Gensokyo Responde
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gensokyo Responde
Bom... como Ichika-san está ausente, eu cuidarei do forms dele a partir de agora, todos os dias vocês podem perguntar o que quiserem e eu ou alguem de Gensokyo responderá aqui.
sintam-se a vontade.
ah, vocês podem direcionar as perguntas para qualquer habitante de gensokyo. elas tratarão de responder a vocês o quanto antes.
então, mandem as perguntas.
sintam-se a vontade.
ah, vocês podem direcionar as perguntas para qualquer habitante de gensokyo. elas tratarão de responder a vocês o quanto antes.
então, mandem as perguntas.
Re: Gensokyo Responde
Toyosatomimi no Miko escreveu:nos sistemas de medidas deste século elas são
B: 79
W: 56
H: 75
Bust, waist, hips, certo?
Pelos meus cálculos aqui (tô sem fita métrica -q) você é bem loli ou é impressão minha?
Pelos meus cálculos aqui (tô sem fita métrica -q) você é bem loli ou é impressão minha?
Bom, como é qualquer um de Gensokyo, eu tenho uma pergunta pra Cirno.
MALDITA, POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ MEU PC TRAVAR QUANDO VAI LANÇAR UM ESPECIAL CONTRA MIM? Anyway, eu amo o seu cabelo <3
MALDITA, POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ MEU PC TRAVAR QUANDO VAI LANÇAR UM ESPECIAL CONTRA MIM? Anyway, eu amo o seu cabelo <3
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Toyosatomimi no Miko escreveu:bom... eu não tenho de fato o corpo mais bem desenvolvido de Gensokyo, como você pode checar, talvez eu tenha ganho algum valor, ou perdido...
em Gensokyo não é muito comum achar 3 medidas tão boas... as melhores são da Komachi, da minha Rival Byakuren, as da Yukari e as da Yuyuko
LucyBoladona escreveu:Bom, como é qualquer um de Gensokyo, eu tenho uma pergunta pra Cirno.
Cirno escreveu:Bwaka! seu pc não tem força para aguentar meus poderes, já que sou a mais forte do mundo.
uweh! m-meu cabelo?
A-a-arigatou...
Agora que a Cirno linda me respondeu, a próxima pergunta é pra Sakuya.
Linda, diva, vem trabalhar aqui na minha casa *¬*? Eu deixo você trazer a Flandre e a Patchouli se você quiser *¬*
Linda, diva, vem trabalhar aqui na minha casa *¬*? Eu deixo você trazer a Flandre e a Patchouli se você quiser *¬*
Nyuu- Idiot Fiend
-
LucyBoladona escreveu:Agora que a Cirno linda me respondeu, a próxima pergunta é pra Sakuya.
Sakuya Izayoi escreveu:hm? não posso, jurei lealdade a minha Ojou-sama, não posso simplesmente muda-lá de um lugar para outro sem pensar... além disso, não há lugar suficiente para todas as empregadas da mansão, e...Remilia Scarlet escreveu:Sakuya, meu chá está pronto?
estou indo imediatamente Ojou-sama.
desculpe-me jovem Ojou, minha Ojou-sama me chama.
Que triste, mas entendo bem. A Remilia-sama não pode ficar sozinha ^^
A próxima pergunta é pra Youmu-chan hehehe
Qual é a cor das suas calcinhas?
O que você faria se eu te sequestrasse? hehe
A próxima pergunta é pra Youmu-chan hehehe
Nyuu- Idiot Fiend
-
LucyBoladona escreveu:Que triste, mas entendo bem. A Remilia-sama não pode ficar sozinha ^^
A próxima pergunta é pra Youmu-chan heheheQual é a cor das suas calcinhas?
Konpaku Youmu escreveu:O que? mas que ultraje...
será que és forte o suficiente para me enfrentar?
praticamente não há nada que minha Roukanken não possa cortar.
Mas considerando que você consiga, minha metade fantasma Iria até Yuyuko-sama, ela viria me buscar... ou ela ficaria sem refeição... é possível que ela pudesse te comer até...
Não é uma má ideia ter a Yuyuko-chan tentando me comer hehe
Ainda perguntando pra Youmu-chan, qual é a coisa mais bizarra que você já viu/ouviu sobre o mundo fora de Gensokyo?
Ainda perguntando pra Youmu-chan, qual é a coisa mais bizarra que você já viu/ouviu sobre o mundo fora de Gensokyo?
Nyuu- Idiot Fiend
-
LucyBoladona escreveu:Não é uma má ideia ter a Yuyuko-chan tentando me comer hehe
Konpaku Youmu escreveu:Pessoas que assassinam crianças... ouvi que as pessoas do mundo exterior matam sem motivo, Yukari me falou que é algo comum pessoas matarem gente indefesa no mundo exterior... me faz querer vingá-las por suas mortes...
Nossa, essa Youmu tá muito fabulosa hoje *¬*
Enfim, tenho uma pergunta pra Flandre-chan. Aliás, uma exigência.
Venha ser minha loli (embora pela sua idade, sem ofensa, eu não deva te considerar uma loli).
Venha ser minha loli (embora pela sua idade, sem ofensa, eu não deva te considerar uma loli).
Nyuu- Idiot Fiend
-
LucyBoladona escreveu:Nossa, essa Youmu tá muito fabulosa hoje *¬*
Flandre Scarlet escreveu:.
.
.
STARBOW BREAK!!!!!!!!!Remilia Scarlet escreveu:Kyaaa....
Flan... eu já disse para que pare de usar suas spellcards sem motivo...
francamente...
Tehe~
você brincaria comigo?
eu não tenho muitos amigos...a maioria acaba morrendo enquanto a gente brinca...
eu me sentiria solitária se a Meiling e a Onee-san não brincassem comigo.
Claro que eu brincaria com você, Flandre-chan, afinal, que tipo de pessoa eu seria se convidasse alguém pra minha casa e a deixasse solitária?
Ainda perguntando para a Flandre:
Você tem curiosidade sobre o mundo de fora de Gensokyo? Por quê?
Nyuu- Idiot Fiend
-
LucyBoladona escreveu:Claro que eu brincaria com você, Flandre-chan, afinal, que tipo de pessoa eu seria se convidasse alguém pra minha casa e a deixasse solitária?
Flandre Scarlet escreveu:uwaaaaah!!!
ALGUÉM PARA BRINCAR COMIGO!!!!
Tenho muita vontade de ver o mundo... a Onee-chan não me deixa sair daqui...
e eu queria poder tanto provar do mundo de fora... especialmente os doces dos humanos.
Sakuya uma vez me trouxe sorvete, fiquei tão feliz quando ela trouxe isso pra mim.
Quer que eu destranque o seu forms original?
Se quiser pode ficar com esse aqui pra incorporar as lolis -qq
Se quiser pode ficar com esse aqui pra incorporar as lolis -qq
O Hikaru tem Forms que ele usa pra incorporar um personagem, então não vejo problemas, contanto que você fique respondendo só de forma "incorporada" nesse, sahuashu.Orimura Ichika escreveu:Nao ha problemas ter 2 forms?
Qual a mais jovem entre vocês? E a mais velha?
Okay Tina, então pode reabrir o outro pra mim.
Yukari Yakumo escreveu:creio que eu, Yuyuko, Mima e Kanako somos as mais velhas, agora as mais novas possivelmente são as 4 fadas arteiras: Cirno, Sunny Milk, Luna Child e Star Sapphire, é possivel que a Shikigami da Ran, a Chen seja uma das mais jovens também porém não irei confirmar... Muita coisa muda enquanto eu hiberno...
Fadas não costumam viver mais tempo que humanos? Tipo, isso faz delas "mentalmente mais jovem", apesar de serem mais velhas que os humanos like Reimu, então a mais jovem seria algum humano?
Off: Por que eu não tinha visto esse topico antes euhuaheuahe
Off: Por que eu não tinha visto esse topico antes euhuaheuahe
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Yukari Yakumo escreveu:dado a natureza da existência delas, você estaria certo, porem elas são jovens mesmo, Daiyousei por exemplo é uma fada mas possui maturidade, é uma fada mais velha, o mesmo vale para a Lily White, apesar desta ultima dar problemas com o seu meio de se comunicar.
A Flandre pode usar seus poderes para destruir um fantasma? Se sim, ele morreria pela segunda vez?-qqq E caso sim, para onde ele iria na pos-pos-morte?
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Página 1 de 2 • 1, 2