Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em cartaz os últimos lançamentos da semana

+3
LucasDoA
Neoshadow
Sora Nimus
7 participantes

Ir para baixo

Em cartaz os últimos lançamentos da semana Empty Em cartaz os últimos lançamentos da semana

Mensagem por Sora Nimus Ter maio 05, 2015 9:42 pm

Eu prometi para alguns postar isso a muito tempo atrás, então está postado.
@LucasDoa

obs:. Atores devidamente pagos.

=====
Need for speed: Cabulosus speed
Gênero: Corrida, perseguição, ação

No estado de Cabulosus City vive Alberto(Sora nimus), ex-piloto de kart, e famoso piloto de racha que após um acidente decide encerrar sua carreira e se aposentar. Sua vida calma é pertubada quando seu amigo acaba o envolvendo em um assunto de máfias, numa guerra entre dois supertraficantes muito perigosos, um chamado San Juarez(Vergil) e outro conhecido apenas como Crazy Bunny(Neoshadow). Agora ele tem 25 horas para atravessar o estado levando uma encomenda misteriosa que poderá decidi uma guerra entre cartéis. Nessa perseguição ele contará com a ajuda da Sargento Alphonse(Tinosa), ex-militar das forças armadas cubanas.
=====

Gigolô por Acidente: Queimei por acidente
Gênero: Comédia

Matt(makoto) um fotógrafo de rua desempregado, na tentativa de se livrar de uma ex-namorada acaba sendo confundido com um gigolô e se metendo em confusão. Agora terá que trabalhar como gigolô profissional durante dois meses. Em seu novo emprego irá encontrar clientes muito peculiares, como a sadomasoquista Lily(Ynys wyndrin), Franci(Nutty) uma garota com fetiches um tanto "incomuns", entre outras. Agora Matt irá ter as experiências mais "diferentes" de sua vida. Para esse trabalho irá contar com a ajuda de Benjamin(sora nimus) e Hector(Kyokun) dois gigolôs experientes.
=====

Red and Sweet: O Mago
Gênero: Aventura, Ação, Drama, Romance, Psicológico

Lenn(Kat Loka) um jovem cheio de vida, filho de uma família rica da Inglaterra, a muito tempo se relaciona por emails com uma garota pela internet, um dia decide viajar pelo mundo e também encontra-la, isso o leva para RedStreet, uma cidade urbana e populosa, porém misteriosamente ele acaba perdendo o contato com a garota. Ainda esperançoso decidi por si mesmo encontra-la, mal sabendo de todo perigo e sujeira que aquela cidade possui.
Na sua jornada ele contrata um homem misterioso chamado Gerdan(Hikaru), ex-ganster e ex-presidiário, e também Nill(LucasDoA) um deliquente que o tenta assaltar mas acaba o salvando.

Em sua busca ele também encontrará figuras peculiares, como um ventroquilista com um boneco estranho(não-escalado), um contrabandista astuto(Jcamaral), Nico(Kaoru) um garoto numa roupa de lata, Caesar(makoto) um deputado corrupto.

Revisão:
O filme começa como uma aventura e logo aprofunda numa tensão psicológica, colocando o protagonista de coração puro em um mundo cruel e imoral, nisso o filme irá debatendo temas como felicidade, amor, justiça, até chegar num climax.

======

Exorcista: Espírito de sangue
Gênero: Terror, Mistério

Durante o império romano, estranhos e brutais assassinatos começam a assustar a cidade de Felipo, os soldados não conseguem encontrar o culpado, Fenício o governante atual da cidade então resolve chamar seu sacerdote Hamilcar, homem mais sábio e fiel de sua guarda para pegar o assassino. Hamilcar lealmente entrar na busca desse assassino mas com poucas pistas, quando um chamado profeta que estava exorcizando pessoas na cidade o aborda, o profeta lhe fala que o que ele está procurando é um espírito de sangue, Hamilcar sem acreditar nem desacreditar acaba aceitando o auxílio do profeta e ambos embarcam numa viagem em busca desse misterioso assassino.
O filme passará por várias belezas da Ásia ocidental, construções antigas e desertos, até mostrar sobre uma suposta seita oculta na índia.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Em cartaz os últimos lançamentos da semana HaJA8Yt Em cartaz os últimos lançamentos da semana VgDv2gT Em cartaz os últimos lançamentos da semana 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Em cartaz os últimos lançamentos da semana Empty Re: Em cartaz os últimos lançamentos da semana

Mensagem por Neoshadow Qua maio 06, 2015 12:14 am

Crazy Bunny me lembra um personagem de um livro E ISSO NÃO É LEGAL porque eu odeio ele. Mas espero que todos vocês venham prestigiar essas estreias. -s
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Em cartaz os últimos lançamentos da semana HaJA8YtEm cartaz os últimos lançamentos da semana CJV43oJ

Em cartaz os últimos lançamentos da semana Empty Re: Em cartaz os últimos lançamentos da semana

Mensagem por LucasDoA Qua maio 06, 2015 12:26 am

Kero ver essa do Exorcista.
Mas lol nem lembro o contexto em que você ficou me devendo isso, como foi?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Em cartaz os últimos lançamentos da semana DCGib1l Em cartaz os últimos lançamentos da semana 49EG7W4 Em cartaz os últimos lançamentos da semana A4RPXal Em cartaz os últimos lançamentos da semana 4URmKMV Em cartaz os últimos lançamentos da semana XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Mizuki Qua maio 06, 2015 2:13 am

Posh, eu pagava pra ver todos agorinha mesmo se pudesse. Adorei kkkkkkkk
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Em cartaz os últimos lançamentos da semana MRdxMuH

Mensagem por TiNoSa Qua maio 06, 2015 5:59 am

^ THIS!

Ficou demais, Sora, só você mesmo, kkkkk, bem que podiam existir esses filmes, seria massa xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Em cartaz os últimos lançamentos da semana MRdxMuH Em cartaz os últimos lançamentos da semana HaJA8YtEm cartaz os últimos lançamentos da semana QpBNVxcEm cartaz os últimos lançamentos da semana XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Makoto-kun Qua Jun 22, 2016 11:02 pm

Velho, muito foda.
PQP
Eu li tudo com a voz daquele cara que fala sobre os filmes que vai passar de tarde na globo, saca?

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Em cartaz os últimos lançamentos da semana MRdxMuH Em cartaz os últimos lançamentos da semana 6Ac0mGI Em cartaz os últimos lançamentos da semana HaJA8Yt Em cartaz os últimos lançamentos da semana VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por TiNoSa Ter Jun 28, 2016 12:06 am

IAHSUAHSDUSH bem que eu comecei a ler e tudo me pareceu familiar, aí que fui ver que já tinha até postado aqui.
Mas e aí, Sora.
Pensou em mais algum roteiro?

Obs: eu achei que esse tópico ia ser sobre os lançamentos do cinema quando li o título e já vim comentar que eu estou ansiosa pra ver Invocação do Mal 2 ashusahu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Em cartaz os últimos lançamentos da semana MRdxMuH Em cartaz os últimos lançamentos da semana HaJA8YtEm cartaz os últimos lançamentos da semana QpBNVxcEm cartaz os últimos lançamentos da semana XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Voltrotz Qua Jul 06, 2016 1:57 am

Vão ver, Procurando Dory q ta lindo!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo