥͉͆̎̾ͯ̅̾ͨ̈O̵̿͌̇͛̈́ͤ̆̄ͩͫ͌̇̋̚҉̶̼̙̲͙̹̟̜̖̜̬̞͔̬̯̀ͅR̡̨̹̣̲̬̩̭̪̩̱̔ͣ͛̎ͫ͒̊ͩ̑̋͋͘͡R̨̡̮̭̫̪͔̥̳͙̥͔̹̬̭͕͔̩͐ͥ͛ͭͣͤ̓ͭ̑̄ͣ͆̚͝Ÿ̭̘̟͈͎͔̞͚̮̤̠̯̮̰̻́͆̊̒ͨ̊̀ͭ̚͢͝ͅ ̡̡̨̭̟͚͖̹͔̬̰̳͉̗̠̖ͨͨ̑ͤͨ̑͑͞͝L̮̝̪̘̥̰̰̰͎̳̠̦̠͖̪̘͒̈́ͥ͋̾͞͝ͅI̵̡͈͙̳̗͓ͬ̂̇̓̄͆̍̂̚͘̕͡T̶̢̧̺̘͕̫̹̲͋ͧ͛̀̑ͨ̇̚͞T̯̻̮͉̦͔̲̭̩͇͉͍̰̳̜͚ͬ̈́ͤ̂̉̒̏ͤ̆̃̌ͫͥ̽ͫͣͥ̂̕ͅͅL̬̜̼̦̺̼̗͊ͯ͊ͫ͂͋̅ͦ̈́ͣ̒̃́ͅȨ̵̺̯̜̻͈̱̮̺̯͎̪̟ͨ͂́ͪ͆̾̀͐͒ͯ̅̄̅̓ ̵̢̧̘͍̫͖̼͙̖̬̭̳͇̫̫͕̜̥͙̣̌̀̃ͩ́̓͌ͥͥ̊͐͑̈̎̓ͯ́̚ͅC̎ͦ̈̎̃̈́̀́҉̻͕̱͉̟͉̠̫͉̗̜̠H̡̛͉͎͔͈͚͖̭̲̤͎̟̐̄͋͌͋̔ͅĮ̼͔͙̝̺̤͇͎̰͎ͮ̎̇̄̌ͩͮ͆̏͛̋͆ͯ̋̊̔͜͠Ļ̶͈̪̪̪̺̣͇̣̜͈̺ͨͭ̽ͦ̾̇͐ͩ͋̄̀̀Ḋ̑ͪͯ̿̍͛ͮͣͧ͒͂͂̎ͮ҉̘̺̳͈̯̩̼͇͖͕̥̦̗͉
̶̡͖̮̖̬̳͇͔͙̲̲͎̟̯̤̝͔̜ͦ̍ͧͩ̐͑ͦ́̈͊ͨͥ̔̒̀̚͞
̸̧̩̯̮̻̬̬̥͕̦̥̬̒̀̒͊͊͟
̨̨̧͖̼̯͓͎̥̼̤̯̙͉̼̟̞ͫ͋̈́̀̑́͡ͅL̵̸͇̳̬̯͙̦̟̗͈̟̤̟͎̊ͮͧ̏͑ͮ͘͞ͅU͚͉̻͙̠̫͈̱͙̜̥̞̠̾̑̊̊ͫ̊ͧͫ̂ͬ͐ͤ́͆̏̈́͆͋̑͘C̡̢͇̜͇̱̣̳̙̻̳͍͖͉͚̟͎̩̃̏̒̑̏́̽̿ͦ̏̔̿ͦͅI̢̜̺̳̬̻͓̒̇̏ͭ̈́̂̑́͘͞F̴ͯͦ̈͂̊ͭ̓̾͂͌ͪͥ̋̌̓̀ͣ̑͡͏̭̭̫̙͔̖̤̣̹̝̙̟̠̫͇̞ͅȨ͕͉͇̦̞̫̥͇͖̞͉̜̫ͯ͌̽͂͗̎̌͑̇̑́̆͛ͩ̓͠͠͞͞R͋ͬ̈́͂̎̂ͤ̌̾͐̽̔ͤ͐ͦ̌̒̌ͭ́͟҉̸̻̥̠̯̀ ̴̩̤͓͚̙͍͈̣̜̳̫̤̮ͮ̔̂͜F̶̶̱͍͓͉͕̖̪̤͓͎̹̭̏͗́ͤ̈́͊͛ͪͭ̀͡Ơ̷̝̘͙̝̠̟̳̜͔̦͚̥͐͆̈́͗͐̃ͦ̚Ŗ̝̰̻̥̺̥͔͕̟̖̹͍̪̩̏̊̒ͦ̋ͣ̊ͫ̀͘͢ͅG̷ͯ̒̅͑͐ͧ̄̿̆̑̉̕҉̗͓̜͕͕̙̤̺̞͞ͅI̴͑̇̄̂̓̊̄͒ͥ̔̔̚͡͏̧̱̘͉̲͙̣̙̻͍̣͈ͅV̸̶̡̺͍͔̫̤̞̞̼͔͉ͯ́ͧ̍̔͋ͧ̐ͭ̿̄̋̊ͮ̈́̓ͥ͞E̷̸̸̳̳̤̼͍̾ͣ̽̆́̑̋̐ͩ̕͞S̡̢̢̭̮̙͌̐ͣ̔̉ͩ͘ ̅̑ͭͥ́̋͏̵̴͉͍̬̺̬͚̺̟̣̲̞̻̱̞̖͉͝Ę̧̬̖͖̰͇̻͉͈͕̫͕̰͓̲̯̙͔̬̊̐̃ͮ̓ͦ̌͋̓͌́́V̢͌̔̎̃̾ͦ̋҉̸͙̺̦̻̲̝̮͖Ę͓̻̖̼̠̝̗̹̦̼̼ͥ̾̃̇͋̈́͂̒͌ͯͩͮ̃̆̐̃͂͋͢R̡̼͇͙̭̮͔̜̻̟̮ͨ͋̚̕ͅY̶̦͔͖̬̖̳̤̳̜̫̫̝̭̯͆̋ͤ͋̌̅͡ͅͅB̵̸̺̙̺͉̮͓͕̗̖̪͕̻̓̽ͬ̈́͐ͯ͆ͫ̒ͯͨ̑̽͋̅̋͂͘Ọ̸̳̮͔̺͔̟͉̹̲̗̘̺͖̏͗̒͂̽̈́̀͞͝D̸̡̨̨̳̮̠̞͑̒ͥ̌͑̆͘ͅY͚̼̩͍̭͉͉̱ͣ͆ͫ͒ͩ̊͐̃̆͗ͪ̂͂͊̓̾͝͠
SAI DO MEU POST COM ESSAS PORCARIA
EU NAO CONSIGO LE ISSO
DESNECESSARIO
EU NAO CONSIGO LE ISSO
DESNECESSARIO
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
A̬͕̤̣͔͎̳ͦ̾̎̐s͇̘̠̖̾̔ͬ͗̎ͤ͟ ͈͇̪͔͛͒͠v̪̟͈͈̖̂e̸̼̥ͭͥ͒z̨̠͙ͯ͒̒ȩ̏̿͐̈̍s̡̯̮̈͗͋̓̊̌̀ ̸̩͚͇̣͈̬̀̒́ͩ̇̋n̞͇̣̂͊̓̅̈́͒̕ē̜͎͓̲̱̹͖͡m͉͙͈͇̭͎̪ͪ̔̍͋̉͋̏̀ ̫͚͕̼̥͗̑̿̒e̡̙̟͐͗̅̉̀ũ̘̙̗̮̙̊ͧ ͚̤̯͍̓͗ͅc͛̈́o̹ͨ̅n̲̭̰͕̤̭̱ͫ̈́̏̓͊͐͆͡š̼̘̫̲͇͝ï̹̜̅͘g̖̼̫͉̗͉̦̋̈ó ͑l̙̥̯̟̼̹̔ͮ́̓͒ë͉͕̝́ͫr͓͚̔̑ͤ̈́̈̔͘ ̳̻̭̲̉ͪ̓͊͠e̡̼̰̪͚̺͎̒s̎ͤ̔͛̆̌͛șã̦̤͎̻̮̬͍̇ͦͪ͋s͔̮ͥ̈́̉͑̌ ͂̉̃ͤ̋̅̆͏̬̳͍̙̩̲b̊a̧͚̳̫̝̖ͤ̑ͥ̽̊͂g̮͎ͧȃ̛̞̍̊̽ͥ͆ç̞̯̌ͪ̃ͬa̮͚͉̝̩s̵̯͚̆̓͌̑ͩ̃͒ ̿͛́̚a̸̫ė̞̹̦̗̠ͣ ̦̺̬͕̜e̜͒ͧ̈́̉͘ ͎̦͚̗̙͙̰f̛̼̞̟̝̄̿͆ͧ̓̓i͓̟̼̙͑ͨ̾̓ͮc͉̠̗͖̦̓̍̂̅̊ͤo͓̠͓ͤ ͙̳̺̼̞̤̔͒̿̽ͭ̀c̼̜̒̑o̰̥n̖̣̠̯̔͋͐̇ͪͤ̐f͐̔ṳ̪̯ͥ͠s̶̬̣̝̤͉̻̤̽o͖͎͙ͨ̎̐ͮ̓
Eu não tenho dignidade então nem ligo...
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
off: eu nem ligo, afinal, essa é uma parte da minha personalidade mesmo ^^. Ah, e obrigada Lucy, por deixar eu me manifestar aqui.
Ass: Nyuu
Ass: Nyuu
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
A única coisa que me preocupará na segunda-feira serão os exames de paternidade.
"Giromba? Não sei do que está falando, eu não uso esse vocabulário chulo para me referir ao meu órgão sexual"
"Facial? Isso é muito degradante para com os meus ukes, você deve estar me confundindo com outra pessoa"
"Esfolei sua boypussy? Posso ser bem dotado, mas cuido bem das minhas traps"
Mas quer saber a real?
HAHAHAHAHAHAHAHA, I REGRET NOTHING
"Giromba? Não sei do que está falando, eu não uso esse vocabulário chulo para me referir ao meu órgão sexual"
"Facial? Isso é muito degradante para com os meus ukes, você deve estar me confundindo com outra pessoa"
"Esfolei sua boypussy? Posso ser bem dotado, mas cuido bem das minhas traps"
Mas quer saber a real?
HAHAHAHAHAHAHAHA, I REGRET NOTHING
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TINAO>>>>>>>>ALL
PUTA MERDA CARA
TINAO>>>>>>>>ALL
PUTA MERDA CARA
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Ain migs, fica tranquila, temos que aproveitar as brechas para se libertar! *-*
eu nao estou me libertando kkkkkkkYulia escreveu:Ain migs, fica tranquila, temos que aproveitar as brechas para se libertar! *-*
esse papel é dificil fazer
estou só atuando
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
YUULIAAAAA ~abraçaAya_Yokasa escreveu:eu nao estou me libertando kkkkkkkYulia escreveu:Ain migs, fica tranquila, temos que aproveitar as brechas para se libertar! *-*
esse papel é dificil fazer
estou só atuando
Tem coisa melhor que atuar?
Acho que vou virar ator SADUGQWYUDGSAIUDH
Quando chegar segunda feira eu vou estar cerca de 10% mais gay e purpurinoso, apenas