Detesto...
+8
Mystique
Shinya
Lyn
Ayaka
Yukii
rride
Voltrotz
Triela ♥
12 participantes
Página 1 de 1
Detesto...
Discutir com gente ignorante. É irrirante. e__e Se não sabe do assunto, não se encha de razão.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Detesto...
Aff, te entendo Triela.
Eu fico muito puto com quem quer discutir sem entender nada do assunto. ):
Eu fico muito puto com quem quer discutir sem entender nada do assunto. ):
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Eu também D: Entendo como é isso. O pior é quando esse povo ataca você por nada, tipo, what q
Vai Trii , conta pra gente *-* /fofoca
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Triela escreveu:Discutir com gente ignorante. É irrirante. e__e Se não sabe do assunto, não se encha de razão.
Dois. '-'
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Conta para a gente o assunto da discussão *o*
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
ela deixou todo mundo no vácuo -QQQQQ
eu odeio discutir com alguem sendo que eu sei que tô certa -QQQQ
eu odeio discutir com alguem sendo que eu sei que tô certa -QQQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Tem dois extremos que eu detesto:
Discutir com quem não sabe de porra nenhuma.
E discutir com quem ACHA que sabe demais.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
definitivamente é o PIOR de tudoE discutir com quem ACHA que sabe demais.
eu ODEIO mas ODEIO MESMO gente que acha que sabe das coisas e não sabe de porcaria nenhuma, arghh, me controlo pra não começar discussão nenhuma pq quase sempre acaba em briga (mandei o namorado da minha prima tomar no cu da última vez)
[2][2][2]kyokun escreveu:definitivamente é o PIOR de tudoE discutir com quem ACHA que sabe demais.
Mas esse tipo de gente eu discuto sem dó.
Triellinha, compreendo-a perfeitamente e compartilho de sua opinião. É irritante. Quando se trata dos pais então, nem se fala.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Meu pai eu só concordo com tudo o que ele fala na esperança de ele uma hora acabar de falar mais rápido. Se eu discutir demora mais, então nem tento -q
Nossa galere, é irritante mesmo. ):
Primeiro, veio criticar meu inglês (começamos uma conversa em inglês)... Tudo bem que não está lá essas coisas na escrita mesmo *saudades de quando eu era avançada*, mas eu entendo leitura, e disso deu pra ver que ele usava palavras bem simples e comuns, qualquer um com nível básico entenderia. ^^"
Depois veio me corrigir em português, AFF, e ainda ele estava errado, e todo arrogante, mas ok, pelo menos em port eu sou boauma das únicas coisas que eu realmente sei, dei uma explicação de sintaxe pra ele.
Obs.: não ligo que me corrijam, nem acho ruim, gosto de aprender, mas desde que não tenha arrogância e ignorância, porque né
E por último, depois de eu já estar irritada, vem me dizer que animes são lixos, baseado em CZD, Dragon Ball e Pokemon? Aff, típico criticozinho de animes que encontramos por aí, mandei ele fundamentar mais os argumentos dele, pra depois vir me encher o saco.
FATO, esse segundo aí é irritante demais, talvez até pior que o primero. Se bem que, a maioria deles é assim.
[2] e o pior é que eles têm poder sobre mim, ou seja, e__e
Eu não consigo ser assim, comofas. -.-'
Primeiro, veio criticar meu inglês (começamos uma conversa em inglês)... Tudo bem que não está lá essas coisas na escrita mesmo *saudades de quando eu era avançada*, mas eu entendo leitura, e disso deu pra ver que ele usava palavras bem simples e comuns, qualquer um com nível básico entenderia. ^^"
Depois veio me corrigir em português, AFF, e ainda ele estava errado, e todo arrogante, mas ok, pelo menos em port eu sou boa
Obs.: não ligo que me corrijam, nem acho ruim, gosto de aprender, mas desde que não tenha arrogância e ignorância, porque né
E por último, depois de eu já estar irritada, vem me dizer que animes são lixos, baseado em CZD, Dragon Ball e Pokemon? Aff, típico criticozinho de animes que encontramos por aí, mandei ele fundamentar mais os argumentos dele, pra depois vir me encher o saco.
Hatred escreveu:Tem dois extremos que eu detesto:
FATO, esse segundo aí é irritante demais, talvez até pior que o primero. Se bem que, a maioria deles é assim.
Zero escreveu:Triellinha, compreendo-a perfeitamente e compartilho de sua opinião. É irritante. Quando se trata dos pais então, nem se fala.
[2] e o pior é que eles têm poder sobre mim, ou seja, e__e
kyokun escreveu:Meu pai eu só concordo com tudo o que ele fala na esperança de ele uma hora acabar de falar mais rápido. Se eu discutir demora mais, então nem tento -q
Eu não consigo ser assim, comofas. -.-'
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Quem não sabe sobre o assunto, talvez vá discutir tentando aprender. Aí é até bom discutir um assunto *-*
Mas tem aqueles que são cheios de razão, como já falaram e não aceita opinião contrária. Na verdade, nem nos escuta, o objetivo é mostrar que estão certos e pronto, daí não passa. Discutir demais com isso só nos deixa pior. Pelo menos mostramos o que pensamos, mas talvez no momento não nos ouça. Eu só espero nessa situação que depois a pessoa pense mais sobre o que falamos.
Já aconteceu comigo, da pessoa se achar com a razão e ficasse de tal maneira chateada que tentasse me obrigar a dizer ou fazer o que ela queria. Bem, eu não fiz. Dá pra sentir a raiva que a pessoa nos mostra...o melhor é esperar acalmar mais.
Mas tem aqueles que são cheios de razão, como já falaram e não aceita opinião contrária. Na verdade, nem nos escuta, o objetivo é mostrar que estão certos e pronto, daí não passa. Discutir demais com isso só nos deixa pior. Pelo menos mostramos o que pensamos, mas talvez no momento não nos ouça. Eu só espero nessa situação que depois a pessoa pense mais sobre o que falamos.
Já aconteceu comigo, da pessoa se achar com a razão e ficasse de tal maneira chateada que tentasse me obrigar a dizer ou fazer o que ela queria. Bem, eu não fiz. Dá pra sentir a raiva que a pessoa nos mostra...o melhor é esperar acalmar mais.
Convidad- Convidado
Já dei um murro na cara de um arrogante desses, fiz o mundo melhor.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Eu também não conseguia, isso até perceber que o meu pai nunca vai mudar de idéia porque ele não acredita nem um pouco na minha capacidade mental, vai sempre pensar que eu sou uma criança. Discutir com ele só trás transtornos pra mim mesmo, então agora eu só concordo, ele não mora comigo mesmo, acaba rápido.Triela escreveu:Eu não consigo ser assim, comofas. -.-'
Hatred escreveu:Já dei um murro na cara de um arrogante desses, fiz o mundo melhor.
Fez mesmo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza