Sem perspectiva de futuro
4 participantes
Página 1 de 1
Sem perspectiva de futuro
Não tenho plano nenhum pro futuro, tenho medo do que irá acontecer, tenho vontade de largar tudo e me mudar pra outra cidade, pedir transferência, mudar de curso ou fazer o ENEM de novo, mas ao mesmo tempo eu amo meu curso, amo minha área (sem falar que tô velha pra começar tudo de novo)... mas eu não aguento mais viver assim. Tô cansando também de Pelotas, das pessoas daqui... Sempre quando eu saio é sempre as mesmas caras, sempre as mesmas pessoas, sempre os mesmos papos... Aff, tá um saco tudo na minha vida.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Re: Sem perspectiva de futuro
Não tenho muita perspectiva pro meu futuro também, muitas vezes vivo só o presente, mas de vez em quando me bate uma preocupação tensa (o que tem se tornado mais frequente).
Mas não compensa ir até o fim se você gosta do seu curso? Porque você já tá nele há uns anos, não tá?
Mas não compensa ir até o fim se você gosta do seu curso? Porque você já tá nele há uns anos, não tá?
Deve ser tenso isso... Acho que a linha que vejo de seguir é viver o Presente como Tinão Disse... Eu tenho meio que feito isso com o 'viver só de agora' que é o grêmio estudantil e to meio que quase ligando o foda-se pra vestibular e etc e cobranças do mundo sobre isso... Mas também não dá pra viver assim de uma forma completa porque de qualquer jeito acaba pensando em futuro e não em agora... E sobre ser sempre as mesmas pessoas e mesmos lugares e tal, que tal tentar mudar essa parte primeiro pra depois ir para as mudanças maiores como a cidade/curso?...
É, Tina, tô há bastante tempo no curso, era pra me formar esse ano, mas sei lá quando eu vou me formar... e isso me preocupa
Pior que não tem como mudar de lugar pra sair. Aqui na minha cidade os únicos lugares legais pra ir são sempre os mesmos.
Yulia escreveu:Deve ser tenso isso... Acho que a linha que vejo de seguir é viver o Presente como Tinão Disse... Eu tenho meio que feito isso com o 'viver só de agora' que é o grêmio estudantil e to meio que quase ligando o foda-se pra vestibular e etc e cobranças do mundo sobre isso... Mas também não dá pra viver assim de uma forma completa porque de qualquer jeito acaba pensando em futuro e não em agora... E sobre ser sempre as mesmas pessoas e mesmos lugares e tal, que tal tentar mudar essa parte primeiro pra depois ir para as mudanças maiores como a cidade/curso?...
Pior que não tem como mudar de lugar pra sair. Aqui na minha cidade os únicos lugares legais pra ir são sempre os mesmos.
-
-
Eita, boa sorte com as matérias @__@
Eu já acabei todas as DPs que peguei, grazadels, só tô enrolando com TCC e um resto de estágio mesmo ;_;
Eu já acabei todas as DPs que peguei, grazadels, só tô enrolando com TCC e um resto de estágio mesmo ;_;
Encontre um hobby novo.
Arhus- Demented Stranger
Ka$h : 270
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza